RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

power_settings_newInicie sessão para responder
+43
fenrir-85
XenonAzurat
deivid3g
Danielxv
gameplayerspecial
filipe prevot
Chrono
Lord Raiden
Henrico D. Santo
JurianSutter
Dopefish
Fúria
Zardo
burn1004
Sakury
Leonardo Soler
carlo_vini
MarvoxBrasil
Guitto
Alohawell Ltda
Usopp
bruno79
Gustavo Ciconello
beto
D.O.G.S
Leinad
unclescrooge
Beckmann
Antonio Neto
Nanaki
Putz Grila!
zir0
tchulanguero
Luke fon Fabre
Ricardo
zephyrous
LuizHB
Kaneda
Chokko
yon
Melhor nick da historia!!
Galdius
Bonatti
47 participantes

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 15 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
caraca quero muito essa ultima historia

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 15 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
@Galdius

Parabéns pelo Last Story, bonitão... mais pra frente irei comprar ele, infelizmente terá que ser a versão simples mesmo.

more_horiz
não ia comprar+ nada esse mes , so que ai recebi adiantado e deu pra parcelar um ps3 zerado com god of war 3

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 15 100_3247

familia sony tirando o vita , com pocketstation
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 15 100_3250

agora esperar chega as vendas no ml pra pegar jogos xD

more_horiz
*-*

fodão Sorriso

more_horiz
Só comparecendo...

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 15 9061t

Vectorman 2 que tinha comprado a um tempinho já... Mas esqueci de postar..
GT 3 que chegou ontem, dvd sem risco nenhum, mto bonitão =D

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 15 A2G1L

Passei na Americanas vindo pra casa, acabei comprando esses 2, baratinhos [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 15 2314298090

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 15 3-4

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 15 KxSdql
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 15 L92lEl
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 15 Aj8NHl
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 15 E3Gbdl

more_horiz
daora os joigos ae yon

e o chooko vai requebra a noite toda :tudobem:

more_horiz
zir0 escreveu:
daora os joigos ae yon

e o chooko vai requebra a noite toda :tudobem:

A família do chokko pira.

more_horiz
Peguei Daksiders de 360, por enquanto sem fotos ainda, quando arranjar tempo tiro algumas...

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Peguei Daksiders de 360, por enquanto sem fotos ainda, quando arranjar tempo tiro algumas...

Promoção saraiva?

more_horiz
Não usado mesmo, tem uma loja que vende e troca usados de 360 acabei pegando ele, achei estranho que a capa é toda cinza e meio brilhante no fundo preferia a capa colorida mesmo...

O jogo é bom mas é muito fácil...

more_horiz
Alguns blurays:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 15 R3Uzw

more_horiz
eu acho que se abrir um topico
"Qual foi sua última aquisição,Galdius ?"
vai encher mais rapido que esse :tudobem:

more_horiz
LuizHB escreveu:
eu acho que se abrir um topico
"Qual foi sua última aquisição,Galdius ?"
vai encher mais rapido que esse :tudobem:

Eu também mantenho esse tópico com certa "frequência"

more_horiz
galdius tira onda em todos os topicos...

meu heroi

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder