RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Novo jogo adequado para os tempos (e jogadores) atuais

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Leinad
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Dopefish
unclescrooge
yon
Kaneda
Grau Hut
12 participantes

descriptionNovo jogo adequado para os tempos (e jogadores) atuais - Página 3 EmptyRe: Novo jogo adequado para os tempos (e jogadores) atuais

more_horiz
TF2 tem pra ps3 e box tb no orange box

num curti muito a verção de pc free tem muito item e item a venda por ca$h sei la nm curto essas coisa
do box ta+ simples e foda

descriptionNovo jogo adequado para os tempos (e jogadores) atuais - Página 3 EmptyRe: Novo jogo adequado para os tempos (e jogadores) atuais

more_horiz
DJANGO escreveu:
vou ter que rodar no low pq minha placa e ruim pra kct (onboard)

De boas, o jogo não é complexo, é bem simples até para a Source. No low não fica muito podre não.

more_horiz
sussa então

ja ta atualizando o steam

vamo q vamo

more_horiz
zir0 escreveu:
TF2 tem pra ps3 e box tb no orange box

num curti muito a verção de pc free tem muito item e item a venda por ca$h sei la nm curto essas coisa
do box ta+ simples e foda

Os itens a venda podem serem obtidos tb por conta de fabricação ou achá-lo na batalha. Ou seja, você pode fabricar sua arma, mas precisa coletar "metais"(fundir armas e etc.) e tb conquistas, itens... fundir tudo e tcharãm!

Os itens a venda é um atalho pra quem tem grana, eu já to correndo atrás de fabricar o meu lança chamas que to louco pra pegar(O Desengordurador, olha o nome da baçaga).

Ou seja, se você não tem grana, pode suar pra conseguir outros itens.

more_horiz
Novo jogo adequado para os tempos (e jogadores) atuais - Página 3 Semttuloxp

nem vai demorar :tudobem:

more_horiz
Django, foi na mesma velocidade que o meu.

Cegura eça emossaum ae xamps ratatata!

more_horiz

Novo jogo adequado para os tempos (e jogadores) atuais - Página 3 1964626164

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

hauehaue bls cara

o game tem legendas em pt?

more_horiz
DJANGO escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:

hauehaue bls cara

o game tem legendas em pt?

O game é me português(portugal), só as falas que não. Lógico que é importante, mas como é multi, vc acaba nem sentindo tanta falta.

Antes de jogar configura seu Steam para português.

more_horiz
ja ta em pt ja

po to empolgadão agr Sorriso

more_horiz
Porra Django, tenho 90% de certeza que vc irá adorar!

Sorriso

Lê um pouco mais sobre o game, ele é dividido por personagens(classes).
Cada persona tem sua classe; Sniper, Spy(espião), Pyro(lança-chamas) e etc.

E cada um tem sua arma secundária e de melle.

Porra cara, o jogo é animal!

Eu baixei descompromissado e abandonei tudo que tava jogando pra ficar abitolado nesse game huashuasuas!

http://pt.wikipedia.org/wiki/Team_Fortress_2

more_horiz
DJANGO escreveu:
Grau Hut escreveu:
DJANGO escreveu:
counter strike 1.6 com a galeres é daora de jogar véi

Acredito, amigo, apenas não é meu estilo de jogo. Eu realmente não gosto de jogos muito realistas, daí porque prefiro os FPS da década d e90, que eram mais fantasiosos/ delirantes.

joga halo então manolo Rindo

"Halo"... está aí um jogo que sempre tive vontade de conhecer e nunca joguei. É um dos poucos FPS mais novos que me chamaram a atenção de forma positiva.

more_horiz
Grau Hut escreveu:
DJANGO escreveu:
Grau Hut escreveu:
DJANGO escreveu:
counter strike 1.6 com a galeres é daora de jogar véi

Acredito, amigo, apenas não é meu estilo de jogo. Eu realmente não gosto de jogos muito realistas, daí porque prefiro os FPS da década d e90, que eram mais fantasiosos/ delirantes.

joga halo então manolo Rindo

"Halo"... está aí um jogo que sempre tive vontade de conhecer e nunca joguei. É um dos poucos FPS mais novos que me chamaram a atenção de forma positiva.

recomendo forte, acho que vc vai gostar, pegue o halo 1 e 2 para pc mesmo e faça um teste, mas ja aviso que no xbox 1 é melhor

more_horiz
Eu peguei Halo 01 e o meu irmão fechou numa tacada, gostou do que jogou.

Eu preciso reinstalar e dar uma chance pra ele, mas com tantos games na fila por enquanto vai demorar um pouco.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder