RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

power_settings_newInicie sessão para responder
+43
fenrir-85
XenonAzurat
deivid3g
Danielxv
gameplayerspecial
filipe prevot
Chrono
Lord Raiden
Henrico D. Santo
JurianSutter
Dopefish
Fúria
Zardo
burn1004
Sakury
Leonardo Soler
carlo_vini
MarvoxBrasil
Guitto
Alohawell Ltda
Usopp
bruno79
Gustavo Ciconello
beto
D.O.G.S
Leinad
unclescrooge
Beckmann
Antonio Neto
Nanaki
Putz Grila!
zir0
tchulanguero
Luke fon Fabre
Ricardo
zephyrous
LuizHB
Kaneda
Chokko
yon
Melhor nick da historia!!
Galdius
Bonatti
47 participantes

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
caraio, só jogo foda...
legal o duke nuken.. E nada a declarar ao xenoblade né, amo esse jogo!

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Galdius sempre mostrando que pode :troll:

more_horiz
xenoblade e duke fodosos , ff 13-2 tb , daki 4 anos tenho todos esses xD

more_horiz
Meu irmão pegou também uns jogos, mas de diferente acho que só o Soul Calibur V mesmo e coloquei o UMVC 3 na foto também. Se alguém quiser mais fotos de qualquer jogo que eu postei desses ai em cima é só pedir que eu tiro.

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 10 Img0420ku

more_horiz
esse mes to meio falido+ deu pra compra jogos com o que vendi mes passado:

de box

Majin
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 10 100_3168

nier ( jogo daora)
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 10 100_3169

e deception 2 :kagero de ps1 , sempre curti esse jogo axei barato no ml e mesmo em japones da pra joga
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 10 100_3170

more_horiz
Galdius escreveu:
Xenoblade Chronicles:
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 10 Img0404z [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 10 Img0405gv

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 10 1964626164

more_horiz
zir0 escreveu:
esse mes to meio falido+ deu pra compra jogos com o que vendi mes passado:

de box

Majin
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 10 100_3168

Tô vendendo esse mesmo game no classificados daqui... hehehe

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 10 Img00249201202131443

Chegaram agora... não são os maiores clássicos do mundo, mas me divertiram muito jogando eles quando muleque...

o cartucho de atari tem 4 jogos: Laser Gate / River Raid 2 / Pitfall / Megamania

more_horiz
zephyrous escreveu:
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 10 Img00249201202131443

Chegaram agora... não são os maiores clássicos do mundo, mas me divertiram muito jogando eles quando muleque...

o cartucho de atari tem 4 jogos: Laser Gate / River Raid 2 / Pitfall / Megamania

Esse Star Wars Racer é ótimo.

more_horiz
Esse star wars racer deve ter sido o jogo que mais joguei no N64... adorava jogar esse trem, agora estou matando saudades, hehehe

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 10 Dvdao

Acabaram de chegar, 7 dvds a hora do pesadelo.... obrigado pela dica Yon!

more_horiz
vish dale fredy

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 10 S_MLB_v_O_f_220316472_1832

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 10 S_MLB_v_O_f_220316472_6624

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 10 S_MLB_v_O_f_220316472_5733

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 10 S_MLB_v_O_f_220316472_200

Precinho de banana e do jeito que eu gosto I love you

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 10 Another_world_15th_anniversary_edition_multibrasil

Valorizar os jogos antigos de pc.
Tem coisa boa no passado.

more_horiz
e bem vindo, cachorron Sorriso

more_horiz
yon escreveu:
e bem vindo, cachorron Sorriso

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 10 Joia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder