RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Novo jogo adequado para os tempos (e jogadores) atuais

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Leinad
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Dopefish
unclescrooge
yon
Kaneda
Grau Hut
12 participantes

descriptionNovo jogo adequado para os tempos (e jogadores) atuais - Página 2 EmptyRe: Novo jogo adequado para os tempos (e jogadores) atuais

more_horiz
Grau Hut escreveu:
unclescrooge escreveu:
games fps atuais são assim mesmo

Depois de transformarem "Syndicate" em FPS, eu peguei ainda mais implicância com esse estilo de jogo Rindo

O engraçado é que aqueles antigos (Doom, Heretic, Rise of the Triad,etc) eu gostava bastante, mas os atuais (Call of Duty, Medal of honor, Counter Strike, etc), eu não gosto.

Eu não gosto dos generalizados e de guerras chatos.

Call of Duty é passável, mas totalmente dispensável. Idem Battlefield e entre outros.

Bom mesmo nessa geração é Bio Shock e os FPS da Valve, tirando o Counter Striker que tb não gosto...

A Valve salvou a geração com os FPS perfeitos dela!

ETERNO INFINITAMENTE VICIADO AQUI! VALVE DEUSA! Novo jogo adequado para os tempos (e jogadores) atuais - Página 2 1964626164

descriptionNovo jogo adequado para os tempos (e jogadores) atuais - Página 2 EmptyRe: Novo jogo adequado para os tempos (e jogadores) atuais

more_horiz
E o que falar do Portal e Portal 2? PERFEITO!

more_horiz
team fortress é só pra pc?

more_horiz
Grau Hut escreveu:
DJANGO escreveu:
counter strike 1.6 com a galeres é daora de jogar véi

Acredito, amigo, apenas não é meu estilo de jogo. Eu realmente não gosto de jogos muito realistas, daí porque prefiro os FPS da década d e90, que eram mais fantasiosos/ delirantes.

joga halo então manolo Rindo

more_horiz
DJANGO escreveu:
team fortress é só pra pc?

Tem pra PS360, mas se não estou enganado é bem mais pobre que a versão PC (fora que no PC é de grátis).

more_horiz
eita gratis mesmo? foda que meu pc nao aguenta

more_horiz
Kaneda escreveu:
WTF?!

more_horiz
DJANGO escreveu:
eita gratis mesmo? foda que meu pc nao aguenta

Poutz, bem pequeno seu PC?

TF2 é supremo demais, e de graça no PC, sem falar que é bem melhor!

Puta que pariu, sério, jogo foda! Eu tô viciadão, melhor multiplayer ever depois de 007 Goldeneye do N64!

Nossa dá até coceira aqui de jogar! Sorriso

more_horiz
Team Fortress 2

Requisitos do Sistema (PC)

Mínimo:
Processador a 1.7 GHz, 512MB de RAM, placa gráfica com suporte para DirectX®️ 8.1 (é requer suporte para SSE), Windows®️ 7 (32/64 bit)/Vista/XP, Rato, Teclado, Ligação à Internet

Recomendado: Processador Pentium 4 (3.0GHz ou superior), 1GB de RAM, placa gráfica com de para DirectX®️ 9, Windows®️ 7 (32/64 bit) /Vista/XP, Rato, Teclado, Ligação à Internet

http://store.steampowered.com/app/440

Novo jogo adequado para os tempos (e jogadores) atuais - Página 2 1964626164

more_horiz
porra henrico, meu pc roda facil

como faz pra jogar? precisa de steam?

more_horiz
DJANGO escreveu:
porra henrico, meu pc roda facil

como faz pra jogar? precisa de steam?

Entra aqui:

http://store.steampowered.com/

Instala o Steam(clica no botão verde na parte de cima do site) e baixa o aplicativo do Steam.

Depois de ter baixado, abra ele e por lá procure por Team Fortress 2.

Baixe e seja feliz!

Alerta: É grande pra cacete, acho que uns 9 ou 10gb. Novo jogo adequado para os tempos (e jogadores) atuais - Página 2 2314298090

more_horiz
Se voc}ê baixar, se prepare para o melhor multplayer da sua vida! 8)

more_horiz
porra 10 gb, mas de tanto q vc fala desse game vou ter que baixar

more_horiz
vou ter que rodar no low pq minha placa e ruim pra kct (onboard)

more_horiz
DJANGO escreveu:
porra 10 gb, mas de tanto q vc fala desse game vou ter que baixar

Mano baixa velho! É muito bom! Deixa PC ligado, vai aos poucos... mas vale a pena!

Counter Striker killer!

Depois me add no Steam e a gente joga uma partidas com os manos e panz.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder