RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

power_settings_newInicie sessão para responder
+43
fenrir-85
XenonAzurat
deivid3g
Danielxv
gameplayerspecial
filipe prevot
Chrono
Lord Raiden
Henrico D. Santo
JurianSutter
Dopefish
Fúria
Zardo
burn1004
Sakury
Leonardo Soler
carlo_vini
MarvoxBrasil
Guitto
Alohawell Ltda
Usopp
bruno79
Gustavo Ciconello
beto
D.O.G.S
Leinad
unclescrooge
Beckmann
Antonio Neto
Nanaki
Putz Grila!
zir0
tchulanguero
Luke fon Fabre
Ricardo
zephyrous
LuizHB
Kaneda
Chokko
yon
Melhor nick da historia!!
Galdius
Bonatti
47 participantes

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
bem daora mesmo

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Parabéns pelo dragon ball, galdius. Não conheço o Conan de 360, portanto não sei se o jogo é ruim ou bom [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 7 2314298090

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 7 SRV6q
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 7 JCUzc
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 7 WMFd0
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 7 0LBz7

Esse papelzinho do silent hill contém algumas informações do jogo, tipo codes, endings

more_horiz
Tai um game que eu tenho vontade de jogar na caixa: Ninja Gaiden.

Bela compra.

more_horiz
Belos jogos Chokko. Que Ninja Gaiden lindo, acho que vou pegar um pra mim esse mês.

E você já recebeu os dois pacotes e eu não recebi nenhum ... pqp, to com medo de pagar imposto agora.

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 7 Foto0162el

Olha que belezinha!

more_horiz
Branquelo lindo! Parabéns!

more_horiz
é pq não tirei a foto do resto, tem outro controle, pistola, power pad e a caixa.
*.*

more_horiz
Oh quem chegou! [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 7 1964626164

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 7 2012-02-01152322
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 7 2012-02-01152205
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 7 2012-02-01152150

Amo esse 16-bit douradão I love you
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 7 2012-02-01152224

E aproveitando... Meu tio me deu já tem um tempo um saco cheio de jogo de Atari..

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 7 2012-02-01153438
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 7 2012-02-01153431

Maioria tá bem estouradinha =/

E bônus, minha cata:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 7 2012-01-30154122-1

Última edição por yon em Qua 01 Fev 2012, 15:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
daora esse mega o/

more_horiz
mtoi loco o mega e o nes

e tbm o keystone kapers do atari =)

more_horiz
yon escreveu:
Oh quem chegou! [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 7 1964626164

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 7 2012-02-01152322
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 7 2012-02-01152205
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 7 2012-02-01152150

Amo esse 16-bit douradão I love you
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 7 2012-02-01152224

E aproveitando... Meu tio me deu já tem um tempo um saco cheio de jogo de Atari..

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 7 2012-02-01153438
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 7 2012-02-01153431

Maioria tá bem estouradinha =/

E bônus, minha cata:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 7 2012-01-30154122-1

Quanto você pagou pelo mega yon?(se não for pedir demais da minha parte)
Só quero comparar pq to de olho em um mega americano (o primeiro que foi lançado) na caixa
com todos os itens originais + 1 controle + shinobi 3 + sonic 2 + out of this world + um jogo lá do robotnik
+ outro jogo que esqueci agora (todos na caixa)
Por R$ 320,00 já com frete la dos states.
Será que o preço ta bom?

more_horiz
zir0 escreveu:
daora esse cato o/

more_horiz
Beckmann escreveu:

Só quero comparar pq to de olho em um mega americano (o primeiro que foi lançado) na caixa
com todos os itens originais + 1 controle + shinobi 3 + sonic 2 + out of this world + um jogo lá do robotnik
Será que o preço ta bom?

Paguei R$119,00... E ele tá mto bem cuidado... O controle tá mto bom, o console praticamente sem riscos... Só tá com um pequeno do lado direito, parece que usaram um pano mais áspero, sei lá..
Mas só de passar o dedo, com a gordura do corpo ela desapareceu :P

E comprei no ML, cheguei a ver outro por 120... Não sei o valor desses jogos aí, mas o console vc consegue por menos de R$200,00 em ótimo estado no ML mesmo.

more_horiz
yon escreveu:
Beckmann escreveu:

Será que o preço ta bom?

Paguei R$119,00... E ele tá mto bem cuidado... O controle tá mto bom, o console praticamente sem riscos... Só tá com um pequeno do lado direito, parece que usaram um pano mais áspero, sei lá..
Mas só de passar o dedo, com a gordura do corpo ela desapareceu :P

E comprei no ML, cheguei a ver outro por 120... Não sei o valor desses jogos aí, mas o console vc consegue por menos de R$200,00 em ótimo estado no ML mesmo.

Boa gatão.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder