RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Suspeita de matar mais de 30 gatos e cachorros é solta em SP

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Dopefish
Fúria
Chokko
Henrico D. Santo
yon
Imperfect
unclescrooge
11 participantes

descriptionSuspeita de matar mais de 30 gatos e cachorros é solta em SP  - Página 2 EmptyRe: Suspeita de matar mais de 30 gatos e cachorros é solta em SP

more_horiz
Fúria escreveu:
ué... tem pessoas que matam outras pessoas e sequer vão presas... num vai ser por matar gatos e cachorros que isso mudará...

uma pena ter pessoas como ela que sujam a imagem do mundo, mas fazer o quê... justiça com as próprias mãos??? Qualé... o que é dela já tá guardado

penso da mesma forma

vcs se sensibilizam demais com esses assuntos (apesar de esse ser foda e chocante)

descriptionSuspeita de matar mais de 30 gatos e cachorros é solta em SP  - Página 2 EmptyRe: Suspeita de matar mais de 30 gatos e cachorros é solta em SP

more_horiz
oq bomba aqui é topico com animais mortos e putaria

more_horiz
Dopefish escreveu:
Só perguntei...teve uma mina ai que era doente mental, jogou os bichos pela janela...

outra doida, mas parece que essa tem antecedentes medicos para justificar..., foi o seguinte, a mulher surtou, começou jogar o apto inteiro pela janela, e tinha dois cachorrinhos pequenos, nem sei a idade, mas sairam voando do decimo quinto andar junto com panela, sofá, cadeira, mesa e mais o que ela conseguiu jogar.....

mas é outro caso, essa mulher ae é outra coisa...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:
Só perguntei...teve uma mina ai que era doente mental, jogou os bichos pela janela...

outra doida, mas parece que essa tem antecedentes medicos para justificar..., foi o seguinte, a mulher surtou, começou jogar o apto inteiro pela janela, e tinha dois cachorrinhos pequenos, nem sei a idade, mas sairam voando do decimo quinto andar junto com panela, sofá, cadeira, mesa e mais o que ela conseguiu jogar.....

mas é outro caso, essa mulher ae é outra coisa...

Imperfect

justamente, queria saber se era a mesma mina

more_horiz
ae fodac vcs chupa meu paul ae seu boboes

more_horiz
AH SEFODE VO MATA ESSA FDP SOU UM SUPER ERRÓI DA JOSTISSA VO SAI MATANO TODO MUNDO CADÊ AS OTORIDADE SAPORRA KD A JOSTISSA COS ANIMAUZINHU DI TEUSSSSSSSS VO PEGA UMA SERRA ELETRICA E CORTA EÇA FADIA NO MEIO E O PAI DELA E TD MUNDO RZRZRZRZ BLS FLW BJS

more_horiz
acho q me tornei um insensível

more_horiz
Dopefish escreveu:
AH SEFODE VO MATA ESSA FDP SOU UM SUPER ERRÓI DA JOSTISSA VO SAI MATANO TODO MUNDO CADÊ AS OTORIDADE SAPORRA KD A JOSTISSA COS ANIMAUZINHU DI TEUSSSSSSSS VO PEGA UMA SERRA ELETRICA E CORTA EÇA FADIA NO MEIO E O PAI DELA E TD MUNDO RZRZRZRZ BLS FLW BJS

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

PQP VEIO RI HORRORES CARAY! :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
Dopefish escreveu:

JOSTISSA, PQP JOSTISSA :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
Dopefish escreveu:

Eu tb...
Revolta MESMO, dificilmente sinto.
Quase nada comove.

Maldito tópico da Deep Web!
Nunca mais seremos tão virgens! :morrediabo:

more_horiz
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:

Eu tb...
Revolta MESMO, dificilmente sinto.
Quase nada comove.

Maldito tópico da Deep Web!
Nunca mais seremos tão virgens! :morrediabo:

Isso porque nem vimos o pior :tudobem:

more_horiz
Na verdade essa mulher dizia que era uma ong que cuidava de animais, ela recebia os bichos de pessoas que não queriam/podiam ter mais o bicho (talvez ela recebesse auxilio do governo, na reportagem não falou nada).... eu vi na record isso, na matéria deles mostra um tiozão levando um dog pequeno acho que beagle mó bem cuidado até com uma fitinha no pescoso na manha, a noite o cachorro tava morto no lixo Face palm

more_horiz
Foda-se caras, morte de bichanos me abala muito mais do que humanos.

Sorry.

more_horiz
O maltrato a animais é uma das formas de se descobrir uma personalidade pscicopata. É o inicio do desenvolvimento da psicopatia. Começa com animais e vai subindo de categoria.

Retirando uma pessoas dessas da rua evitamos danos maiores a sociedade em um futuro próximo e não é prendendo e liberando é prendendo e mandando para um hospício de onde não sairá.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder