RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNinja Blade pra 360, alguém ai manja se vale a pena? EmptyNinja Blade pra 360, alguém ai manja se vale a pena?

more_horiz
Olá coleguinhas como vão, queria saber se o jogo Ninja Blade pra 360 vale a pena, achei aqui perto de casa e estava com vontade de jogar, em videos me aparenta um bom jogo de ação ao estilo God of War mas estou com trauma, o último jogo de Ninja que peguei sem conhecer foi Shinobi de PS 2 e me arrependi muito e também não confio mais em análises de internet...

Ninja Blade pra 360, alguém ai manja se vale a pena? Ninja-blade-xbox-360-x360-box

descriptionNinja Blade pra 360, alguém ai manja se vale a pena? EmptyRe: Ninja Blade pra 360, alguém ai manja se vale a pena?

more_horiz
Já joguei e terminei. Curto e meio chato. Dependendo de quanto você for pagar não recomendo muito não.

descriptionNinja Blade pra 360, alguém ai manja se vale a pena? EmptyRe: Ninja Blade pra 360, alguém ai manja se vale a pena?

more_horiz
Hmm valeu Galdius, aqui perto de casa está 80 mangos, pensarei em outro título então, positivado...

Sorriso

more_horiz
80 é muito por esse jogo na minha opinião. Se achar usado por uns 30-40 acho que até vai daí.

more_horiz
Justamente pelo preço que não arrisquei se não teria comprado caso fosse mais barato, tive sorte com o Duke Nukem Forever que curti muito mas não arriscaria de novo com um jogo totalmente desconhecido, o pessoal do fórum sempre tem a resposta pra tudo, menos pra sexualidade do Aloha...

rimkuk

Última edição por Gustavo Ciconello em Sex 20 Jan 2012, 14:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
ri da sexualidade do aloha :Loloriginal:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder