RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNão se preocupe: você vai poder comprar o Wii U no Natal EmptyNão se preocupe: você vai poder comprar o Wii U no Natal

more_horiz
Não se preocupe: você vai poder comprar o Wii U no Natal Wiiu_kotakubr

Apesar de ainda dar tempo para pequenos atrasos, a Nintendo aliviou preocupações com respeito à data de lançamento do Wii U ao confirmar que o novo console será lançado nos quatro grande terrirórios do mercado de games no Natal de 2012.

O presidente da empresa, Satoru Iwata, disse à agência Reuters que o Wii U estará disponível nos EUA, na Europa, no Japão e na Austrália “na época de fim de ano”. Repare nas palavras usadas: elas implicam que o console estará nas prateleiras a tempo da temporada de compras do período de festas, não só no fim do ano-calendário.

Apesar de todos já saberem que o novo videogame da Nintendo sairia em algum momento de 2012, a notícia é particularmente boa para os australianos e europeus, que normalmente chegam um pouco atrasados para a festa.

Resta saber agora quando ele vai chegar na América Latina.

Fonte

descriptionNão se preocupe: você vai poder comprar o Wii U no Natal EmptyRe: Não se preocupe: você vai poder comprar o Wii U no Natal

more_horiz
awesome

eu não posso mais comprar consoles no lançamento , mais esse está me tentando :tudobem:

descriptionNão se preocupe: você vai poder comprar o Wii U no Natal EmptyRe: Não se preocupe: você vai poder comprar o Wii U no Natal

more_horiz
to achando que na proxima geração vou adquirir um console nintendo, não dou um chance pros caras desde o 64...

senti saudades de jogar zelda e mario

more_horiz
compra certa! apesar de 90% do forum detestar, aqui em casa o Wii deu um retorno bom... vamos colocar fé no Wii U também!

more_horiz
Meus irmãos vão pros EUA em novembro, tudo dê certo pra que até lá tenha lançado... Daí já peço pra trazerem o meu. awesome awesome

more_horiz
eu num posso não :tudobem:

more_horiz
Pra mim, esse console ainda cheira a fail

more_horiz
Leinad escreveu:
Pra mim, esse console ainda cheira a fail

more_horiz
Não sei se nesse natal, mas pretendo, só que tudo depende da dupla "jogos-preço".

Enfim, estou no aguardo.

more_horiz
Jail escreveu:
Não sei se nesse natal, mas pretendo, só que tudo depende da dupla "jogos-preço".

Enfim, estou no aguardo.

Trio jogos-preço-desbloqueio :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder