RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mais um vagabundo no mundo! [+fui dispensado]

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Sakury
Melhor nick da historia!!
yon
Kaneda
LuizHB
Ricardo
Bonatti
Imperfect
Alohawell Ltda
Putz Grila!
Henrico D. Santo
15 participantes

descriptionMais um vagabundo no mundo! [+fui dispensado] EmptyMais um vagabundo no mundo! [+fui dispensado]

more_horiz
Isso ae galera.

Isso aconteceu na segunda já, mas mantive o mistério porque nem tava com saco pra falar do assunto. Mas a verdade é que eu fui dispensado do trampo e cá estou a vagabundear. Por enquanto.


Mas eu já estava querendo sair, minha met era arranjar algo melhor até Abril, não aguentava mais o lugar onde eu trabalhava. Ano passado eu abri um tópico super feliz dizendo que eu estava trabalhando com o que eu queria, que o lugar era legal e fazia até games... isso até dois meses seguintes.

A gerência mudou, tudo mudou e só ficaram os puxa sacos, literalmente.

E eu infeliz com o que estava acontecendo, fui levando... e o fim do ano foi o máximo que poude aguentar. Não dá ânimo de trabalhar numa empresa em que pregram a ética como um dos valores da empresa sendo que os coordenadores, supervisores e até mesmo o dono não o praticam, tudo falso!

Enfim, comecei a fazer barulho pois pedi aumento e eu sempre ficava até mais tarde. Comeram as minhas horas e não quiseram me dar aumento, aí a revolta começou. Mas como os fdp já sacaram que eu seria um Gordon Freeman dentro da Black Mesa, me expulsaram de lá. E a vontade foi tanta que fui dispensado sem cumprir aviso prévio, mas mesmo assim ele irão me pagar, só pra me manter mais "calmo".

Anyway, cá estou eu com um peso a menos nas costas, já tenho propostas para freela e um fixo, vamos ver se vai dar certo.]

E enquanto eles pagam meu dia hoje, eu fico aqui jogando Team Fortres 2 e Half Life Source.

Achei um CD velho de Diablo do meu irmão e vou tentar instalar e conhecer esse game que todo mundo fala.

Meu blog tá xou!


descriptionMais um vagabundo no mundo! [+fui dispensado] EmptyRe: Mais um vagabundo no mundo! [+fui dispensado]

more_horiz
Preciso procurar minha carteira, não encontro ela em lugar nenhum e preciso levar pra dar baixa.

descriptionMais um vagabundo no mundo! [+fui dispensado] EmptyRe: Mais um vagabundo no mundo! [+fui dispensado]

more_horiz
Em plena quarta de manhã, vou queimar um verde e ver a manhã passar bem tranquilamente, seguido pelo Half Life Source.

descriptionMais um vagabundo no mundo! [+fui dispensado] EmptyRe: Mais um vagabundo no mundo! [+fui dispensado]

more_horiz
Sopa só se for de buceta.

descriptionMais um vagabundo no mundo! [+fui dispensado] EmptyRe: Mais um vagabundo no mundo! [+fui dispensado]

more_horiz
Caraio postei em tópico errado, era pra ser no do Wikipedia fora do ar.

descriptionMais um vagabundo no mundo! [+fui dispensado] EmptyRe: Mais um vagabundo no mundo! [+fui dispensado]

more_horiz
Boa sorte ai Henrico, espero q td se resolva logo e sem mais problemas. Sei como é isso.....

Diablo seria legal jogar na net conosco :acepted: mas n sei como fazer.

Spoiler :

descriptionMais um vagabundo no mundo! [+fui dispensado] EmptyRe: Mais um vagabundo no mundo! [+fui dispensado]

more_horiz
Putz, não programo, eu era designer interativo, ou diagramava e criava as animações dos cursos em Flash.

Programava muito, mas muuuuuuuuuuuito pouco em Action Script só.

descriptionMais um vagabundo no mundo! [+fui dispensado] EmptyRe: Mais um vagabundo no mundo! [+fui dispensado]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Putz, não programo, eu era designer interativo, ou diagramava e criava as animações dos cursos em Flash.

Programava muito, mas muuuuuuuuuuuito pouco em Action Script só.


da hora, n sei programar tb...a alguns anos fiz curso d java....mas n lembro nda awesome ....mas seria interessante ter um jogo do fórum :Loloriginal:

descriptionMais um vagabundo no mundo! [+fui dispensado] EmptyRe: Mais um vagabundo no mundo! [+fui dispensado]

more_horiz
Quero ser mandado embora...

Comofas???

Paciencia no fim

descriptionMais um vagabundo no mundo! [+fui dispensado] EmptyRe: Mais um vagabundo no mundo! [+fui dispensado]

more_horiz
bem, se o negocio ja tava desgringolado, era fatal que isso iria acontecer, se te pagarem tudo certo, bele..., e agora é correr atras de um trampo novo..., pois parado ninguem pode ficar...

foi os fap´s no banheiro que te entregaram...

Imperfect

descriptionMais um vagabundo no mundo! [+fui dispensado] EmptyRe: Mais um vagabundo no mundo! [+fui dispensado]

more_horiz
Alohawell escreveu:
Quero ser mandado embora...

Comofas???

Paciencia no fim


Onde eu trampava eu formava um grupo de rebeldes, sério. Só funcionário infeliz com a empresa e a gente sempre fazia picuínhas.

Uma hora eles detectaram a gente, quem era os mesmos funcionários que ficavam na fofoca e começaram a mandar todos embora.

E minha hora chegou.


Mostre impaciência e infelicidade. Peça aumento, diga que o salário tá ruim. Se negarem(mais provável), seja improdutivo.

descriptionMais um vagabundo no mundo! [+fui dispensado] EmptyRe: Mais um vagabundo no mundo! [+fui dispensado]

more_horiz
Imperfect escreveu:
bem, se o negocio ja tava desgringolado, era fatal que isso iria acontecer, se te pagarem tudo certo, bele..., e agora é correr atras de um trampo novo..., pois parado ninguem pode ficar...

foi os fap´s no banheiro que te entregaram...

Imperfect


Mano tava foda, vocês não paravam de postar coisas boas e eu fapava direto no trampo.

Sorte que não foi justa causa, mas me pegaram bem hora do esporro.

descriptionMais um vagabundo no mundo! [+fui dispensado] EmptyRe: Mais um vagabundo no mundo! [+fui dispensado]

more_horiz
Isso explica vc jogando TF2 no Steam no meio da tarde, hehehe.

No mais, boa sorte velho! Sorriso

descriptionMais um vagabundo no mundo! [+fui dispensado] EmptyRe: Mais um vagabundo no mundo! [+fui dispensado]

more_horiz
Mas é aquilo que eu acredito.; se tá infeliz e a empresa não muda, então é voicê que precisa mudar., Fazia MUITOS anos mesmo que eu não era mandado embora, nos meus dois últimos empregos em pedi pra sair e um caso foi acordo. Só agora me dispensaram de verdade, depois de 10 anos pedindo pra sair.

A gente sempre pensa na grana, mas empresa grande geralmente não faz acordo, logo, se tá infeliz, mude!

Procure outras oportunidades, se atualize, faça upgrade de você mesmo e vá para novos mares. Porque raramente uma empresa irá mudar toda a sua política com o seu trabalho competente. Se ela não muda, então mude você. É perca de tempo, energia e diposição discutir e ficar infeliz com a empresa.

descriptionMais um vagabundo no mundo! [+fui dispensado] EmptyRe: Mais um vagabundo no mundo! [+fui dispensado]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Isso explica vc jogando TF2 no Steam no meio da tarde, hehehe.

No mais, boa sorte velho! Sorriso


Quando eles me falaram "estamos te dispensando, seu aviso prévio está dispensado e mesmo assim iremos lhe cobrir apesar do mesmo" eu pensei, "OH YEAH VÃO ME PAGAR PRA FICAR EM CASA JOGANDO TF2 NO MEIO DA TARDE EM PLENA SEMANA!".



:acepted:

descriptionMais um vagabundo no mundo! [+fui dispensado] EmptyRe: Mais um vagabundo no mundo! [+fui dispensado]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder