RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

power_settings_newInicie sessão para responder
+43
fenrir-85
XenonAzurat
deivid3g
Danielxv
gameplayerspecial
filipe prevot
Chrono
Lord Raiden
Henrico D. Santo
JurianSutter
Dopefish
Fúria
Zardo
burn1004
Sakury
Leonardo Soler
carlo_vini
MarvoxBrasil
Guitto
Alohawell Ltda
Usopp
bruno79
Gustavo Ciconello
beto
D.O.G.S
Leinad
unclescrooge
Beckmann
Antonio Neto
Nanaki
Putz Grila!
zir0
tchulanguero
Luke fon Fabre
Ricardo
zephyrous
LuizHB
Kaneda
Chokko
yon
Melhor nick da historia!!
Galdius
Bonatti
47 participantes

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 16 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Alohawell escreveu:
galdius tira onda em todos os topicos...

meu heroi

hahaha

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 16 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Bom, minhas últimas compras:

Semana passada, loja do Shopping (sempre olho se tem algo legal usado). Meio q vacilei nessa, o F1 2010 veio com um pequeno trincado no estojo (em cima do lado esquerdo), e o Jak 2 veio sem manual.
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 16 5zFbA
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 16 ToqrM

Sexta chegou minha encomenda do Second Spin!!! Comprei dia 10 de fevereiro, chegou em 28 dias!
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 16 DERVo
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 16 9HgqY
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 16 MFbLi
O Gran Turismo 3 veio com a capa quebrada. A sorte é que eu tenho outro Gran Turismo 3, comprado ano passado na eStarland, mas a mídia está arranhada (funciona normal, mas trava ao escolher uma pista no modo arcade). Aí farei um bom com dois ruins.

Fui comprar comida no Extra hoje à noite:
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 16 PkcAJ

Felizão com as compras.

more_horiz
Aê! Minha compra do eStarland chegou hoje!!!!

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 16 RmJoc
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 16 CVTJc
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 16 ADtDe
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 16 S5a0G

Cara, não acreditei quando vi o NFS de PS1 grandão, manual, tudo zero km. O Gran Turismo 4 veio com o recibo de compra, o cara pagou 50 dólares nele nos idos de 2005.

Bônus: Meus jogos de Playstation:
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 16 YQFkA

more_horiz
cara, Enthusia é no mesmo nível de GT?

Se bem que fiquei meio triste com o 4 :(

more_horiz
yon escreveu:

Não, não é.

Enthusia é legal, a parte de física e tal é bem bacana, mas os gráficos e a variedade de pistas estão aquém do GT4. Principalmente a forma de ganhar carros também é meio chata, você tem que ir vencendo corridas e não adquirindo grana, acaba minando um pouco a sua liberdade de escolha.

O maior motivo de eu ter pego o Enthusia é que nele tem o meu carro, no GT não tem.

more_horiz
Ricardo escreveu:
yon escreveu:

Não, não é.

Enthusia é legal, a parte de física e tal é bem bacana, mas os gráficos e a variedade de pistas estão aquém do GT4. Principalmente a forma de ganhar carros também é meio chata, você tem que ir vencendo corridas e não adquirindo grana, acaba minando um pouco a sua liberdade de escolha.

O maior motivo de eu ter pego o Enthusia é que nele tem o meu carro, no GT não tem.

Qual carro? rimkuk

E assim, achei que pelo menos no início do GT4 tem que ficar repetindo fase demais pra juntar grana :(
É um saco ficar repetindo toda hora e juntar uns 10k por vez
E as provas ainda dão carros que nem dão lucro [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 16 1786228450
Desanimei e fui pro Tourist Trophy [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 16 2314298090

more_horiz
zerado o Need em, novão, cara faiz um topico lá nas coleçoes

more_horiz
cara nem curte jogo de carro xDD , boas compras xD

more_horiz
yon escreveu:

Qual carro? rimkuk

E assim, achei que pelo menos no início do GT4 tem que ficar repetindo fase demais pra juntar grana :(
É um saco ficar repetindo toda hora e juntar uns 10k por vez
E as provas ainda dão carros que nem dão lucro [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 16 1786228450
Desanimei e fui pro Tourist Trophy [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 16 2314298090

Um Corolla automático, da geração anterior (2006). O Enthusia tem a versão japonesa, é basicamente o mesmo carro, muda o desenho da frente e da traseira. Carroceria, plataforma, motor e câmbio são os mesmos. Até o barulho, rotação em que o carro muda de marcha, sensação de desempenho, é igualzinho. Então dá pra me sentir dirigindo o meu carro em Nurburgring, por exemplo, hehehe...

O Enthusia tem essa também, você tem que correr muitas vezes a mesma corrida, e às vezes numas pistas sem graça, genéricas, feitas pelo próprio jogo. Nem de longe tem a ambientação do GT4.

LuizHB escreveu:
zerado o Need em, novão, cara faiz um topico lá nas coleçoes

Opa, to demorando mesmo a fazer uma sessão de fotos do meu pequeno acervo, vou providenciar sim. Cara, o Need foi a surpresa desse pacote, eu tenho a versão de PC que comprei na época (paguei 70 reais, lembro até hoje), então quando vi o jeitão da caixa fiquei doido!

zir0 escreveu:
cara nem curte jogo de carro xDD , boas compras xD

O The Warriors foi pra disfarçar (brinks, curto demais The Warriors, até vi o filme), pelo visto não deu certo Rindo Valeu demais.

more_horiz
Chegou meu Doom 3: Limited Collector's Edition do Xbox:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 16 CYzie

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 16 ROPGw
Mais um filminho Sorriso
Evangelion 1.11
http://www.walmart.com.br/produto/DVDs-e-Blu-Ray/DVDs/Paris-Filme/127004-Evangelion-111
Nem 20 reals [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 16 2314298090

more_horiz
paguei um pau pra suas aquisições ricardo, massa pra caralho !!!

more_horiz
Estou pagando pau pra todas as aquisições pra falar a verdade, minha coleção está parada há tanto tempo que da dó...

more_horiz
faz tanto tempo que eu nao entro no forum que acabei só vendo essa ultima pagina, mas as anteriores vendo agora, tem umas aquisições massas !!!

buceta que minhas coisas que comprei ja vai fazer 2 meses nao chegam nunca !

acho que a receita vai colocar no meu toba dessa vez

more_horiz
Nanaki escreveu:
paguei um pau pra suas aquisições ricardo, massa pra caralho !!!

Pôxa Nanaki, valeu mesmo! Muitas das boas idéias vieram do pessoal daqui.

Ando focando mais nos jogos de PS porque os de SNES estão muito inflacionados, na minha opinião, não é o melhor momento para comprar.

Mas devo dar um tempo por agora, muita coisa pra estudar, muitos jogos para jogar, e pouco tempo. :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder