RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca)

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Dopefish
Leka Cafar
Imperfect
Leinad
Melhor nick da historia!!
Kaneda
Bonatti
11 participantes

descriptionQuebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca) EmptyQuebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca)

more_horiz
Pqp, ontem, domingão, eu preparado para passar o dia podre em casa quando cola um camarada meu com a familia dele la em casa. Começo a encher a cara e quando ja fico bebado decido ir no show do Hail!.
Ligo para um amigo, ele topa, e ja era.

Show foi no Blackmore, mas antes ia ser em outro lugar.... é CLARO que eu olhei o Flyer antigo e fui para o lugar errado que não é NADA perto do Blackmore, hahaha.
Atraso foda, mas o show atrasou em 2 horas tb, então deu tempo de eu assistir essa porra.

Show FODA PRA CARALHO! Tim Ripper Owens provando ser um dos melhores vocalistas da atualidade, Andreas Kisses do Sepultura na guitarra mandando bem pra caralho e ainda com a participação do filho dele (de uns 14 anos).... muleque mandou bem PRA CARALHO! Na Batera Paul Bonstap, um monstro que ja tocou com Slayer/Testament/Poainmuseum entre varias outras. E para fechar, James Lomenzo no baixo, toca pra caralho tb.

Essa banda toca apenas covers de clássicos diversos, como Judas Priest, AC/DC, Accept, Motorhead.... indo até Metallica, Sepultura, Pantera....
Tiveram varias participações especiais, como um vocal cover do Dio (filho da puta cantava IGUAL o mestre!) e o batera de um Pantera Cover.

Ficam ai 2 videos com qualidade boa da banda:





Agora to quebrado. Me mexer dói. Pescoço travado. Uma ressaca filha da puta! Mas foda-se, valeu a pena!

Não esqueçam de deixar um comentário no Blog.
Beijos.

descriptionQuebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca) EmptyRe: Quebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca)

more_horiz
Foda.

descriptionQuebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca) EmptyRe: Quebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Agora to quebrado. Me mexer dói. Pescoço travado. Uma ressaca filha da puta! Mas foda-se, valeu a pena!

Não esqueçam de deixar um comentário no Blog.
Beijos.


Devolve a conta do cara ae Uncle....

descriptionQuebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca) EmptyRe: Quebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca)

more_horiz
Se liga o setlist:

Ace of Spades
Territory
Stand Up and Shout
Symphony of Destruction
Children of the Damned
Burn in Hell/Desert Plain
Seek And Destroy
Mob Rules
Get Back
Blitzkrieg Bop
Walk
Johnny B Good
Fucking Hostile
Living After Midnight
Rainning Blood
Creeping Death
Peace Sells
Heaven and Hell
TNT
-------------------
Painkiller
Refuse Resist

Pqp, matador!!!

descriptionQuebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca) EmptyRe: Quebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca)

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
Agora to quebrado. Me mexer dói. Pescoço travado. Uma ressaca filha da puta! Mas foda-se, valeu a pena!

Não esqueçam de deixar um comentário no Blog.
Beijos.


Devolve a conta do cara ae Uncle....


Não entendi.

descriptionQuebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca) EmptyRe: Quebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
Agora to quebrado. Me mexer dói. Pescoço travado. Uma ressaca filha da puta! Mas foda-se, valeu a pena!

Não esqueçam de deixar um comentário no Blog.
Beijos.


Devolve a conta do cara ae Uncle....


Não entendi.


Qual é o user que geralmente cria topicos reclamando de dores e ressaca???

descriptionQuebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca) EmptyRe: Quebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca)

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
Agora to quebrado. Me mexer dói. Pescoço travado. Uma ressaca filha da puta! Mas foda-se, valeu a pena!

Não esqueçam de deixar um comentário no Blog.
Beijos.


Devolve a conta do cara ae Uncle....


Não entendi.


Qual é o user que geralmente cria topicos reclamando de dores e ressaca???


A ta, haha.
Mas é q eu ja fiz isso antes tb, não é a primeira vez. Rindo

descriptionQuebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca) EmptyRe: Quebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca)

more_horiz
"Tim Ripper Owens provando ser um dos melhores vocalistas da atualidade"


Eu tenho um "preconceito" tão grande contra certos caras, que eu simplesmente não consigo gostar deles.
É o meu caso com o Ripper.
Coisa de moleque mesmo, por que eu gostava pra caralho do Halford e tal...
Mas, vou tentar escutar algo dele com menos rusgas.

Obs.: que banda FODA! Shocked
Obs.2: Essas imagens/videos postados, são de onde?

descriptionQuebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca) EmptyRe: Quebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca)

more_horiz
Leinad escreveu:
"Tim Ripper Owens provando ser um dos melhores vocalistas da atualidade"


Eu tenho um "preconceito" tão grande contra certos caras, que eu simplesmente não consigo gostar deles.
É o meu caso com o Ripper.
Coisa de moleque mesmo, por que eu gostava pra caralho do Halford e tal...
Mas, vou tentar escutar algo dele com menos rusgas.

Obs.: que banda FODA! Shocked
Obs.2: Essas imagens/videos postados, são de onde?


Shows diversos, acho q a Territory é de um programa de TV.

E cara, entendo o povo ter preconceito com ele pq o halford era um monstro e tal.... am o Rob saiu da banda pq quis e eles simplesmente conseguiram um substituto a altura (eu prefiro o Ripper ao Halford, pra falar a verdade). Diferente do Iron Maiden que pegou um Blaze.

Ripper, pelo menos tecnicamente, é um dos melhores vocalistas q ja vi. Incrível o cara na casa dos 40 ja cantando tanto quanto quando ele tinha 20 anos. Se pa até melhor! E ele canta qualquer estilo esse filho da puta! Desde Black Sabbath até Sepultura ele manda bem pra caralho!!! Sem contar q é um puta cara simpatico.... nos 2 primeiros shows dele que eu fui eu pude falar um pouco com ele e ele é gente boa pra caralho. Nesse, infelizmente não rolou.

descriptionQuebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca) EmptyRe: Quebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
"Tim Ripper Owens provando ser um dos melhores vocalistas da atualidade"


Eu tenho um "preconceito" tão grande contra certos caras, que eu simplesmente não consigo gostar deles.
É o meu caso com o Ripper.
Coisa de moleque mesmo, por que eu gostava pra caralho do Halford e tal...
Mas, vou tentar escutar algo dele com menos rusgas.

Obs.: que banda FODA! Shocked
Obs.2: Essas imagens/videos postados, são de onde?


Shows diversos, acho q a Territory é de um programa de TV.

E cara, entendo o povo ter preconceito com ele pq o halford era um monstro e tal.... am o Rob saiu da banda pq quis e eles simplesmente conseguiram um substituto a altura (eu prefiro o Ripper ao Halford, pra falar a verdade). Diferente do Iron Maiden que pegou um Blaze.

Ripper, pelo menos tecnicamente, é um dos melhores vocalistas q ja vi. Incrível o cara na casa dos 40 ja cantando tanto quanto quando ele tinha 20 anos. Se pa até melhor! E ele canta qualquer estilo esse filho da puta! Desde Black Sabbath até Sepultura ele manda bem pra caralho!!! Sem contar q é um puta cara simpatico.... nos 2 primeiros shows dele que eu fui eu pude falar um pouco com ele e ele é gente boa pra caralho. Nesse, infelizmente não rolou.


Querido Bonatti, a frase "eu prefiro o Ripper ao Halford" foi como um tiro no meu pênis!
Mas, blz, gosto é gosto...
E eu sei que o Halford saiu pq quis... e voltou pq queria dinheiro... Rindo
É como eu falei, um sentimento infantil e não fundamentado mesmo.
Sabe aquele lance de olhar para o cara e já não gostar? Sem motivo fundamentado? Então... É isso ai.

E quanto ao Iron, pqp...
Blaze foi triste mesmo...
E não vou nem citar aquele primeiro vocalista, que está fazendo cover do Iron até hoje... Rindo


Bonatti escreveu:
nos 2 primeiros shows dele que eu fui eu pude falar um pouco com ele e ele é gente boa pra caralho. Nesse, infelizmente não rolou.

Essa parte do seu post eu achei legal pra caralho!
Fale mais sobre isso, sério!

descriptionQuebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca) EmptyRe: Quebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca)

more_horiz
Obs.: Bonatti groupie, aposto que boquetou o Ripper :tudobem:


Quebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca) Foto0137

descriptionQuebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca) EmptyRe: Quebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca)

more_horiz
dahora a vida....

eu fiquei vendo ramna 1/2 o fds inteiro... :tudobem:

Imperfect

descriptionQuebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca) EmptyRe: Quebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca)

more_horiz
Paul DiAnno eu achava um bom vocalista nos anos 80... tinha muito potencial, a voz dele tinha um grande alcance e tal. Mas ele se afundou nas drogas FODA.... hj ta parecendo um porco e não canta mais nada. Sem contar que é meio babaca.
O Blaze é ruim, FATO.... mas eu respeito ele.... pqp, como ele TENTA, hahahha. E a banda solo dele até q é bem legal.

E eu prefiro o Ripper, prefiro o estilo de som mais pesado que ele faz, gostava dele no Judas, era bem mais agressivo. Sem contar q o Ripper é o cara que realmente canta por amor.... vc ve ele ao vivo, fazendo cover, tocando em varios buracos, apenas pq gosta.... RESPEITA os fãs pra caralho, conversa e tal.
Um amigo meu é amigo pessoal do Ripper, faz o site oficial dele no Brasil e os caralho.... o apelido desse meu amigo é Johnny, e adivinha que musica ele cantou pro cara no meio do show (foi só um pedaço)? Só olhar o set. Sorriso
Um cara muito simples, bem humilde e que infelizmente tem uma carreira MUITO mal administrada.

Da uma chance as outras bandas dele sem ser o Judas... Winter's Bane (primeira banda dele) é um dos meus CD's favoritos de todos os tempos (inclusive, Lou StPaul, o guitarrista, é um monstro que infelizmente nunca vai ser reconhecido). Charred Walls of the Damned tb é uma banda FODA com o Ripper que pouca gente conhece.

Sobre conhecer ele.... ele sempre da autografo após os shows e tal (nesse ultimo não vi pq fui embora pouco depois do show acabar pq tava morto) e nessa acabei conversando um pouco com ele, tirei fotos e tal. Em um dos shows eu voltei na parte de autografo após o show e ele ainda tava la, ai falei rapidão com ele de novo, foi muito simpatico. Detalhe, alem de estar MORTO naquele forno do Manifesto, ele tava doente ainda.... mesmo assim fez o show inteiro (cantando PRA CARALHO) e atendeu todos os fãs!

Por intermédio desse meu amigo eu sei bastante historia do Ripper que me faz apreciar ainda mais esse musico.

descriptionQuebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca) EmptyRe: Quebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca)

more_horiz
Videos dos shows acusticos que ele faz no bar dele:



descriptionQuebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca) EmptyRe: Quebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca)

more_horiz
E porra, acabei de descobrir q o cara que cantou a musica do Dio era o Silvio Golfetti, ex vocal do Korzus, ahhahaha!

descriptionQuebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca) EmptyRe: Quebrado (+Show ontem)(+Hail!)(+Blog)(+Ressaca)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder