RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vendedores Recomendados [Tópico Oficial]

power_settings_newInicie sessão para responder
+63
burn1004
neogeocdz
CoriscoGames
logan_dark
JegTot
RicJR
VRebuli
Sakury
ZakYagami
werneck
Max payne fox
tcarlucci
paulo_damme
LipeSan
T.Raia
joanilson41
felix.afbj
bruno79
Putz Grila!
dukemagus
Leonardo Soler
Andore
Sir_GrayFox
dop10
Granemann
claytonpoitevinjr
murasakirin
Zardo
Shinzo
felipeduriguetto
Zeck
JurianSutter
leobava
Ricardo
Schizophenic Sr.nintendo
D.O.G.S
Reznov
Dopefish
Usopp
zir0
Melhor nick da historia!!
Guitto
zephyrous
Fúria
LuizHB
Elurian
Beckmann
Agentman
Nanaki
yon
tchulanguero
Chokko
Leinad
andersonxbmc
Alohawell Ltda
mascarelo
Necromaniac
Kaneda
Galdius
Antonio Neto
Marcos_8bit
Ritinha Ratinha
RetroGamesBrasil
67 participantes

descriptionVendedores Recomendados [Tópico Oficial] - Página 18 EmptyRe: Vendedores Recomendados [Tópico Oficial]

more_horiz
É... VOU TER QUE ARRUMAR OUTRO MODERADOR PRO CLASSIFICADOS

descriptionVendedores Recomendados [Tópico Oficial] - Página 18 EmptyRe: Vendedores Recomendados [Tópico Oficial]

more_horiz
Alohawell escreveu:
É... VOU TER QUE ARRUMAR OUTRO MODERADOR PRO CLASSIFICADOS

Tá faltando 3 pontos no meu também... E aproveita e classifica aqueles GOW de PS2 lá :tudobem:

more_horiz
+1 pro Galdius (Comprou meu Mario Party 8 )

more_horiz
CoriscoGames escreveu:
Estranho, pq será que o Kaneda entrou lá no NA e apagou e trancou o topico dele ?
Não comprem dele.
Estou falando de boa;

por favor.. evitem confusao..
nao quero ter que apagar mais mensagens

entre em contato por email e mp com o user...

SDS

more_horiz
CoriscoGames escreveu:
Fúria escreveu:
CoriscoGames escreveu:
Usuario Kaneda vendeu um Dreamcast ESTRAGADO para um usuario do NesArchive.
Cuidado com ele.

Você veio no fórum só pra postar isso? A negociação foi aqui?? O usuário do NESarchive posta aqui tbm??? Se não, seu post é, no mínimo, de se ignorar... Só passei avisando msm, não vou perder(mais) meu tempo com idiotas

Passar bem! Sorriso

Vai se fuder cara, tenho a maior coleção do Brasil.
Vc não é nada.

segura o ban.. amarra o ban... segura o ban ban ban ban ban

more_horiz
Ignora para não poluir o tópico. Peço desculpas a vc´s por esses lixos.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Ignora para não poluir o tópico. Peço desculpas a vc´s por esses lixos.

Fica de boa Kaneda. Ja negociei contigo, tu é da minha consideração. Relaxa ai que tu ta na boa.

more_horiz
+1 Pro Galdius, comprou meu Mega Drive 3.

Kaneda escreveu:
Pedi para ser banido nesse fórum patético.... Não entro mais nesse lixo de lugar... Como é que apaguei o tópico? No mais, aqui é amizade e não mimi de quem tem maior a coleção.

Até pq seria injusto, o Galdius usa cheater :tudobem:

more_horiz
vendo esses problemas recentes devo prestar meu depoimento sobre o kaneda... 
essa semana comprei com ele um cabo componente monster de xbox1, mas o mesmo não rodou direito no meu xbox, acredito que pelo meu desbloqueio ser softmod e não chip o componente não pode ser configurado... 
bom, sem nem mesmo ver as fotos que tirei provando o problema o usuário kaneda se propos a me devolver a grana, e depois que viu as fotos só manteve a palavra de devolver a grana. 
encontro marcado no dia seguinte, trocamos o cabo pelo dinheiro de volta e nada de ruim aconteceu, conversamos amigavelmente e o dinheiro foi devolvido sem problemas, logo não credito que o mesmo tenha agido de má fé com o dreamcast...

more_horiz
Bom, nuc apostei aqui, haha.

Mas da + 5 para o Aloha.
Comprei com ele, desde o ano passado:
1 Xbox 360 Slim
1 Ps3 Super Slim
1 Snes com alguns jogos
1 Zelda A Link To The Past e 1 Super Metroid
Tomb Raider (360)

Fora o cu que comi pra caralho!

more_horiz
O negativo fui eu que dei...
a negociacao nao foi aqui.. foi em outro forum mais interfere na qualificação.
acredito que o -1 nao vai afetar em porra nenhuma a credibilidade do kaneda.
Essa abriga acaba agora.. estou excluindo mensagens, e vou comecar a banir mais gente se esse mimimi continuar...

CHEGA DE CONFUSAO..
querem resolver??? mandem mp..

more_horiz
Sem querer cair de paraquedas, mais já caindo...
Já faz tempo que estava vendendo um Dreamcast aqui no forum, nem era meu, era de uma amigo... Vendi ele no ML para um cara do Sul e me lasquei, o mesmo que estava funcionando perfeitamente aqui, chegou no seu destino sem funcionar... fiquei fudido com isso. Fiz até um video do mesmo funcionando e mandei para o cara antes e mesmo assim ele não acreditou...

Passei a pica para meu amigo e ele ficou indignado, chegamos a conclusão que os correios jogam de qualquer jeito a caixa no seu transporte, e eolha que estava mto bem embalado e protegido. 

Fiquei sabendo depois que passou um tempinho e o game voltar a funcionar, sem mimimi do comprador e sem nada.

Recomendo o kanedão, já me ajudou mto aqui no forum e posso dizer que é boa pessoa, não ia dar um vacilo desse ai não.

Amém

more_horiz
Andore escreveu:
Sem querer cair de paraquedas, mais já caindo...
Já faz tempo que estava vendendo um Dreamcast aqui no forum, nem era meu, era de uma amigo... Vendi ele no ML para um cara do Sul e me lasquei, o mesmo que estava funcionando perfeitamente aqui, chegou no seu destino sem funcionar... fiquei fudido com isso. Fiz até um video do mesmo funcionando e mandei para o cara antes e mesmo assim ele não acreditou...

Passei a pica para meu amigo e ele ficou indignado, chegamos a conclusão que os correios jogam de qualquer jeito a caixa no seu transporte, e eolha que estava mto bem embalado e protegido. 

Fiquei sabendo depois que passou um tempinho e o game voltar a funcionar, sem mimimi do comprador e sem nada.

Recomendo o kanedão, já me ajudou mto aqui no forum e posso dizer que é boa pessoa, não ia dar um vacilo desse ai não.

Amém

A galera diz que eu sou exagerado com meus pacotes e tal. Mas ta ai o motivo...

more_horiz
mimimimimimimimimi mimimimi mimimimi

more_horiz
Ai galera a gente não é bem vindo no Nes Archive.

Vamo chora.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder