Bonatti escreveu:Ainda não chegou meu The Last Story velho, não me inveje que o seu chega antes do meu.
Me enganou direitinho :P
Bonatti escreveu:Ainda não chegou meu The Last Story velho, não me inveje que o seu chega antes do meu.
tchulanguero escreveu:Bonatti escreveu:Ainda não chegou meu The Last Story velho, não me inveje que o seu chega antes do meu.
Me enganou direitinho :P
Bonatti escreveu:Hahaha, eu costumo postar assim que eu compro as coisas, haha.
tchulanguero escreveu:@Andore
Ótimas aquisições, o importante é funcionar
@Bonatti
Inveja, o meu Last Story chegou no Brasil sexta-feira, agora é aquele momento tenso aonde fica a expectativa de não ser taxado :S
O artbook ficou bacana?
Melhor nick da historia!! escreveu:
Ai vai. Splinter Cell Trilogy HD e Virtua Tennis 4
Kaneda escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:
Quero ver platinar virtua tennis.
Melhor nick da historia!! escreveu:Kaneda escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:
Não sei se é ironia sua, mas eu joguei umas 6~7 vezes, não ganhei nenhum set mas já conquistei 2 troféus.... Mais uma vez mostrando como esse sistema é bem mal feito.
Alias, você tem esse jogo???
Bonatti escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Kaneda escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:
Não sei se é ironia sua, mas eu joguei umas 6~7 vezes, não ganhei nenhum set mas já conquistei 2 troféus.... Mais uma vez mostrando como esse sistema é bem mal feito.
Ué, mal feito pq? Depende do trofeu ele pede outras ações sem ser ganhar.
Quanto a Splinter Cell, animal, mas não consigo mais jogar os antigos depois do Conviction.
Melhor nick da historia!! escreveu:Bonatti escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Kaneda escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:
Ué, mal feito pq? Depende do trofeu ele pede outras ações sem ser ganhar.
Quanto a Splinter Cell, animal, mas não consigo mais jogar os antigos depois do Conviction.
Porque esse sistema de conquistas na grande maioria das vezes coloca coisas só para encher linguiça... Como eu não consegui chegar nem em 40 pontos e ganhei troféus??? em todos os jogos que eu vi se tirassem 60% num fariam falta nenhuma em nenhum desses jogos.
Bonatti escreveu:
Ah, isso eh completamente gosto... eu discordo 100% de vc.
Leinad escreveu:Eu ADORO os sistemas de conquistas.
Pra mim é uma das maiores sacadas dessa gen.