RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Conspiração - A Mídia está escondendo os OVNIS?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Perikito
Dopefish
unclescrooge
AndersonSilva
Henrico D. Santo
yon
Kaneda
LuizHB
12 participantes

descriptionConspiração - A Mídia está escondendo os OVNIS? - Página 2 EmptyRe: Conspiração - A Mídia está escondendo os OVNIS?

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Talvez a formas de vida fora da terra sejam energia pura e concentrada em um lugar só, o que explicaria as bolas de luzes que geralmente são avistadas, sei que isso soa meio que surrealista, mas baseado no conhecimento que temos do universo nada impede que isso seja possível afinal de conta não sabemos nada de outras formas de vida...

Ou será que sabemos????

como falei antes, seria pequeno demais pensar que apenas vida em forma de carbonos existem pelo universo, podem existir as mais diversas coisas que nem temos conhecimento..., mas como disse, eu acredito mas nao sei como é, se é energia, pequenos seres verdes, grandes seres cinzas com olhos pretos..., ou é tudo igual ao marvin, o marciano, a unica coisa que sei é que o universo nao seria burro o bastante para ter apenas nós por aqui...

Imperfect

descriptionConspiração - A Mídia está escondendo os OVNIS? - Página 2 EmptyRe: Conspiração - A Mídia está escondendo os OVNIS?

more_horiz
Acredito cegamente em seres extradimensionais pois ja presenciei fenomenos de possessão demoníaca (Demonios vivem em outra dimensão).

Eu não duvido de nada...

more_horiz
po ja vi esse video em varios tpcs mas nunca tive coragem de dar play

curto essa coisas de ovnis, mas tenho um medo danado

medo de perder o sono :tudobem:

more_horiz
DJANGO escreveu:
po ja vi esse video em varios tpcs mas nunca tive coragem de dar play

curto essa coisas de ovnis, mas tenho um medo danado

medo de perder o sono :tudobem:

tem nada n , já que vem medo vê so até 8:00 , mas da uma olhada em 1:15 para tu ver q loko, a propulsão do bagulho. :tudobem:

more_horiz
bls vou ver com o cool na mao

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder