RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

power_settings_newInicie sessão para responder
+43
fenrir-85
XenonAzurat
deivid3g
Danielxv
gameplayerspecial
filipe prevot
Chrono
Lord Raiden
Henrico D. Santo
JurianSutter
Dopefish
Fúria
Zardo
burn1004
Sakury
Leonardo Soler
carlo_vini
MarvoxBrasil
Guitto
Alohawell Ltda
Usopp
bruno79
Gustavo Ciconello
beto
D.O.G.S
Leinad
unclescrooge
Beckmann
Antonio Neto
Nanaki
Putz Grila!
zir0
tchulanguero
Luke fon Fabre
Ricardo
zephyrous
LuizHB
Kaneda
Chokko
yon
Melhor nick da historia!!
Galdius
Bonatti
47 participantes

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 48 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Que cagada hein cara.

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 48 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 48 Minha-compra

Demorei mas entrei na gen 8)

Me add na PSN, seu lindão: GuittoGnr

more_horiz
Acabei de comprar, entregam hoje a tarde:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 48 Gran-turismo-5-xl-1

more_horiz
Guitto escreveu:

:emo:

É lindo!!!!

Me add na PSN pra eu te dar um pau com meu Civic 97 Laranja: Ric_Morais

Curto demais GT5. E a Polyphony tá mexendo DIRETO no jogo, adicionando mais e mais corridas, cada uma mais acirrada que a outra. E se você correr com um carro pior que o limite do evento você vai ganhando mais pontos.

Sou suspeito, mas pra mim esse e GTA IV são os melhores jogos do PS3.

more_horiz
Ricardo escreveu:
Guitto escreveu:

:emo:

É lindo!!!!

Me add na PSN pra eu te dar um pau com meu Civic 97 Laranja: Ric_Morais

Curto demais GT5. E a Polyphony tá mexendo DIRETO no jogo, adicionando mais e mais corridas, cada uma mais acirrada que a outra. E se você correr com um carro pior que o limite do evento você vai ganhando mais pontos.

Sou suspeito, mas pra mim esse e GTA IV são os melhores jogos do PS3.

Porra vou te add sim! Eu só joguei Gran Turismo 5: Prologue.

To louco pra jogar esse hoje, tambem amo a serie! Só eu ja aviso de antemão: Eu ainda nem joguei saporra ai, vou tomar um pau mesmo. :tudobem:

more_horiz
daora gt talves pegue um dia

more_horiz
Chegou o jogo.

17 atualizaçoes, e a primeira tem 600mb. Daqui duas horas, eu começo a jogar, e isso que tenho uma internet relativamente boa, 10mb e tal.

:tudobem:

more_horiz
Controle transparente lacrado de PS 2, fonte de Genesis/Mega Drive/32x, Mortal Kombat: Sub-Zero loose, Teleroboxer completo para o Virtual Boy:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 48 B5gWY

Pokémon Black 2, Metal Gear Solid HD Collection, Lego Batman 2, Gravity Rush:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 48 QQ5di

Splinter Cell: Pandora's Tomorrow e Splinter Cell: Chaos Theory: Limited Collector's Edition:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 48 BKLbG

more_horiz
dale grana no estarior xD

more_horiz
Galdius escreveu:
Controle transparente lacrado de PS 2, fonte de Genesis/Mega Drive/32x, Mortal Kombat: Sub-Zero loose, Teleroboxer completo para o Virtual Boy:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 48 B5gWY

Pokémon Black 2, Metal Gear Solid HD Collection, Lego Batman 2, Gravity Rush:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 48 QQ5di

Splinter Cell: Pandora's Tomorrow e Splinter Cell: Chaos Theory: Limited Collector's Edition:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 48 BKLbG

more_horiz
E enquanto isso eu AINDA to atualizando GT5...

more_horiz
É gurizada, o jogo chegou aqui as 18:30. Atualizou até as 22:40. Agora pediu uma instalação de 8gb.

Tempo estimado da instalação: 50 minutos.

E eu tenho uma internet boa. 10mb, e deixei fazendo SOMENTE ISSO.

Sério...

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 48 1102400

more_horiz
Guitto escreveu:
É gurizada, o jogo chegou aqui as 18:30. Atualizou até as 22:40. Agora pediu uma instalação de 8gb.

Sério...

É foda, mas vale a pena. Para o GT5 de hoje, o GT5 que saiu em novembro de 2010 é praticamente irreconhecível.

Detalhe: ele baixa todas as DLC, quer você queira comprá-las, quer não. Vêm na atualização. Aí quando eu compro a DLC, vem um arquivinho de 100k só pra liberar a bagaça. Tanto que mesmo sem comprar você pode correr nas pistas da DLC no modo online.

more_horiz
Ricardo escreveu:
Guitto escreveu:

Sério...

É foda, mas vale a pena. Para o GT5 de hoje, o GT5 que saiu em novembro de 2010 é praticamente irreconhecível.

Detalhe: ele baixa todas as DLC, quer você queira comprá-las, quer não. Vêm na atualização. Aí quando eu compro a DLC, vem um arquivinho de 100k só pra liberar a bagaça. Tanto que mesmo sem comprar você pode correr nas pistas da DLC no modo online.

Olha, apesar de nao ter curtido toda essa demora, de fato, valeu MUITO A PENA, jogaço! Jogabilidade muito boa, graficos lindos de morrer. Amei o jogo, e nem joguei muito, foi só pra dar uma testadinha...

Amanha to de bobeira, vou jogar o dia todo se deixarem. :tudobem:

more_horiz
Guitto escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 48 Minha-compra

Demorei mas entrei na gen 8)

Me add na PSN, seu lindão: GuittoGnr

Addrei!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder