RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

TOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64

power_settings_newInicie sessão para responder
+27
VRebuli
Bucketspider
guigoz
Ojimin
Guitto
FQN
Bonatti
Zanholo
Melhor nick da historia!!
4r0p02
Andore
LuizHB
JurianSutter
thiagoencd
zir0
bcp
NitenDINHO:D
Gebirge
Fúria
gui-benevides
MarvoxBrasil
Stefano
Alohawell Ltda
Jail
Ritinha Ratinha
unclescrooge
McGun
31 participantes

descriptionTOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64 - Página 3 EmptyRe: TOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64

more_horiz
4r0p02 escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
4r0p02 escreveu:
007 marcou. Quando tenho tempo eu jogo o MOD!
segue o link: http://www.moddb.com/mods/goldeneye-source


Esse mod é muito bom, pena que além de eu ser ruim ainda tem cheaters :foreveralone:



Tem cheater não cara, pra aprender a jogar o MOD tem que praticar e morrer bastante! Os players são muito "viciado"! haha


Quando eu joguei achei que era só da ruindade, até eu descarregar uma arma num cara e ele me matar com a faquinha :foreveralone:

Mas ai mudei para uma honesta que pelo menos era possível matar os adversário.... Organizando dá para se divertir :;bigode;:

descriptionTOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64 - Página 3 EmptyRe: TOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
4r0p02 escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
4r0p02 escreveu:
007 marcou. Quando tenho tempo eu jogo o MOD!
segue o link: http://www.moddb.com/mods/goldeneye-source


Esse mod é muito bom, pena que além de eu ser ruim ainda tem cheaters :foreveralone:



Tem cheater não cara, pra aprender a jogar o MOD tem que praticar e morrer bastante! Os players são muito "viciado"! haha


Quando eu joguei achei que era só da ruindade, até eu descarregar uma arma num cara e ele me matar com a faquinha :foreveralone:

Mas ai mudei para uma honesta que pelo menos era possível matar os adversário.... Organizando dá para se divertir :;bigode;:


Já passei e passo muita raiva jogando GoldenEYE Source, hoje eu to no TOP 50 hahahaha

http://www.ges-stats.com/hlstats.php?mode=players&game=ges&rank_type=0

nick: apr0p02

descriptionTOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64 - Página 3 EmptyRe: TOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64

more_horiz
4r0p02 escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
4r0p02 escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
4r0p02 escreveu:
007 marcou. Quando tenho tempo eu jogo o MOD!
segue o link: http://www.moddb.com/mods/goldeneye-source


Esse mod é muito bom, pena que além de eu ser ruim ainda tem cheaters :foreveralone:



Tem cheater não cara, pra aprender a jogar o MOD tem que praticar e morrer bastante! Os players são muito "viciado"! haha


Quando eu joguei achei que era só da ruindade, até eu descarregar uma arma num cara e ele me matar com a faquinha :foreveralone:

Mas ai mudei para uma honesta que pelo menos era possível matar os adversário.... Organizando dá para se divertir :;bigode;:


Já passei e passo muita raiva jogando GoldenEYE Source, hoje eu to no TOP 50 hahahaha

http://www.ges-stats.com/hlstats.php?mode=players&game=ges&rank_type=0

nick: apr0p02


Então eu tava tentando ensinar a missa para o padre :foreveralone:

Mas bem, por ser um game feito por fãs, ele é muito perfeito (a silo é perfeita). Eu tenho que voltar a jogar :foreveralone:

descriptionTOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64 - Página 3 EmptyRe: TOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64

more_horiz
1° - The Legend of Zelda: Ocarina of Time
2° - Zelda Majora's Mask
3° - Mario kart
4° - Mario 64
5° - Super Smash Bros
6° - Ogre Battle
7° - Castlevania legacy of darkness
8° - Fatal Frame 2
9° - Pokemon Stadium 2
10°- Bomberman 64

descriptionTOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64 - Página 3 EmptyRe: TOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64

more_horiz
Fatal Frame 2???

descriptionTOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64 - Página 3 EmptyRe: TOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64

more_horiz
Bonatti escreveu:
Fatal Frame 2???


kkkkkkk errei :roleiDrir: , eu quis dizer Resident Evil 2 :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionTOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64 - Página 3 EmptyRe: TOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64

more_horiz
Zanholo escreveu:
Bonatti escreveu:
Fatal Frame 2???


kkkkkkk errei :roleiDrir: , eu quis dizer Resident Evil 2 :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:


HAUahuhauahuuah a bom porra, hauhuahu!
Entrei direto no gamespot pra ver se tinha alguma outra franquia com o mesmo nome! :tudobem:

descriptionTOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64 - Página 3 EmptyRe: TOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64

more_horiz
Bonatti escreveu:
Zanholo escreveu:
Bonatti escreveu:
Fatal Frame 2???


kkkkkkk errei :roleiDrir: , eu quis dizer Resident Evil 2 :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:


HAUahuhauahuuah a bom porra, hauhuahu!
Entrei direto no gamespot pra ver se tinha alguma outra franquia com o mesmo nome! :tudobem:


Nussaaaaa kkkkkkkk :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

O que você pode achar, é o projeto de Resident Evil Zero, que na epoca ia sair para N64, e foi cancelado :fuck:


Se eu encontrar essa rom, vou tentar gravar em uma eprom pra mim rsrs :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionTOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64 - Página 3 EmptyRe: TOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64

more_horiz
Ah, não foi cancelado, é que adiaram tanto que ficou mais negócio lançar para o Cubo mesmo, oq acho que foi uma boa para o console. Sorriso

descriptionTOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64 - Página 3 EmptyRe: TOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64

more_horiz
o meu ranking:

1. Resident Evil 2
2. Mario Kart 64
3. Conker Bad Fur Day
4. Yoshi Story
5. Cruis World
6. Star Fox 64
7. Mario 64
8. F1 GrandPrix (n sei o nome certo, mas gostei dele)
9. I.S.S.S 2000
10. Killer Instinct Gold

Ps. n curto zelda

descriptionTOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64 - Página 3 EmptyRe: TOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64

more_horiz
FQN escreveu:
o meu ranking:

1. Resident Evil 2
2. Mario Kart 64
3. Conker Bad Fur Day
4. Yoshi Story
5. Cruis World
6. Star Fox 64
7. Mario 64
8. F1 GrandPrix (n sei o nome certo, mas gostei dele)
9. I.S.S.S 2000
10. Killer Instinct Gold

Ps. n curto zelda


Conker FODAO!

Vou postar o meu depois.

descriptionTOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64 - Página 3 EmptyRe: TOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64

more_horiz
Guitto escreveu:
FQN escreveu:
o meu ranking:

1. Resident Evil 2
2. Mario Kart 64
3. Conker Bad Fur Day
4. Yoshi Story
5. Cruis World
6. Star Fox 64
7. Mario 64
8. F1 GrandPrix (n sei o nome certo, mas gostei dele)
9. I.S.S.S 2000
10. Killer Instinct Gold

Ps. n curto zelda


Conker FODAO!

Vou postar o meu depois.


senti falta dele nessa geração...Crash tb!! Crying or Very sad

descriptionTOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64 - Página 3 EmptyRe: TOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64

more_horiz
Zanholo escreveu:
Bonatti escreveu:
Zanholo escreveu:
Bonatti escreveu:
Fatal Frame 2???


kkkkkkk errei :roleiDrir: , eu quis dizer Resident Evil 2 :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:


HAUahuhauahuuah a bom porra, hauhuahu!
Entrei direto no gamespot pra ver se tinha alguma outra franquia com o mesmo nome! :tudobem:


Nussaaaaa kkkkkkkk :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

O que você pode achar, é o projeto de Resident Evil Zero, que na epoca ia sair para N64, e foi cancelado :fuck:


Se eu encontrar essa rom, vou tentar gravar em uma eprom pra mim rsrs :roleiDrir: :roleiDrir:



Será que Resident Evil 0 daria uma sobrevida ao N64?
Foi mto decepcionante ele ser lançado na época para game cube e contribuiu mto para a decadência desse console frente ao PSX.

Lamentável, amo o n64 Crying or Very sad

descriptionTOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64 - Página 3 EmptyRe: TOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64

more_horiz
Fiz uma homenagem aos fãs do Nintendo 64. Os 25 melhores jogos do N64 - http://pimentabluegames.blogspot.com.br/2012/10/os-25-melhores-jogos-do-nintendo-64.html

descriptionTOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64 - Página 3 EmptyRe: TOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64

more_horiz
1-The Legend of Zelda Majora's Mask
2-Conker's Bad Fur Day
3-Mario 64
4-The Legend of Zelda: Ocarina of Time
5-Perfect Dark
6-Mario Party
7-Super Smash Bros
8-banjo kazzoie
9-Donkey Kong 64
10-Paper Mario

descriptionTOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64 - Página 3 EmptyRe: TOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder