RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ontem descobri que sou pior que mulher pra comprar calçados[+tênis][+blog]

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Imperfect
Leinad
XenonAzurat
Fúria
D.O.G.S
Kaneda
Melhor nick da historia!!
yon
bruno79
bjdomagrO
LuizHB
Dopefish
16 participantes

descriptionOntem descobri que sou pior que mulher pra comprar calçados[+tênis][+blog] EmptyOntem descobri que sou pior que mulher pra comprar calçados[+tênis][+blog]

more_horiz
Precisava comprar outro tênis pois meu velho de guerra soltou a sola e as tentativas de conserto foram pífias. Qualquer garoa deixava o bonitão encharcado por dentro e por fora, e direto a sola solta agarrava em alguma coisa no chão e me fazia tropeçar :tudobem:

Enfim resolvi tirar o escorpião do bolso e ir atrás de um tênis novo, fui procurando um que parecesse resistente, pra sair pelo mundo a fora realizando quests e sidequests bem de boas e pá.

Comecei ás 14:00 horas e acabei ás...18:00 :Loloriginal: Fui numas 10 lojas diferentes, experimentando modelos e pegando cartãozinho pra deixar os vendedores esperançosos, pra no final escolher justamente o primeiro modelo que vi na primeira loja :tudobem:

Estava entre um Fila e um Timberland, mas pelo preço mais baixo e por parecer mais parrudo, fiquei com o Timberland.

Ontem descobri que sou pior que mulher pra comprar calçados[+tênis][+blog] 231448

Andei com ele o dia inteiro hoje e estou gostando.

Fica ai o meu blog e meu retorno com o avatar clássico

podem me molestar

ps: incrivelmente, essa porra é fabricada no Brasil...já fiquei feliz por não ter sido feito na China :tudobem:

descriptionOntem descobri que sou pior que mulher pra comprar calçados[+tênis][+blog] EmptyRe: Ontem descobri que sou pior que mulher pra comprar calçados[+tênis][+blog]

more_horiz
bom tenis, e finalmente soltou a franga ne

descriptionOntem descobri que sou pior que mulher pra comprar calçados[+tênis][+blog] EmptyRe: Ontem descobri que sou pior que mulher pra comprar calçados[+tênis][+blog]

more_horiz
cara, eu sou bem assim. e comprar na primeira loja faz o cara parecer idiota, mas td bem, vle o descarrego de consciencia hdsufhsdufsdh

descriptionOntem descobri que sou pior que mulher pra comprar calçados[+tênis][+blog] EmptyRe: Ontem descobri que sou pior que mulher pra comprar calçados[+tênis][+blog]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Precisava comprar outro tênis pois meu velho de guerra soltou a sola e as tentativas de conserto foram pífias."


Isso já quebra a sua teoria.
Minha mulher tem mais de 40 pares de sapatos e umas 8 botas, uma foi comprada anteontem e hoje estava namorando mais um no site da shoebiz. Isso sim é mulher comprando... :fui:

Última edição por bruno79 em Sáb 21 Jul 2012, 23:03, editado 1 vez(es)

descriptionOntem descobri que sou pior que mulher pra comprar calçados[+tênis][+blog] EmptyRe: Ontem descobri que sou pior que mulher pra comprar calçados[+tênis][+blog]

more_horiz
Timberland é foda
o tênis mais antigo que tenho é dessa marca...

Eu tenho mania de ficar olhando modelo de tênis na net antes de ir comprar...
Daí acontece de eu rodar várias lojas procurando algum modelo diferente, mas cismar com algum que eu gostei no site e depois de 2 horas, acabo comprando o que vi no site

descriptionOntem descobri que sou pior que mulher pra comprar calçados[+tênis][+blog] EmptyRe: Ontem descobri que sou pior que mulher pra comprar calçados[+tênis][+blog]

more_horiz
yon escreveu:
Timberland é foda
o tênis mais antigo que tenho é dessa marca...

Eu tenho mania de ficar olhando modelo de tênis na net antes de ir comprar...
Daí acontece de eu rodar várias lojas procurando algum modelo diferente, mas cismar com algum que eu gostei no site e depois de 2 horas, acabo comprando o que vi no site


Preciso aprender a fazer isso também, achei um outro modedo do Timberland bem mais foda num site ai, mas ai já tinha comprado.

descriptionOntem descobri que sou pior que mulher pra comprar calçados[+tênis][+blog] EmptyRe: Ontem descobri que sou pior que mulher pra comprar calçados[+tênis][+blog]

more_horiz
bruno79 escreveu:
Dopefish escreveu:
Precisava comprar outro tênis pois meu velho de guerra soltou a sola e as tentativas de conserto foram pífias."


Isso já quebra a sua teoria.
Minha mulher tem mais de 40 pares de sapatos e umas 8 botas, uma foi comprada anteontem e hoje estava namorando mais um no site da shoebiz. Isso sim é mulher comprando... :fui:


me referia ao tempo gasto na escolha hahaha

Mas isso que você disse é verdade, minha irmã tem uns 30 pares de vários tipos, alguns ela usou só uma vez, e esses dias tava olhando umas botas também...

descriptionOntem descobri que sou pior que mulher pra comprar calçados[+tênis][+blog] EmptyRe: Ontem descobri que sou pior que mulher pra comprar calçados[+tênis][+blog]

more_horiz
Toda mulher demora para escolher. Eu, quando fui comprar um tênis na última vez vi um que gostei tanto do modelo quanto do preço, ele não tinha do meu numero, a mulher veio com um outro do meu numero, o preço era menor, me deu desconto e fiquei com ele mesmo :tudobem:

Macho é assim :;bigode;:

descriptionOntem descobri que sou pior que mulher pra comprar calçados[+tênis][+blog] EmptyRe: Ontem descobri que sou pior que mulher pra comprar calçados[+tênis][+blog]

more_horiz
Fui comprar mas não comprei pq sou pau duro, ops, pão duro.

descriptionOntem descobri que sou pior que mulher pra comprar calçados[+tênis][+blog] EmptyRe: Ontem descobri que sou pior que mulher pra comprar calçados[+tênis][+blog]

more_horiz
Vc nao eh complicado.

Eh apenas Arco Íris GAY. Arco Íris

Spoiler :

descriptionOntem descobri que sou pior que mulher pra comprar calçados[+tênis][+blog] EmptyRe: Ontem descobri que sou pior que mulher pra comprar calçados[+tênis][+blog]

more_horiz
Dopefish escreveu:


Comecei ás 14:00 horas e acabei ás...18:00 :Loloriginal: Fui numas 10 lojas diferentes, experimentando modelos e pegando cartãozinho pra deixar os vendedores esperançosos, pra no final escolher justamente o primeiro modelo que vi na primeira loja :tudobem:



Ontem descobri que sou pior que mulher pra comprar calçados[+tênis][+blog] Meme+-+ayfkm

descriptionOntem descobri que sou pior que mulher pra comprar calçados[+tênis][+blog] EmptyRe: Ontem descobri que sou pior que mulher pra comprar calçados[+tênis][+blog]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Fui comprar mas não comprei pq sou pau duro, ops, pão duro.


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionOntem descobri que sou pior que mulher pra comprar calçados[+tênis][+blog] EmptyRe: Ontem descobri que sou pior que mulher pra comprar calçados[+tênis][+blog]

more_horiz
Eu compro aqui perto do trabalho na vila rubim (tipo de centro comercial a céu aberto) aqui em vitória e compro nos camelôs a 10 reais o par.
O que estou usando agora já dura 5 anos. E tenho mais 2 pares na caixa em casa.

descriptionOntem descobri que sou pior que mulher pra comprar calçados[+tênis][+blog] EmptyRe: Ontem descobri que sou pior que mulher pra comprar calçados[+tênis][+blog]

more_horiz
Prefiro vc só de calcinha e salto alto.

descriptionOntem descobri que sou pior que mulher pra comprar calçados[+tênis][+blog] EmptyRe: Ontem descobri que sou pior que mulher pra comprar calçados[+tênis][+blog]

more_horiz
taae..., pensei que era chato pra comprar tenis... ahahahah, o foda que se eu bater o olho e gostar, eu vou querer comprar, isso é foda..., e tenho a mania de bater o olho e gostar do tenis mais caro possivel.... :roleiDrir:

fora isso, otima escolha meu caro dope...., muito bom timberland...

Imperfect

descriptionOntem descobri que sou pior que mulher pra comprar calçados[+tênis][+blog] EmptyRe: Ontem descobri que sou pior que mulher pra comprar calçados[+tênis][+blog]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder