RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Conspiração - A Mídia está escondendo os OVNIS?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Perikito
Dopefish
unclescrooge
AndersonSilva
Henrico D. Santo
yon
Kaneda
LuizHB
12 participantes

descriptionConspiração - A Mídia está escondendo os OVNIS? EmptyConspiração - A Mídia está escondendo os OVNIS?

more_horiz

to vendo o video aki , em 1:15 rola um treco mto doido.

antes de perguntarem , sim estou em um dia de conspirações.

descriptionConspiração - A Mídia está escondendo os OVNIS? EmptyRe: Conspiração - A Mídia está escondendo os OVNIS?

more_horiz
em 8:18 passa uma gravação de uma radio dos EUA , que da um arrepio na espinha.

descriptionConspiração - A Mídia está escondendo os OVNIS? EmptyRe: Conspiração - A Mídia está escondendo os OVNIS?

more_horiz
Só acredito vendo.

more_horiz
Vi o vídeo todo, acreditar eu acredito... E tem umas coisas bem tensas aí :O

Mas... Fodas

more_horiz
"Eles se infiltraram nas Forças Armadas em vários aspectos"

Eles quem? Os alienígenas?

BLACK MESA! :caraio:

Ok to jogando muito Half Life. :tudobem:

more_horiz
Kaneda escreveu:
Só acredito vendo.

são tomé
Sorriso

more_horiz
escondendo?

eles tentam mas bbb e futebol tira o interesse sobre isso

more_horiz
a mídia brasileira esconde e trata como uma piada

more_horiz
AndersonSilva escreveu:
Kaneda escreveu:
Só acredito vendo.

são tomé
Sorriso

SOU MESMO. :acepted:

more_horiz
só acredito vendo²

e não pela televisão, ao vivo mesmo

more_horiz
Dopefish escreveu:
só acredito vendo²

e não pela televisão, ao vivo mesmo

Até que fim alguém com pensamento semelhante.

more_horiz
Cara gostei tanto do vídeo que até favoritei aqui, muito bom realmente muito estranho, agora pode parecer meio paranoico da minha parte mas no pedaço do vídeo que mostra seja lá o que for voando em direção ao espaço, me lembra muito um tipo de propurção de foguete que usa Hidrogênio como combustível... (1:15 DO VÍDEO)

Realmente estranho, e o telefona do maluco da Area 51, se for fake é realmente muito bem feito...

Ps; adoro essas coisas de OVNIS

more_horiz
seria pensar muito pequeno que estamos sozinhos no universo, simples assim..., pode ser que nunca encontremos outras formas de vida fora do nosso planeta, mas acreditar que eles nao existem é entrar em negação pesado... Rindo

eu quero acreditar que o ser humano nao é a unica forma de vida inteligente no universo, isso sim, pq senao, o universo tá fudido e nem sabe...

Imperfect

more_horiz
unclescrooge escreveu:
escondendo?

eles tentam mas bbb e futebol tira o interesse sobre isso

Positivei pela ABSOLUTA verdade Rindo

more_horiz
Talvez a formas de vida fora da terra sejam energia pura e concentrada em um lugar só, o que explicaria as bolas de luzes que geralmente são avistadas, sei que isso soa meio que surrealista, mas baseado no conhecimento que temos do universo nada impede que isso seja possível afinal de conta não sabemos nada de outras formas de vida...

Ou será que sabemos????

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder