RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

power_settings_newInicie sessão para responder
+43
fenrir-85
XenonAzurat
deivid3g
Danielxv
gameplayerspecial
filipe prevot
Chrono
Lord Raiden
Henrico D. Santo
JurianSutter
Dopefish
Fúria
Zardo
burn1004
Sakury
Leonardo Soler
carlo_vini
MarvoxBrasil
Guitto
Alohawell Ltda
Usopp
bruno79
Gustavo Ciconello
beto
D.O.G.S
Leinad
unclescrooge
Beckmann
Antonio Neto
Nanaki
Putz Grila!
zir0
tchulanguero
Luke fon Fabre
Ricardo
zephyrous
LuizHB
Kaneda
Chokko
yon
Melhor nick da historia!!
Galdius
Bonatti
47 participantes

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 58 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
ah galdius, n te aguento mais aqui vey!

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 58 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Galdius escreveu:
Compra graças ao zir0: Ediçao Especial europeia do Shadow of the Colossus. Seguem fotos:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 58 D1n9Q [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 58 GpocA [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 58 6xg4P [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 58 Sokv1

Até amanhã.

copião :tudobem:

jogo e show , versao linda , so fdalta axar a ico

more_horiz
Chegouuuuuuuuuuu meu 360:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 58 Qwyjoo

Tirei a foto com o celular agora, sim, ficou uma merda essa foto, ms to sem camera ainda. :tudobem:

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 58 2012-08-09%252015.13.58
Disaster: Day of Crisis PAL [Lacrado]

Chegou hoje! \o/ Agradeço ao Leinad que comprou pra mim no CI dele! Muito obrigado mesmo cara!

Ainda ganhei um brinde:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 58 2012-08-09%252015.17.50

more_horiz
PSP Sorriso

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 58 DSCN0703

more_horiz
Real Bout pro AES:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 58 DPMaE [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 58 SIWYV [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 58 WaBRM [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 58 G0GIl

more_horiz
Real bout ja disse 50 veses+ repito, melhor capa ever

aproveite o jopgo e curta as aventuras do terry borga

so e bizarro ve um manualzinho desse tamanho pra uma puta caxona

more_horiz
Que troço grande..

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 58 Gears-of-war-3-lacrado-xbox-360-pronta-entrega-ntsc-usa_MLB-O-2750313133_052012

more_horiz
Real Bout pra mim o melhor jogo de luta do Neo Geo, me julguem.

more_horiz
Usopp escreveu:
Real Bout pra mim o melhor jogo de luta do Neo Geo, me julguem.

Simplesmente sensacional o jogo, to adorando. Paguei mais do que devia pelas outras possibilidades de compra, mas queria ele logo e realmente não me arrependo de ter pago a mais para ter ele mais rápido. Jogabilidade muito boa, gráficos bons, som bom, enfim, to gostando muito.

more_horiz
Aquisiçoes do mes
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 58 100_3878
FF9 , pra completar a coleção de todos final fantasy da serie classica não online (1-13 sem o 11 e 14)

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 58 100_3880
persona3 d e ps2, sem o ost e artwork + com manual disco capa e etcs.

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 58 100_3874
jogos de snes que comprei numa locadora aqui, o sem label e gradius 3, e infelismente esse back to future e pirata embora ainda acredite que o case da frente seje original.

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 58 100_3872
pra dizer que comprei algo lacrado esse mes, 4 jogos de NGP , foi ate que um achado embora a house games me enganou, os jogos da foto não eram esses + pelo preço que paguei dexei de boa.

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 58 100_3890
Um neo geo pocket collor, tava faz tempo atras de um desses, e os jogos ja deslacrados

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 58 100_3885
Viciei em jogos de GBA + quatro completinhos na coleção

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 58 100_3881
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 58 100_3895

ganhei esses3 jogos do aloha + 2 controles de nes, infelismente um morreu + ta otimo

fui tentar agradeçer o aloha comprando ums jogos , + ai eu tive que agradecer ele pela segunda vez pq:

ele me fez um preço otimo nesses2 rpgzinhos de snes
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 58 100_3875

ou seja vlw mesmo ae aloha o/
Dalton

bonus:
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 58 100_3869
a tal coleção de ff

vlws galera mes que vem tem brinuqdo novo eu acho

more_horiz
Esse meu controle do nes tá que nem puta...

more_horiz
era seu nem sabia , daki num sai

more_horiz
zir0 escreveu:
era seu nem sabia , daki num sai

Jogue bastante pq ele merece.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder