Kaneda escreveu:Mas, ele que tá certo, tem que aproveitar e ganhar muito pq outro hit ele não consegue.
FATO
Kaneda escreveu:Mas, ele que tá certo, tem que aproveitar e ganhar muito pq outro hit ele não consegue.
Kaneda escreveu:Mas ele agora que vai para os E.U.A cara. Só na europa bombou. Vamos ver lá. Só sei que queria ser ele isso sim. Foda-se música ruim. O cara tá cheio da grana.
Melhor nick da historia!! escreveu:Kaneda escreveu:Mas ele agora que vai para os E.U.A cara. Só na europa bombou. Vamos ver lá. Só sei que queria ser ele isso sim. Foda-se música ruim. O cara tá cheio da grana.
Me diz um Brasileiro que tem mais de 100 milhões de execuções de uma musica no youtube??? Fato é que até em Israel os caras dançaram esse lixo e ontem vendo o fantástico o cara é reconhecido na rua na Europa
Kaneda escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Kaneda escreveu:Mas ele agora que vai para os E.U.A cara. Só na europa bombou. Vamos ver lá. Só sei que queria ser ele isso sim. Foda-se música ruim. O cara tá cheio da grana.
Me diz um Brasileiro que tem mais de 100 milhões de execuções de uma musica no youtube??? Fato é que até em Israel os caras dançaram esse lixo e ontem vendo o fantástico o cara é reconhecido na rua na Europa
O cara é foda mesmo.... Tomara que faça sucesso no E.U.A. Vai ser hilário na billboard. Michel teló first place.
Kaneda escreveu::Loloriginal:
Ele só será se ele for esperto o suficiente de propagar a música em todos os meios de comunicação e o melhor. Atores de hollywood e seriados de sucesso fazerem a dança.
Melhor nick da historia!! escreveu:Kaneda escreveu::Loloriginal:
Ele só será se ele for esperto o suficiente de propagar a música em todos os meios de comunicação e o melhor. Atores de hollywood e seriados de sucesso fazerem a dança.
Os caras da NBA já tão dançando.... A porra tá ficando seria
LuizHB escreveu:sabe de quem é a culpa??
do Marcelo do Real Madrid que ensinou o CR :morrediabo:
Kaneda escreveu:LuizHB escreveu:sabe de quem é a culpa??
do Marcelo do Real Madrid que ensinou o CR :morrediabo:
Deixa, agora já era. Até o meio do ano ninguém se lembrará dessa música nem nesse cara
Eu espero. :tudobem:
yon escreveu:Que que Michel Teló e Ke$ha tem de errado? Não entendi rimkuk
:troll: