RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Shurato - anime clássico!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
unclescrooge
Melhor nick da historia!!
Fúria
7 participantes

descriptionShurato - anime clássico!! - Página 2 EmptyRe: Shurato - anime clássico!!

more_horiz
unclescrooge escreveu:
quem não viu e quer ver

http://www.yokaianimes.com/multimidia/episodios/1561-shurato

safado.... Rindo pensei que era um dos poucos que pegava anime nesse site (que ficoui umas duas semanas dando pau direto, mas parece que arrumaram..., baixei one piece inteirinho desse site...)
mas shurato é crassico que o povo gosta...

E law..., sailor moon..???????? bem, nao posso falar nada que eu assisti as 3 temporadas e os filmes de sakura card captor.... Embarassed

Imperfect

descriptionShurato - anime clássico!! - Página 2 EmptyRe: Shurato - anime clássico!!

more_horiz
Leinad escreveu:

Ei, a onde vc comprava seus mangás?

Lembro que, anos atrás, quando eu ia na Liberdade, me sentia no Japão....
Comprei por lá uma fita do Dragon Ball em japones, legendada em ingles, muito antes de passar aqui!
Fitas legendadas em espanhol... Não tinha NADA em português (os fansubs ainda não existiam).
As galerias de lá só tinham japoneses comprando e vendendo produtos relacionados a animes...
Era até mau atendido em alguns lugares, tipo "que porra esse moleque tá fazendo aqui???"

Fui na Liberdade uns dois finais de semana atrás.
Mudou muito.
Hoje, tem MUITO mais ocidental do que japa por lá.

Não lembro mais aonde era, já fazem 13 anos que eu comprei aqueles mangás. Era uma livraria japa, que você fazia o pedido e eles traziam do Japão, era só por encomenda.
Hoje em dia só vou à Liberdade para comprar coisas de Kung Fu, atualmente tem muito chinês lá também, além dos ocidentais. Na Galvão Bueno tem uma loja muito boa de Kung Fu, vou lá direto.

more_horiz
Forest Law escreveu:

Não lembro mais aonde era, já fazem 13 anos que eu comprei aqueles mangás. Era uma livraria japa, que você fazia o pedido e eles traziam do Japão, era só por encomenda.
Hoje em dia só vou à Liberdade para comprar coisas de Kung Fu, atualmente tem muito chinês lá também, além dos ocidentais. Na Galvão Bueno tem uma loja muito boa de Kung Fu, vou lá direto.

Animanga talvez...?
Quando houve o "boom" dos animes, eles viraram até editora...
Publicaram alguns volumes de Ranma.

Alias, Ranma já foi publicado (sem nunca terminar) umas três vezes por aqui...
Já passou o anime em diversos canais...
E nunca emplacou.

Pena, é um bom anime.

more_horiz
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:

Animanga talvez...?
Quando houve o "boom" dos animes, eles viraram até editora...
Publicaram alguns volumes de Ranma.

Alias, Ranma já foi publicado (sem nunca terminar) umas três vezes por aqui...
Já passou o anime em diversos canais...
E nunca emplacou.

Pena, é um bom anime.

Não, era outra loja, os donos eram tudo japas... a Animangá eu lembro, eu ia de vez em quando lá perto da Paulista.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder