É... VOU TER QUE ARRUMAR OUTRO MODERADOR PRO CLASSIFICADOS
Alohawell escreveu:É... VOU TER QUE ARRUMAR OUTRO MODERADOR PRO CLASSIFICADOS
CoriscoGames escreveu:Estranho, pq será que o Kaneda entrou lá no NA e apagou e trancou o topico dele ?
Não comprem dele.
Estou falando de boa;
CoriscoGames escreveu:Fúria escreveu:CoriscoGames escreveu:Usuario Kaneda vendeu um Dreamcast ESTRAGADO para um usuario do NesArchive.
Cuidado com ele.
Você veio no fórum só pra postar isso? A negociação foi aqui?? O usuário do NESarchive posta aqui tbm??? Se não, seu post é, no mínimo, de se ignorar... Só passei avisando msm, não vou perder(mais) meu tempo com idiotas
Passar bem!
Vai se fuder cara, tenho a maior coleção do Brasil.
Vc não é nada.
Kaneda escreveu:Ignora para não poluir o tópico. Peço desculpas a vc´s por esses lixos.
Kaneda escreveu:Pedi para ser banido nesse fórum patético.... Não entro mais nesse lixo de lugar... Como é que apaguei o tópico? No mais, aqui é amizade e não mimi de quem tem maior a coleção.
Andore escreveu:Sem querer cair de paraquedas, mais já caindo...
Já faz tempo que estava vendendo um Dreamcast aqui no forum, nem era meu, era de uma amigo... Vendi ele no ML para um cara do Sul e me lasquei, o mesmo que estava funcionando perfeitamente aqui, chegou no seu destino sem funcionar... fiquei fudido com isso. Fiz até um video do mesmo funcionando e mandei para o cara antes e mesmo assim ele não acreditou...
Passei a pica para meu amigo e ele ficou indignado, chegamos a conclusão que os correios jogam de qualquer jeito a caixa no seu transporte, e eolha que estava mto bem embalado e protegido.
Fiquei sabendo depois que passou um tempinho e o game voltar a funcionar, sem mimimi do comprador e sem nada.
Recomendo o kanedão, já me ajudou mto aqui no forum e posso dizer que é boa pessoa, não ia dar um vacilo desse ai não.
Amém