RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

power_settings_newInicie sessão para responder
+43
fenrir-85
XenonAzurat
deivid3g
Danielxv
gameplayerspecial
filipe prevot
Chrono
Lord Raiden
Henrico D. Santo
JurianSutter
Dopefish
Fúria
Zardo
burn1004
Sakury
Leonardo Soler
carlo_vini
MarvoxBrasil
Guitto
Alohawell Ltda
Usopp
bruno79
Gustavo Ciconello
beto
D.O.G.S
Leinad
unclescrooge
Beckmann
Antonio Neto
Nanaki
Putz Grila!
zir0
tchulanguero
Luke fon Fabre
Ricardo
zephyrous
LuizHB
Kaneda
Chokko
yon
Melhor nick da historia!!
Galdius
Bonatti
47 participantes

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 59 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
pode dexar, tao novinhos, parabens

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 59 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Mario Clash completo para o Virtual Boy e a caixa do Wario Land, o resto do jogo ta vindo, infelizmente a caixa amassou um pouco durante o transporte:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 59 CqzDQ [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 59 7rG2i

more_horiz
deivid3g escreveu:
Leinad escreveu:
deivid3g escreveu:

Muito foda mesmo! Queria comprar boa parte da loja ou apenas trabalhar lá.
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 59 375717_10150426600842458_154245146_n
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 59 247089_10150215799062458_1626319_n
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 59 251357_10150215763092458_3927793_n
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 59 260405_10150215798457458_809527_n

Como funciona o frete nessa loja?
Tem valor fixo por game???

Respondi a MP!

tem site essa loja ???

more_horiz
Galdius escreveu:
Mario Clash completo para o Virtual Boy e a caixa do Wario Land, o resto do jogo ta vindo, infelizmente a caixa amassou um pouco durante o transporte:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 59 CqzDQ [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 59 7rG2i

Foda, dizem que esse Wario é bom!

more_horiz
boms jogos para seu portatil xDDD

portatil :tudobem:

more_horiz
Meu DKC Returns q comprei na promoção da Americanas.com:
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 59 RbJ1I

Jogos que chegaram ontem da eStarland:
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 59 ZYskf
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 59 SNO1D
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 59 X1lms
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 59 XpTyU

Finalmente achei um jogo que traz a versão ORIGINAL do melhor Street Fighter na minha opinião: O Street Fighter II Champion Edition. Agora rola aquelas disputas de magia hadoooken, hadooken, hadoo, hadoo, hadooken. :tudobem:

Sem contar que veio Final Fight do fliper junto \o/

O de ps1 é uma coletânea de arcades antigaços da midway, comprei principalmente pelo Burgertime, que tenho no meu Intellivision e marcou muito minha infância. O Aguri Suzuki eu também tive na minha época de moleque, e foi um achado encontrá-lo com caixa e manual, tá lindo o jogo!

more_horiz
HQ:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 59 Mulher-gato-encadernado1

Mulher Gato - Cidade Eterna (Jeph Loeb e Tim Sale)

more_horiz
@Ricardo,

Eu tenho umas coletâneas dessas... É legal, mas ainda não peguei pra jogar direito..

Ah, em .iso :tudobem:

more_horiz
Existe a segunda coletânea também, eu tenho as duas aqui em casa, se quiser fotos ou informações sobre a segunda é só pedir.

more_horiz
yon escreveu:
@Ricardo,

Eu tenho umas coletâneas dessas... É legal, mas ainda não peguei pra jogar direito..

Ah, em .iso :tudobem:

Eu também dei só uma brincadinha bem de leve ontem, só SFIIce e Final Fight, funcionam muitíssimo bem (apesar do 'loading' no SF), inclusive dá pra ajustar legal o tamanho da tela, fica bem bacana. Como são 22 jogos, valeu muito a pena, ainda mais que vem o super ghouls and ghost's de snes no meio do bolo.

Galdius escreveu:
Existe a segunda coletânea também, eu tenho as duas aqui em casa, se quiser fotos ou informações sobre a segunda é só pedir.

Legal Galdius, eu tinha visto na sua coleção mesmo, enquanto esperava o meu chegar. Vou procurar saber a relação de jogos da segunda coletânea. Essa primeira achei muito foda, apresentação muito boa, ótima customização de controles, muito boa mesmo.

more_horiz
@Ricardo

DKC Returns é mui bom, to pra jogar ele direito ainda assim que acabar Metroid Prime, boa aquisição Sorriso

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 59 TTcrd

more_horiz
Ricardo, tá barato aqui no ml tb, o vol. 2

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-433697644--capcom-classics-collection-vol-2-original-lacrado--_JM

more_horiz
yon escreveu:
Ricardo, tá barato aqui no ml tb, o vol. 2

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-433697644--capcom-classics-collection-vol-2-original-lacrado--_JM

Opa, vou olhar qdo chegar em casa, ML é bloqueado aqui no trampo.

Mas minha cota deste mês foi embora anteontem. :tudobem:

more_horiz
Se você estiver curioso, no ML ta 59 reais.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder