RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

power_settings_newInicie sessão para responder
+43
fenrir-85
XenonAzurat
deivid3g
Danielxv
gameplayerspecial
filipe prevot
Chrono
Lord Raiden
Henrico D. Santo
JurianSutter
Dopefish
Fúria
Zardo
burn1004
Sakury
Leonardo Soler
carlo_vini
MarvoxBrasil
Guitto
Alohawell Ltda
Usopp
bruno79
Gustavo Ciconello
beto
D.O.G.S
Leinad
unclescrooge
Beckmann
Antonio Neto
Nanaki
Putz Grila!
zir0
tchulanguero
Luke fon Fabre
Ricardo
zephyrous
LuizHB
Kaneda
Chokko
yon
Melhor nick da historia!!
Galdius
Bonatti
47 participantes

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
!Chokko escreveu:
Nanaki escreveu:
o chokko, voce tem aquele castlevania do pc engine ?

Não, por 2 motivos:

1- É caro pro momento que estou
2- Não tenho o leitor de CD [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 6 2314298090

E o meu selinho da second spin saiu facinho.

o que vc comprou é aquele primeirão de 87 ?

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Nanaki escreveu:
!Chokko escreveu:
Nanaki escreveu:
o chokko, voce tem aquele castlevania do pc engine ?

Não, por 2 motivos:

1- É caro pro momento que estou
2- Não tenho o leitor de CD [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 6 2314298090

E o meu selinho da second spin saiu facinho.

o que vc comprou é aquele primeirão de 87 ?

Yep.

more_horiz
Opa, chegaram mais dois GTA's:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 6 Gtaiii

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 6 Libertycitystories

R$ 60,98 os dois juntos na Ricardo Eletro, com o frete (demorou).

Agora para PS2 só falta o San Andreas. Pro PS3 faltam os pacotes de expansão.

Não compro mais games tão cedo (grana acabou geral e tenho que estudar pro concurso) :tudobem:

more_horiz
Ricardo eletro é foda, 1 compra pra nunca mais..
Mas parabéns pelas aquisições =D

more_horiz
yon escreveu:
Ricardo eletro é foda, 1 compra pra nunca mais..
Mas parabéns pelas aquisições =D

Também não gosto...

more_horiz
hj do nada apareceu algem na minha porta vendendo esse odssey + 4 fitas
+ sem grana acabei pegando pra revennder com o come come ,e as outras fitas acabei ficamdo
so não sei como as pessoas andam me achando xD

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 6 100_3138

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 6 100_3142

more_horiz
Bem legal o Odyssey zir0.

Essa proxima semana talvez eu receba algumas coisas bem legais. To na espera, mas nao falarei o que.

more_horiz
Galdius escreveu:

Essa proxima semana talvez eu receba algumas coisas bem legais. To na espera, mas nao falarei o que.

Eu também estou [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 6 2314298090

more_horiz
!Chokko escreveu:
Galdius escreveu:

Mas descobri que os meus serao somente na outra semana.

more_horiz
Galdius escreveu:
!Chokko escreveu:
Galdius escreveu:

Mas descobri que os meus serao somente na outra semana.

Why?

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 6 X8xVt
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 6 OjY2V
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 6 ZnLAD
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 6 IFpGb
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 6 E06Xn

more_horiz
Droga Chokko, os seus já chegaram. Espero que os meus cheguem logo também e sem impostos (todos).

more_horiz
Galdius escreveu:
Droga Chokko, os seus já chegaram. Espero que os meus cheguem logo também e sem impostos (todos).

Alguns já chegaram né.

more_horiz
Chegaram mais dois jogos para a coleção:

Conan do 360:
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 6 Img0348mm

Dragon Ball Z: L'Appel du Destin para Mega Drive (esse saiu só no Japão e na França pelo o que eu sei):
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 6 Img0349hv [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 6 Img0350mv [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 6 Img0351no

more_horiz
Lindão esse do dragon ball.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder