RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

power_settings_newInicie sessão para responder
+43
fenrir-85
XenonAzurat
deivid3g
Danielxv
gameplayerspecial
filipe prevot
Chrono
Lord Raiden
Henrico D. Santo
JurianSutter
Dopefish
Fúria
Zardo
burn1004
Sakury
Leonardo Soler
carlo_vini
MarvoxBrasil
Guitto
Alohawell Ltda
Usopp
bruno79
Gustavo Ciconello
beto
D.O.G.S
Leinad
unclescrooge
Beckmann
Antonio Neto
Nanaki
Putz Grila!
zir0
tchulanguero
Luke fon Fabre
Ricardo
zephyrous
LuizHB
Kaneda
Chokko
yon
Melhor nick da historia!!
Galdius
Bonatti
47 participantes

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 25 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
q q vc tá comprando jogo de wii ae rapaz? :morrediabo:
vai comprar wine elévi! :morrediabo:

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 25 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
yon escreveu:
q q vc tá comprando jogo de wii ae rapaz? :morrediabo:
vai comprar wine elévi! :morrediabo:

Hahaha, esse jogo tava barato pra caralho na Play-Asia, coloquei na sacola junto com o Darkness 2, hahaha. Tenho votnade de jogar essa franquia, nunca joguei NADA da serie Metroid!!! Shocked Comprei o do NES para 3DS, vou jogar assim q acabar o Ocarina.

Agora vamos ver se o gordo em da a ajuda q preciso para eu começar a jogar essas maravilhas da grande nintendo! awesome :tudobem:

more_horiz
E sabe como é né Yon.... cansei de coisa seria.... to afim de comprar um "brinquedo" para me divertir de vez em quando. :troll:

more_horiz
VSF véy!

Não terminei o Other M ainda, nem nenhum metroid pra falar a verdade..

Mas povo fala mal dele, pelas coisas novas que ele introduziu, mas o jogo é fodástico..
E um dos jogos mais bonitos do Wii, dá até vontade de fapar pra Samus de zero suit :tudobem:

more_horiz
yon escreveu:
VSF véy!

Mas povo fala mal dele, pelas coisas novas que ele introduziu, mas o jogo é fodástico..
E um dos jogos mais bonitos do Wii, dá até vontade de fapar pra Samus de zero suit :tudobem:

Então, vi q quem é muito fã a serie não ta gostando por ser linear e tal, mas como não sou fã (afina, nunca joguei), acho q vou curtir.
Mas pretendo epgar a trilogia Prime e salvar antes de jogar esse... ou pelo menos salvar o primeiro Prime. Sei q a historia não tem nada a ver, ams gosto de jogar os jogos na ordem de lançamento. Pena q o box foda com os 3 primes esta uma fortuna hj em dia. Assim como a porra doW ind Waker,q sou louco para ter.

more_horiz
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
VSF véy!

Então, vi q quem é muito fã a serie não ta gostando por ser linear e tal, mas como não sou fã (afina, nunca joguei), acho q vou curtir.
Mas pretendo epgar a trilogia Prime e salvar antes de jogar esse... ou pelo menos salvar o primeiro Prime. Sei q a historia não tem nada a ver, ams gosto de jogar os jogos na ordem de lançamento. Pena q o box foda com os 3 primes esta uma fortuna hj em dia. Assim como a porra doW ind Waker,q sou louco para ter.

é...
mas se pegar os metroid prime de GC e o 3 de Wii, é barato...
foda é o trilogy de Wii, fora de questão o preço dele

Mas dá pra jogar o trilogy por pen drive ou hd, pra aproveitar o controle do Wii, que é bem melhor por poder mirar e tal... E comprar os de GC pra ficar com a consciência limpa awesome

E ah, primeira impressão do prime não achei tão legal não... Além de ser spin-off. Prefiro o Other M Not

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
VSF véy!

é...
mas se pegar os metroid prime de GC e o 3 de Wii, é barato...
foda é o trilogy de Wii, fora de questão o preço dele

Mas dá pra jogar o trilogy por pen drive ou hd, pra aproveitar o controle do Wii, que é bem melhor por poder mirar e tal... E comprar os de GC pra ficar com a consciência limpa awesome

E ah, primeira impressão do prime não achei tão legal não... Além de ser spin-off. Prefiro o Other M Not

Não vou destravar meu Wii velho.
Mas esse Metroid Trilogy os jogos foram protados para o Wii? Pensei q vinha os 2 do GC e o 3 do Wii sem mudarem nada.
Mas acho q da para achar os ports soltos viu.
Bom, vou ver, Metroid nem é minha prioridade.... os 3 Zeldas q são! awesome

more_horiz
E peloq vi o Other M tb é Spin Off.

more_horiz
Os jogos foram portados só pra esse metroid trilogy e a versão japonesa, que é separada...
E são legais os controles e tal...

E Other M não é spin-off..

more_horiz
yon escreveu:
Os jogos foram portados só pra esse metroid trilogy e a versão japonesa, que é separada...

Mas o Other M não é uma historia nova? Falam q até a personalidade da Samus ta completamente diferente e tal... pensie q era uma Spin Off ou um Begins, sei la.

E é isso mesmo q vc falou... só o trilogy e os japas... pior q nem é questão do controle q ta me pegando, é q a versão para cubo não é Wide, ou seja, vai ficar um lixo na minha TV. Isso me preocupa bastante com os jogos do cubo tb, tomara q o Wind Waker não fique muito ruim, pq não tenho TV de tubo em casa, haha. Vou ter q ir no sitio todo final de semana até salvar ele, haha.

Yon, aproveitando, me tira uma duvida.... eu vou ter q comprar um Memory Card do GC para salvar os jogos dele ou o Wii cria uma pasta dentro do HD para salvar os jogos de cubo, igual o PS3 faz com jogo de PS1 e 2?

more_horiz
Bonatti escreveu:
yon escreveu:

Mas o Other M não é uma historia nova? Falam q até a personalidade da Samus ta completamente diferente e tal... pensie q era uma Spin Off ou um Begins, sei la.

E é isso mesmo q vc falou... só o trilogy e os japas... pior q nem é questão do controle q ta me pegando, é q a versão para cubo não é Wide, ou seja, vai ficar um lixo na minha TV. Isso me preocupa bastante com os jogos do cubo tb, tomara q o Wind Waker não fique muito ruim, pq não tenho TV de tubo em casa, haha. Vou ter q ir no sitio todo final de semana até salvar ele, haha.

Yon, aproveitando, me tira uma duvida.... eu vou ter q comprar um Memory Card do GC para salvar os jogos dele ou o Wii cria uma pasta dentro do HD para salvar os jogos de cubo, igual o PS3 faz com jogo de PS1 e 2?

tem que comprar o memory card.. Pensa que quando vc põe um jogo de GC no Wii, ele desabilita tudo do Wii e vira um GC.
Cara, metroid eu não joguei o do GC, mas Wind Waker eu joguei e era wide normal pow..
tv aqui é de plasma, é só HD e a imagem ficou lindona, até pq os gráficos em cel-shading ajudam bem, tipo de jogo que não envelhece muito

E o negócio do Other M, ele é passado depois que ela distrói a mother lá, eu ainda não joguei tudo pra saber certinho, mas clonaram a Mother, e com isso também o Ridley e os metroids...
Foi experiência com o metroid que ela tinha adotado num jogo passado lá

Mas o que reclamam é que nunca foi dada ênfase na história dela, nunca mostrou ela conversando, pensando... Era tipo um tanque de guerra que chegava destruindo.

Nesse, passaram uma imagem mais humana, ela com inseguranças, pensamentos e tudo mais...
Fora que reclamam da submissão dela com o Adam, que é o ex-boss dela. Nesse jogo, ao invés de você achar os upgrades durante a fase pra poder passar dela, como os outros, vc já chega toda turbinada, mas só pode usar o que o Adam permitir..
E sobre a linearidade, não foi algo que me incomodou.. E olha que normalmente isso me irrita.

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
yon escreveu:

tem que comprar o memory card.. Pensa que quando vc põe um jogo de GC no Wii, ele desabilita tudo do Wii e vira um GC.
Cara, metroid eu não joguei o do GC, mas Wind Waker eu joguei e era wide normal pow..
tv aqui é de plasma, é só HD e a imagem ficou lindona, até pq os gráficos em cel-shading ajudam bem, tipo de jogo que não envelhece muito

E o negócio do Other M, ele é passado depois que ela distrói a mother lá, eu ainda não joguei tudo pra saber certinho, mas clonaram a Mother, e com isso também o Ridley e os metroids...
Foi experiência com o metroid que ela tinha adotado num jogo passado lá

Mas o que reclamam é que nunca foi dada ênfase na história dela, nunca mostrou ela conversando, pensando... Era tipo um tanque de guerra que chegava destruindo.

Nesse, passaram uma imagem mais humana, ela com inseguranças, pensamentos e tudo mais...
Fora que reclamam da submissão dela com o Adam, que é o ex-boss dela. Nesse jogo, ao invés de você achar os upgrades durante a fase pra poder passar dela, como os outros, vc já chega toda turbinada, mas só pode usar o que o Adam permitir..
E sobre a linearidade, não foi algo que me incomodou.. E olha que normalmente isso me irrita.

To ligado q o Wind Waker é lindo.... joguei ele de novoa uns 3 anos atras e tava lindo ainda, mas eu ainda não tinha a LED e tal, ai fiquei com medo. E nunca terminei ele, mas até onde joguei, achei o melhor Zelda depois do Ocarina.... esse jogo tem um Feeling absurdo!

Bom, sobre o Metroid, por todos os videos q vi e tal, juro q me interessei mais pelo Other M doq pela serie Prime, mas vou querer jogar os Prime tb pq são muito elogiados, ou seja, deve ter coisa boa la no mesmo. Sorriso
Mas ja comprei o Other M pq tava menos de 20 dolares na Play-Asia... como ja ia comprar o The Darkness 2 coloquei na sacola para aproveitar o frete, hahaha. Sorriso

more_horiz
Mas po, pelo q vc falou do Other M, de darem uma historia a personagem mesmo e tal, eu gostei pra caralho....povo q é muito chorão e acha q para um personagem ser forte ele tem q ser frio o tempo todo, e não é bem assim.

more_horiz
Pois é, achei uma evolução natural...
Mas qualquer coisa que se muda, o povo chora

Igual tava vendo um comentário em um fórum não lembro aonde..
Quem é fã da série acha o jogo um lixo
Quem não é, ama o jogo Rindo

E na boa... Achei até sacanagem eu ter começado o Skyward Sword logo depois do Wind Waker..
Adorei o WW, mas o SS abafou ele totalmente
E o TP é ótimo também, não sei se já jogou..

more_horiz
yon escreveu:
Pois é, achei uma evolução natural...
Mas qualquer coisa que se muda, o povo chora

Igual tava vendo um comentário em um fórum não lembro aonde..
Quem é fã da série acha o jogo um lixo
Quem não é, ama o jogo Rindo

E na boa... Achei até sacanagem eu ter começado o Skyward Sword logo depois do Wind Waker..
Adorei o WW, mas o SS abafou ele totalmente
E o TP é ótimo também, não sei se já jogou..

Foi no Uol q li a mesma coisa, ahha. Vi gente reclamando das partes 3D tb, ams sei la.

Quanto a Zelda, não joguei nem o TP e nem o SS ainda, mas epgando oW ii vou jogar os 3 na sequencia! Sorriso
E vou pegar o Majora's Mask na Virtual Console tb, mas não sei se jogo ele antes pq vai ser foda não jogar o WW tendo ele na mão, hahaha!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder