Que cagada hein cara.
Melhor nick da historia!! escreveu:
Demorei mas entrei na gen 8)
Guitto escreveu:Acabei de comprar, entregam hoje a tarde:
Ricardo escreveu:Guitto escreveu:Acabei de comprar, entregam hoje a tarde:
:emo:
É lindo!!!!
Me add na PSN pra eu te dar um pau com meu Civic 97 Laranja: Ric_Morais
Curto demais GT5. E a Polyphony tá mexendo DIRETO no jogo, adicionando mais e mais corridas, cada uma mais acirrada que a outra. E se você correr com um carro pior que o limite do evento você vai ganhando mais pontos.
Sou suspeito, mas pra mim esse e GTA IV são os melhores jogos do PS3.
Galdius escreveu:Controle transparente lacrado de PS 2, fonte de Genesis/Mega Drive/32x, Mortal Kombat: Sub-Zero loose, Teleroboxer completo para o Virtual Boy:
Pokémon Black 2, Metal Gear Solid HD Collection, Lego Batman 2, Gravity Rush:
Splinter Cell: Pandora's Tomorrow e Splinter Cell: Chaos Theory: Limited Collector's Edition:
Guitto escreveu:É gurizada, o jogo chegou aqui as 18:30. Atualizou até as 22:40. Agora pediu uma instalação de 8gb.
Tempo estimado da instalação: 50 minutos.
E eu tenho uma internet boa. 10mb, e deixei fazendo SOMENTE ISSO.
Sério...
Ricardo escreveu:Guitto escreveu:É gurizada, o jogo chegou aqui as 18:30. Atualizou até as 22:40. Agora pediu uma instalação de 8gb.
Tempo estimado da instalação: 50 minutos.
E eu tenho uma internet boa. 10mb, e deixei fazendo SOMENTE ISSO.
Sério...
É foda, mas vale a pena. Para o GT5 de hoje, o GT5 que saiu em novembro de 2010 é praticamente irreconhecível.
Detalhe: ele baixa todas as DLC, quer você queira comprá-las, quer não. Vêm na atualização. Aí quando eu compro a DLC, vem um arquivinho de 100k só pra liberar a bagaça. Tanto que mesmo sem comprar você pode correr nas pistas da DLC no modo online.
Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:
Demorei mas entrei na gen 8)
Me add na PSN, seu lindão: GuittoGnr