RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

power_settings_newInicie sessão para responder
+43
fenrir-85
XenonAzurat
deivid3g
Danielxv
gameplayerspecial
filipe prevot
Chrono
Lord Raiden
Henrico D. Santo
JurianSutter
Dopefish
Fúria
Zardo
burn1004
Sakury
Leonardo Soler
carlo_vini
MarvoxBrasil
Guitto
Alohawell Ltda
Usopp
bruno79
Gustavo Ciconello
beto
D.O.G.S
Leinad
unclescrooge
Beckmann
Antonio Neto
Nanaki
Putz Grila!
zir0
tchulanguero
Luke fon Fabre
Ricardo
zephyrous
LuizHB
Kaneda
Chokko
yon
Melhor nick da historia!!
Galdius
Bonatti
47 participantes

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 27 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
yon escreveu:
e tava pra fazer uns tópicos sobre jogos de Wii, homebrews, VC, Wii Ware... tinha desanimado, mas tô pensando em fazer rimkuk

Faz, por favor, vai ser bom para mim, hahaha. Sorriso

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 27 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
yon escreveu:
cara...
antes o motion plus era separado
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 27 BicskuP001213%20%282%29
Daí acho que ano passado eles lançaram uma versão que já tem ele embutida

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 27 S_MLB_v_F_f_222784505_9258

Olha o escritinho ali, na parte inferior do wii remote..

E os jogos que não usam ele, não altera nada.

E cara.. Shop do Wii funciona de boa, mas não é a maior evolução do mundo né [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 27 2314298090
E assim.. Pela fama que ele pegou por aqui, é um saco comprar bons jogos no Brasil, vai ver pra comprar, tudo caro, foda de achar..
E pelo que li é só comprar direto, de boas

Se curte Castlevania, joga o Adventure Rebirth!! É super fodão!

Saquei!
Vou então pegar um Plus para mim, para jogar os sozinho e tal, e depois pego um normal para quando alguem for la em casa e a gente for jogar algo MP.
Valeu velho! Sorriso

more_horiz
@Bonatti

Eu joguei a maior parte do tempo totalmente largado no sofá, o controle capta movimentos pequenos então não tem que ficar como se estivesse em uma luta com espadas de verdade. Agora nos chefes dos templos não tinha jeito, eu sentava na beira do sofá e ae baixava o espírito guerreiro medieval em mim, rzs.

Sobre o Motion Plus ele inicialmente foi vendido como um acessório, mas atualmente os controles novos já vem com ele embutido, como o yon mostrou ae nas fotos. Só é uma pena poucos jogos utilizarem ele de fato, a precisão que ele deu no Zelda SS foi incrível, mas como o Wii U vai utilizar ele também vamos ver o que os japas aprontam para o futuro.

more_horiz
Mais alguns jogos:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 27 9rC68 [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 27 Bh7Jy [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 27 1b6tj [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 27 SnElB

more_horiz
esse jogo do HP é divertidissimo...
bateu até saudades de jogá-lo

more_horiz
Depois de 2 meses, finalmente chegou:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 27 U0f35 [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 27 LrCID [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 27 HOn7z

more_horiz
Inveja, sou maluco para jogar esse jogo! Ainda vou comprar!

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 27 146208

Bust a Move Universe (comprei mais para a minha mãe... ela adorava esse jogo no SNES e no PS1).

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 27 Dsthelegendofzeldaphantomhourglassg

The Legends of Zelda: Phantom Hourglass

Mais um para a minha meta de salvar todos os Zeldas (pelo menos os principais), hehehehe.

more_horiz
quero esse PH, mim dá :(

more_horiz
yon escreveu:
quero esse PH, mim dá :(

Comprei na Scond Spin, hahah. Ja tinha jogado um pouco ele.
Mas ouvi dizer q é meio q continuação doW ind Waker, tem os mesmos personagens e tal... q da para jogar sem jogar o WW, mas parece q o melhor é jogar ele, então vou segurar um pouco ele antes de começar a jogar!

more_horiz
é.. e como foi feito mais ou menos na mesma época, pode ser que usem elementos do WW nele

SE eu conseguir pegar meu DS, vou achar um pra comprar.. Aqui é bem carinho!

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 27 TheWitcher_10__69368_zoom

The Witcher 2 Enhanced Edition (Xbox 360)

more_horiz
Bonatti escreveu:

Nunca joguei é baum?

more_horiz
LuizHB escreveu:
Bonatti escreveu:

Nunca joguei é baum?

To jogando e to achando animal, alem de ser difícil pra caralho!
To achando bem superior ao Skyrim, principalmente na historia!

more_horiz
Bonatti escreveu:
LuizHB escreveu:
Bonatti escreveu:

Nunca joguei é baum?

É só para x360 ou tem para pc e ps3 tbm? rimkuk

more_horiz
LuizHB escreveu:
Bonatti escreveu:
LuizHB escreveu:
Bonatti escreveu:

Nunca joguei é baum?

É só para x360 ou tem para pc e ps3 tbm? rimkuk

Tem para PC a 1 ano mais ou menos, saiu agora para 360. Para PS3 não tem.
Só q a versão do 360 tem varios extras em relação a versão do PC.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder