RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mais um vagabundo no mundo! [+fui dispensado]

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Sakury
Melhor nick da historia!!
yon
Kaneda
LuizHB
Ricardo
Bonatti
Imperfect
Alohawell Ltda
Putz Grila!
Henrico D. Santo
15 participantes

descriptionMais um vagabundo no mundo! [+fui dispensado] - Página 3 EmptyRe: Mais um vagabundo no mundo! [+fui dispensado]

more_horiz
go chokko te ajudo :tudobem: sei nada mas tento, se no future vier dar lucro quero uma parte :tudobem: :tudobem:

descriptionMais um vagabundo no mundo! [+fui dispensado] - Página 3 EmptyRe: Mais um vagabundo no mundo! [+fui dispensado]

more_horiz
boa sorte ae chefe

as vezes isso foi um mal necessario pra vc subir na vida

descriptionMais um vagabundo no mundo! [+fui dispensado] - Página 3 EmptyRe: Mais um vagabundo no mundo! [+fui dispensado]

more_horiz
vish agr tf 2 adoidado

descriptionMais um vagabundo no mundo! [+fui dispensado] - Página 3 EmptyRe: Mais um vagabundo no mundo! [+fui dispensado]

more_horiz
Kaneda escreveu:

Me dá dicas para passar? Na parte de conhecimentos bancários. É uma merda estudar isso.


Cara, conhecimentos bancários é ler apostilas e se matar de tanto fazer exercícios. Um cursinho nessas horas ajuda muito. No cursinho que eu fiz, o professor que lecionava conhecimentos bancários, apesar de gabaritado, dava uma aula que era um porre. Aí, pra não dormir, comecei a escrever no caderno tudo o que ele falava. Ajudou até.

Enfim, é isso: uma boa passada na apostila, e um caminhão de exercícios. Se pintar alguma dúvida, pode me mandar, curto essa matéria.

descriptionMais um vagabundo no mundo! [+fui dispensado] - Página 3 EmptyRe: Mais um vagabundo no mundo! [+fui dispensado]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Kaneda escreveu:

Me dá dicas para passar? Na parte de conhecimentos bancários. É uma merda estudar isso.


Cara, conhecimentos bancários é ler apostilas e se matar de tanto fazer exercícios. Um cursinho nessas horas ajuda muito. No cursinho que eu fiz, o professor que lecionava conhecimentos bancários, apesar de gabaritado, dava uma aula que era um porre. Aí, pra não dormir, comecei a escrever no caderno tudo o que ele falava. Ajudou até.

Enfim, é isso: uma boa passada na apostila, e um caminhão de exercícios. Se pintar alguma dúvida, pode me mandar, curto essa matéria.


Agradeço muito. Eu estava em tribunais mas a matéria muda toda hora. E pelo menos bancário eu sei que é matemática, informática, conhecimentos bancários fixo. Já sou concursado mas ganho pouco e quero mais.

descriptionMais um vagabundo no mundo! [+fui dispensado] - Página 3 EmptyRe: Mais um vagabundo no mundo! [+fui dispensado]

more_horiz
Estava estudando para o tj e saiu o edital e colocam direito penal e direito civil do nada! Estou muito puto.

descriptionMais um vagabundo no mundo! [+fui dispensado] - Página 3 EmptyRe: Mais um vagabundo no mundo! [+fui dispensado]

more_horiz
lol!

descriptionMais um vagabundo no mundo! [+fui dispensado] - Página 3 EmptyRe: Mais um vagabundo no mundo! [+fui dispensado]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder