q q vc tá comprando jogo de wii ae rapaz? :morrediabo:
vai comprar wine elévi! :morrediabo:
yon escreveu:q q vc tá comprando jogo de wii ae rapaz? :morrediabo:
yon escreveu:VSF véy!
Não terminei o Other M ainda, nem nenhum metroid pra falar a verdade..
Mas povo fala mal dele, pelas coisas novas que ele introduziu, mas o jogo é fodástico..
E um dos jogos mais bonitos do Wii, dá até vontade de fapar pra Samus de zero suit :tudobem:
Bonatti escreveu:yon escreveu:VSF véy!
Mas povo fala mal dele, pelas coisas novas que ele introduziu, mas o jogo é fodástico..
E um dos jogos mais bonitos do Wii, dá até vontade de fapar pra Samus de zero suit :tudobem:
Então, vi q quem é muito fã a serie não ta gostando por ser linear e tal, mas como não sou fã (afina, nunca joguei), acho q vou curtir.
Mas pretendo epgar a trilogia Prime e salvar antes de jogar esse... ou pelo menos salvar o primeiro Prime. Sei q a historia não tem nada a ver, ams gosto de jogar os jogos na ordem de lançamento. Pena q o box foda com os 3 primes esta uma fortuna hj em dia. Assim como a porra doW ind Waker,q sou louco para ter.
yon escreveu:Bonatti escreveu:yon escreveu:VSF véy!
Então, vi q quem é muito fã a serie não ta gostando por ser linear e tal, mas como não sou fã (afina, nunca joguei), acho q vou curtir.
Mas pretendo epgar a trilogia Prime e salvar antes de jogar esse... ou pelo menos salvar o primeiro Prime. Sei q a historia não tem nada a ver, ams gosto de jogar os jogos na ordem de lançamento. Pena q o box foda com os 3 primes esta uma fortuna hj em dia. Assim como a porra doW ind Waker,q sou louco para ter.
é...
mas se pegar os metroid prime de GC e o 3 de Wii, é barato...
foda é o trilogy de Wii, fora de questão o preço dele
Mas dá pra jogar o trilogy por pen drive ou hd, pra aproveitar o controle do Wii, que é bem melhor por poder mirar e tal... E comprar os de GC pra ficar com a consciência limpa
E ah, primeira impressão do prime não achei tão legal não... Além de ser spin-off. Prefiro o Other M
yon escreveu:Os jogos foram portados só pra esse metroid trilogy e a versão japonesa, que é separada...
E são legais os controles e tal...
E Other M não é spin-off..
Bonatti escreveu:yon escreveu:Os jogos foram portados só pra esse metroid trilogy e a versão japonesa, que é separada...
Mas o Other M não é uma historia nova? Falam q até a personalidade da Samus ta completamente diferente e tal... pensie q era uma Spin Off ou um Begins, sei la.
E é isso mesmo q vc falou... só o trilogy e os japas... pior q nem é questão do controle q ta me pegando, é q a versão para cubo não é Wide, ou seja, vai ficar um lixo na minha TV. Isso me preocupa bastante com os jogos do cubo tb, tomara q o Wind Waker não fique muito ruim, pq não tenho TV de tubo em casa, haha. Vou ter q ir no sitio todo final de semana até salvar ele, haha.
Yon, aproveitando, me tira uma duvida.... eu vou ter q comprar um Memory Card do GC para salvar os jogos dele ou o Wii cria uma pasta dentro do HD para salvar os jogos de cubo, igual o PS3 faz com jogo de PS1 e 2?
yon escreveu:Bonatti escreveu:yon escreveu:Os jogos foram portados só pra esse metroid trilogy e a versão japonesa, que é separada...
Mas o Other M não é uma historia nova? Falam q até a personalidade da Samus ta completamente diferente e tal... pensie q era uma Spin Off ou um Begins, sei la.
E é isso mesmo q vc falou... só o trilogy e os japas... pior q nem é questão do controle q ta me pegando, é q a versão para cubo não é Wide, ou seja, vai ficar um lixo na minha TV. Isso me preocupa bastante com os jogos do cubo tb, tomara q o Wind Waker não fique muito ruim, pq não tenho TV de tubo em casa, haha. Vou ter q ir no sitio todo final de semana até salvar ele, haha.
Yon, aproveitando, me tira uma duvida.... eu vou ter q comprar um Memory Card do GC para salvar os jogos dele ou o Wii cria uma pasta dentro do HD para salvar os jogos de cubo, igual o PS3 faz com jogo de PS1 e 2?
tem que comprar o memory card.. Pensa que quando vc põe um jogo de GC no Wii, ele desabilita tudo do Wii e vira um GC.
Cara, metroid eu não joguei o do GC, mas Wind Waker eu joguei e era wide normal pow..
tv aqui é de plasma, é só HD e a imagem ficou lindona, até pq os gráficos em cel-shading ajudam bem, tipo de jogo que não envelhece muito
E o negócio do Other M, ele é passado depois que ela distrói a mother lá, eu ainda não joguei tudo pra saber certinho, mas clonaram a Mother, e com isso também o Ridley e os metroids...
Foi experiência com o metroid que ela tinha adotado num jogo passado lá
Mas o que reclamam é que nunca foi dada ênfase na história dela, nunca mostrou ela conversando, pensando... Era tipo um tanque de guerra que chegava destruindo.
Nesse, passaram uma imagem mais humana, ela com inseguranças, pensamentos e tudo mais...
Fora que reclamam da submissão dela com o Adam, que é o ex-boss dela. Nesse jogo, ao invés de você achar os upgrades durante a fase pra poder passar dela, como os outros, vc já chega toda turbinada, mas só pode usar o que o Adam permitir..
E sobre a linearidade, não foi algo que me incomodou.. E olha que normalmente isso me irrita.
yon escreveu:Pois é, achei uma evolução natural...
Mas qualquer coisa que se muda, o povo chora
Igual tava vendo um comentário em um fórum não lembro aonde..
Quem é fã da série acha o jogo um lixo
Quem não é, ama o jogo
E na boa... Achei até sacanagem eu ter começado o Skyward Sword logo depois do Wind Waker..
Adorei o WW, mas o SS abafou ele totalmente
E o TP é ótimo também, não sei se já jogou..