RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

TOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64

power_settings_newInicie sessão para responder
+27
VRebuli
Bucketspider
guigoz
Ojimin
Guitto
FQN
Bonatti
Zanholo
Melhor nick da historia!!
4r0p02
Andore
LuizHB
JurianSutter
thiagoencd
zir0
bcp
NitenDINHO:D
Gebirge
Fúria
gui-benevides
MarvoxBrasil
Stefano
Alohawell Ltda
Jail
Ritinha Ratinha
unclescrooge
McGun
31 participantes

descriptionTOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64 - Página 4 EmptyRe: TOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64

more_horiz
Meu Top 10;

1- Zelda Ocarina
2- Snow Board Kids 2
3- 007
4- Perfect Dark
5- Mario Kart
6- Mario 64
7- Mario Part 3
8- Resident 2
9- Internetional 2000
10-Quest

Menção honrosa para, Penny Racer, Iggy's Reckin' Balls, Did Kong Racer, Automobili Lamborghini, Comand Conquer entre outros

descriptionTOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64 - Página 4 EmptyRe: TOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64

more_horiz
007 ta sempre em todas geehehgegegehehehe

descriptionTOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64 - Página 4 EmptyRe: TOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64

more_horiz
Controle do 64 favorece demais o 007....que o torna um dos games de primeira pessoa bem mais elogiados da historia....melhor controle de todos..viva o 64!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

descriptionTOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64 - Página 4 EmptyRe: TOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64

more_horiz
01) The Legend of Zelda Ocarina of Time / Majora's Mask
02) Goldeneye 007
03) Perfect Dark
04) Mario Party 2
05) Donkey Kong 64
06) Mario Tennis
07) F-Zero X
08) Star Wars - Rogue Squadron
09) Resident Evil 2
10) Blast Corps

Não necessariamente nesta ordem, exceto pelos 3 primeiros hehe

descriptionTOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64 - Página 4 EmptyRe: TOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64

more_horiz
1 - Zelda Ocarina of Time
2 - Zelda Majoras Mask
3 - 007 Goldeneye
4 - Mario 64
5 - Perfect Dark
6 - 007 The World is Not Enough
7 - Pokemon Stadium
8 - Cruisn USA
9 - Mario Kart 64
10 - Donkey Kong 64

descriptionTOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64 - Página 4 EmptyRe: TOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64

more_horiz
1 - Star Fox 64
2 -Smash Bros 64
3 -Paper Mario
4- Zelda Ocarina
5-Zelda Majora Mask
6-Mario kart 64
7-Mario 64
8-Banjo Toie
9- F-zero X
10- Mario Party 2

descriptionTOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64 - Página 4 EmptyRe: TOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64

more_horiz
Eu colocaria Zelda OOT em primeiro e o 007 em terceiro.

Quanto ao resto,pra mim tá aceitavel as posições.

descriptionTOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64 - Página 4 EmptyRe: TOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64

more_horiz
O Nintendo 64 tem muitos jogos excelentes, mas vamos lá, os meus TOP 10 (Sem ordem de preferência).

# Perfect Dark (Top da lista)
# GoldenEye 007
# Star Fox 64
# Hexen
# Duke Nukem 64
# Super Mario 64
# San Francisco Rush
# Turok 2
# Mario Party (Todos praticamente)
# F-zero X

Com certeza tem algum que eu esqueci ai no meio, mas se eu esqueci ele entra no lugar de San Francisco Rush...
Na minha opinião, o Nintendo 64 é infinitamente superior para jogos de FPS, tanto que eu estou vendo que a maioria votou por jogos de FPS, to vendo que a preferência não é só minha rs

BTW, o meu favorito e preferido é o Perfect Dark (Melhor jogo de FPS pra mim, sobre qualquer plataforma ou época). Como eu amo Perfect Dark, de coração, eu tenho o cartucho que eu jogo no meu Nintendo 64, e tenho uma versão lacrada Rindo

TOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64 - Página 4 PerfectDark

descriptionTOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64 - Página 4 EmptyRe: TOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64

more_horiz
Jail escreveu:
01) The Legend of Zelda Ocarina of Time / Majora's Mask - Nintendo
02) Goldeneye 007 - Rare/Nintendo
03) Super Mario 64 - Nintendo
04) Resident Evil 2 - Capcom
05) Conkers Bad Fur Day - Rare/Nintendo  
06) Banjo-Tooie - Rare/Nintendo
07) Mortal Kombat 4 - Midway Games/Eurocom
08) Doom 64 - Midway/ID Software
09) Cruis'n Trilogy (USA/World/Exotica) - Nintendo/Midway Games
10) Duke Nukem Zero Hour - 3D Realms/Eurocom/GT Interative

eu tirava RE2 e colocava Pokémon Stadium 2

descriptionTOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64 - Página 4 EmptyRe: TOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64

more_horiz
Kisame escreveu:
Jail escreveu:
01) The Legend of Zelda Ocarina of Time / Majora's Mask - Nintendo
02) Goldeneye 007 - Rare/Nintendo
03) Super Mario 64 - Nintendo
04) Resident Evil 2 - Capcom
05) Conkers Bad Fur Day - Rare/Nintendo  
06) Banjo-Tooie - Rare/Nintendo
07) Mortal Kombat 4 - Midway Games/Eurocom
08) Doom 64 - Midway/ID Software
09) Cruis'n Trilogy (USA/World/Exotica) - Nintendo/Midway Games
10) Duke Nukem Zero Hour - 3D Realms/Eurocom/GT Interative
eu tirava RE2 e colocava Pokémon Stadium 2


bela Gif!!

descriptionTOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64 - Página 4 EmptyRe: TOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64

more_horiz
TOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64 - Página 4 N64

N64 saiu meio tardio em 1996 (3 anos depois dos seus concorrentes diretos PS1 e Saturn). Ele capengou pela Nintendo ter adotado os cartuchos em vez dos CDs (pela desculpa dos cartuchos não terem os loadings excessivos dos CDs) e como a Nintendo estava obsessiva pelo universo 3D, então os games 2D que ainda faziam sucesso, não tiveram muita entrada no console, fazendo ele perder vários títulos de peso. Mas com seu controle analógico, o console ajudou a trazer definitivamente o universo 3D pra o mundo dos games. Mesmo ele não tendo a biblioteca vasta do PS1, a Nintendo junto da Rare trouxe jogos definitivos ao console, sem falar que por ter 4 entradas pra joystick, os games multiplayer foram destaque na sua biblioteca.

10º - Duke Nukem Zero Hour (3D Realms/Eurocom)

TOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64 - Página 4 Dnzh

Um Duke Nukem feito especialmente pro console. Duke é um dos personagens mais carismáticos dos games, e esse game sabe explorar isso muito bem. O personagem tem que viajar a vários locais no tempo pra evitar uma dominação alienígena no futuro.

9º - Cruis’n USA (Midway)

TOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64 - Página 4 Cruis

Um divertidíssimo game de corrida, de uma época onde eles não tinham obrigação de serem realistas para divertirem. Muitas pistas pra disputar e muitos carros a escolher.

8º - Banjo-Tooie (Rare/Nintendo)

TOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64 - Página 4 Banjotooie

Essa sequência de Banjo-Kazooie conseguiu ser melhor e maior que o game original. Mundos imensos e muitos poderes novos pro urso e o pássaro.

7º - Mortal Kombat 4 (Midway/Eurocom)

TOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64 - Página 4 Mk4

N64 teve pouquíssimos games de luta, mas teve MKs. Esse 4º episódio da série é quase um remake do primeiro jogo, com todos personagens dele (com exceção de Kano e Shang T Sung que ganharam “clones” aqui). O jogo capenga nos gráficos 3D, mas tem jogabilidade 2D bem melhor que os game anteriores.

6º - Doom 64 (Midway/ID Software)

TOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64 - Página 4 Doom64

N64 recebeu uma versão própria de Doom, com gráficos e jogabilidade que explorava bem os recursos do console. Foi um dos games que mais joguei no 64.

5º - Conker’s Bad Fur Day (Rare/Nintendo)

TOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64 - Página 4 Conker

O esquilo malandro estrela um dos games mais sarcásticos do N64 e do mundo dos games. Muito bom humor e referências mil ao mundo pop.

4º - Resident Evil 2 (Capcom)

TOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64 - Página 4 Re2

RE foi “A” série da 5ª gen. Capcom revolucionou tudo no seu survivel horror com zumbis. E, felizmente, o N64 não ficou de fora, ganhando uma versão do game mais importante da série. Incrivelmente, um “limitado” cartucho conseguiu conter tudo que tinha nos 2 CDs do game do PS1.

3º - Goldeneye 007 (Rare/Nintendo)

TOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64 - Página 4 Goldeneye

Se antes desse, FPS em consoles viviam de ports de games de PC, depois desse, eles ganharam vida própria. FPS passaram a ser sim um gênero interessante também em consoles após Goldeneye.

2º - Super Mario 64 (Nintendo)

TOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64 - Página 4 SuperMario64

Na sua primeira investida no mundo 3D, Mario ganha um game definitivo, com um mundo incrivelmente vasto a explorar.

1º - The Legend of Zelda Ocarina of Time (Nintendo)

TOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64 - Página 4 Ocarina-of-time

Não só o melhor game do console, mas um dos melhores de todos os tempo. Épico em todas suas formas.

Obs.: Optei por colocar só um game de cada série.

descriptionTOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64 - Página 4 EmptyRe: TOP 10 - OS MELHORES JOGOS DE N64

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder