RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

power_settings_newInicie sessão para responder
+43
fenrir-85
XenonAzurat
deivid3g
Danielxv
gameplayerspecial
filipe prevot
Chrono
Lord Raiden
Henrico D. Santo
JurianSutter
Dopefish
Fúria
Zardo
burn1004
Sakury
Leonardo Soler
carlo_vini
MarvoxBrasil
Guitto
Alohawell Ltda
Usopp
bruno79
Gustavo Ciconello
beto
D.O.G.S
Leinad
unclescrooge
Beckmann
Antonio Neto
Nanaki
Putz Grila!
zir0
tchulanguero
Luke fon Fabre
Ricardo
zephyrous
LuizHB
Kaneda
Chokko
yon
Melhor nick da historia!!
Galdius
Bonatti
47 participantes

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 Img00422201205071530

Jogos que comprei com o Cachorron... mais uma vez...

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 Img00424201205071531

Quando eu vi isso eu ri demais!,rs...

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 Img00419201205071458

E a melhor "aquisição" de hoje... minha loja! finalmente vou ter como realizar um antigo sonho! vou abrir uma comics shop em minha cidade!

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
eita, essa loja ae.. depois fala endereço que vou dar uma passada lá, quando tiver funcionando Sorriso

more_horiz
yon escreveu:
eita, essa loja ae.. depois fala endereço que vou dar uma passada lá, quando tiver funcionando Sorriso

Blz, passo sim! O Luiz também tem que aparecer por aqui, pra conhecer Betim!,rs..

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 Foto_13032011202010

more_horiz
zephyrous escreveu:
yon escreveu:

Blz, passo sim! O Luiz também tem que aparecer por aqui, pra conhecer Betim!,rs..

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 Foto_13032011202010

nunca vi um menino tão cagão quanto ele :tudobem:

more_horiz
zephyrous escreveu:
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 Img00419201205071458

E a melhor "aquisição" de hoje... minha loja! finalmente vou ter como realizar um antigo sonho! vou abrir uma comics shop em minha cidade!

Parabéns pela ótima aquisição cara, sucesso! Pena que Betim é totalmente fora de mão pra mim, rzs.

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 Tinan

Ah, finalmente tenho em mãos O JOGO!

more_horiz
Kaneda escreveu:
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 Descricao

Pego onde? Quanto morreu?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Kaneda escreveu:
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 Descricao

Pego onde? Quanto morreu?

Comprei no ML e dei 320. MAS, compre em loja física e só compre se vc gosta de aventuras....

more_horiz
Comprei dois jogos de GC do user SHIN KAZAMA do forum uol:

Sonic Heroes
Fifa Street 2

Esperando chegar.

more_horiz
livros :

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 Zjcrx

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 LysWw

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 FlVy7

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 Eo5mg

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 IikHN

more_horiz
Comprei dois jogos do Zir0:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 XNVml [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 BYveR [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 XAkGM [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 N6BZy

more_horiz
Cabou de chegar:

Sonic Heores - Game Cube

Fifa Street 2 - Game Cube

Comprei com o user Shin Kazama, que foi MUITO MUITO MUITOOOOO gente boa comigo. Posto fotos depois, to sem camera ainda.

more_horiz
Comprei diversos livros em um sebo próximo ao trabalho:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 375620_897
(Versão em Port. BR, dos anos 70)

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 A-incendiaria

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 160945_4

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 Capa%20A%20ORIGEM%20DAS%20ESPECIES
(Obs.: Mesmo livro, outra versão

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 48835107_1

R$40,00 em 5 livros.

more_horiz
Analógico novinho para o controle do 64:
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 Hu4yj

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 KYYrv

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 VMs2g

Te amo, gordo escroto do caralho I love you

more_horiz
Galdius deu um tempo, agora dá pra postar em paz aqui Sorriso

Deu prazer quando essa coisa linda chegou aqui:
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 Q8jGG
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 JJ0Dn
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 1964626164 [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 1964626164 [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 1964626164 [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 1964626164 [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 1964626164 [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 1964626164 [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 1964626164
não tá perfeitão, zerado.. mas tá muito bonito... e com uma boa limpeza, vai ficar mais ainda (se alguém quiser me vender a chave pra abrir... I love you )
edit: agora que percebi que não pus o controle..... veio um controle cinza com ele '-'

Meu morenão gostoso, gold edition, amanhã já vou comprar vanish e água oxigenada pra testar aquela parada lá Rindo
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 3x98c
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 SfAko

monitor 22", ainda usava um crt de 17" :foreveralone:
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 29 NUnXl

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder