RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

power_settings_newInicie sessão para responder
+43
fenrir-85
XenonAzurat
deivid3g
Danielxv
gameplayerspecial
filipe prevot
Chrono
Lord Raiden
Henrico D. Santo
JurianSutter
Dopefish
Fúria
Zardo
burn1004
Sakury
Leonardo Soler
carlo_vini
MarvoxBrasil
Guitto
Alohawell Ltda
Usopp
bruno79
Gustavo Ciconello
beto
D.O.G.S
Leinad
unclescrooge
Beckmann
Antonio Neto
Nanaki
Putz Grila!
zir0
tchulanguero
Luke fon Fabre
Ricardo
zephyrous
LuizHB
Kaneda
Chokko
yon
Melhor nick da historia!!
Galdius
Bonatti
47 participantes

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Desculpa a qualidade da camera...
aí está o que chegou hoje pra mim awesome

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 9 2012-02-07175656

Zelda do Chokkolícia, novinho, completinho, super bem cuidado!

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 9 2012-02-07175748

QuackShot japonês, novinho também!

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
bem foda ae , pato foda

more_horiz
yon escreveu:

Jogo difícil pra caraio.

more_horiz
Um pouquinho... Nunca tinha jogado direito, mas é bem divertido Sorriso

more_horiz
yon escreveu:

Simplesmente lindo!!!

more_horiz
Sorriso
thanks *-*

more_horiz
Últimos jogos que chegaram:

Teenage Mutant Ninja Turtles: The Hyperstone Heist completo

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 9 Img0387an [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 9 Img0388cr [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 9 Img0389orw

Mais alguns jogos de Xbox, todos completos:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 9 Img0385pm [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 9 Img0386a
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 9 Img0390sc [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 9 Img0392hl

Guia do Final Fantasy X que comprei do Aloha:
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 9 Img0393on [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 9 Img0394y

more_horiz
foda esse TMNT *-*

more_horiz
chegou aqui agora, achei que tinha extraviado, faz tempo que comprei e nao chegava nunca

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 9 RsZge

more_horiz
Que bom que chegaram Nanaki. Lindo os jogos e você pagou um ótimo preço por eles.

more_horiz
Nanaki escreveu:
chegou aqui agora, achei que tinha extraviado, faz tempo que comprei e nao chegava nunca

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 9 RsZge

Belíssima arte dos jogos!!! Shocked

É isso que eu penso com relação aos jogos via download: São legais, mais baratos, mas não tem a mesma graça.

more_horiz
Galdius escreveu:
Que bom que chegaram Nanaki. Lindo os jogos e você pagou um ótimo preço por eles.

vlw galdius, o vendedor era esse aqui http://www.ebay.com/sch/lojack44/m.html?_nkw=&_armrs=1&_from=&_ipg=

esqueci de te passar !!

mas o cara ja se desfez de mta coisa !

agora vou atras do persona 1 e 2

more_horiz
Nanaki escreveu:
Galdius escreveu:

vlw galdius, o vendedor era esse aqui http://www.ebay.com/sch/lojack44/m.html?_nkw=&_armrs=1&_from=&_ipg=

esqueci de te passar !!

Agora o cara não tem mais nada mesmo. Boa sorte com os Persona's. Eu tenho o 2 aqui, o 1 eu fui atrás a faz um tempo, mas não me animei muito de comprar.

more_horiz
Galdius escreveu:
Nanaki escreveu:
Galdius escreveu:

esqueci de te passar !!

Agora o cara não tem mais nada mesmo. Boa sorte com os Persona's. Eu tenho o 2 aqui, o 1 eu fui atrás a faz um tempo, mas não me animei muito de comprar.

o preço dos 2 nao anima muito mesmo

preciso arranjar bons vendedores no ebay, sempre compro "picado"

more_horiz
Post grande e pesado, mas sinceramente não to nem um pouco ligando, porque os jogos são fodas e eu to muito feliz com eles.

Driver San Francisco, Sonic Generations, Dodonpachi Ressurection Deluxe Edition:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 9 Img0397qu [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 9 Img0398su

Rayman Origins, Rage: Anarchy Edition, Warhammer 40 000: Space Marine:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 9 Img0399rq [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 9 Img0400kr

Edição de colecionador de Xenoblade Chronicles e Duke Nukem Forever: Balls of Steel Edition (uma das melhores edições de colecionador que já vi):

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 9 Img0401r

Xenoblade Chronicles:
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 9 Img0404z [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 9 Img0405gv

DNF:
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 9 Img0413hs [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 9 Img0414va

Final Fantasy XIII-2: Limited Collector's Edition e Deus EX: Human Revolution: Augmented Edition:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 9 Img0402ent

FF XIII-2:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 9 Img0406xd [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 9 Img0407p

Deus EX:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 9 Img0410al

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder