RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

projeto - Vamos Emagrecer Retrogames

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Bonatti
LuizHB
Chokko
Perikito
Oblivion
Jhony
Henrico D. Santo
Gabriela Martinelly
yon
Gustavo Ciconello
Dopefish
Imperfect
unclescrooge
17 participantes

descriptionprojeto - Vamos Emagrecer Retrogames Emptyprojeto - Vamos Emagrecer Retrogames

more_horiz
isso mesmo

eu, Scrooge Mc'Duck, estou tentando voltar ao meu peso ideia, ou seja, 85Kg

tenho de altura 1,87mts e peso atualmente 110Kg (medido dia 25/01/2012)

não quero emagrecer para mostrar aos outros, fodam-se os outros, quero emagrecer para mim mesmo, para eu me sentir melhor, respirar melhor e poder comprar roupas baratas em liquidações onde o maior numero é G (numero G).

O projeto que quero apresentar neste forum é o seguinte.

Users interessados em emagrecer coloquem o nome neste topico, a altura e o peso , peço especial favor de não mentirem o peso e altura. E colocar o peso que deseja chegar.

Toda sexta/sabado nós vamos colocar o peso do dia e dar dicas de como emagreceu. Se engordou, detalhe o que pode ter acontecido e como vai contornar essa situação.

Quem tiver de apoio desse projeto só postar no topico.

descriptionprojeto - Vamos Emagrecer Retrogames EmptyRe: projeto - Vamos Emagrecer Retrogames

more_horiz
Nome - Scrooge Mc'Duck

Altura - 1,87m

Peso - 110kg (medido em 25/01/2012)

Objetivo - perder peso até chegar aos 85kg

Como vou fazer isso - Caminhar na praia, regular o que como, voltar a cadimia.

O que pode dar errado - churrascos, festas, carnaval, almoços de familia, ...

Dia 1 da minha dieta começa dia 30/01

Última edição por unclescrooge em Sex 27 Jan 2012, 15:23, editado 1 vez(es)

descriptionprojeto - Vamos Emagrecer Retrogames EmptyRe: projeto - Vamos Emagrecer Retrogames

more_horiz
gostei do projeto... Rindo

vou tentar, mas o foda é emagrecer sem fazer exercicio... :roleiDrir: mas vamos lá...

1,70m e 85kg atualmente (creio que to pesando isso, mas medirei na saida do trabalho para me certificar) e tenho que chegar nos 70kg para ficar ideal, mas se chegar proximo ja to feliz...

Imperfect

descriptionprojeto - Vamos Emagrecer Retrogames EmptyRe: projeto - Vamos Emagrecer Retrogames

more_horiz
tirarei minhas medidas e depois volto no tópico

descriptionprojeto - Vamos Emagrecer Retrogames EmptyRe: projeto - Vamos Emagrecer Retrogames

more_horiz
Eu peso 49 KG logo estou fora desse propósito...

Rindo

descriptionprojeto - Vamos Emagrecer Retrogames EmptyRe: projeto - Vamos Emagrecer Retrogames

more_horiz
Vou tentar entrar nessa.

Digamos que tenha que perder 20kg.. Esse final de semana já cortarei refrigerante e a partir da semana que vem mudar minha alimentação e fazer caminhada + abdominal e pegar uns pesos todos dias.
Ah.. Preciso também começar a dormir e acordar no horário correto.

E podem me cobrar, pq eu vou enrolar :tudobem:

Última edição por yon em Sex 27 Jan 2012, 15:30, editado 1 vez(es)

descriptionprojeto - Vamos Emagrecer Retrogames EmptyRe: projeto - Vamos Emagrecer Retrogames

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Eu peso 49 KG logo estou fora desse propósito...

Rindo


se quiser fazer dieta de engorda tambem vale

mas é só colocar Dieta de engorda em todo post

descriptionprojeto - Vamos Emagrecer Retrogames EmptyRe: projeto - Vamos Emagrecer Retrogames

more_horiz
Eu estava mais gordo em 2010, então decidi voltar ao Kung Fu, naquele ano. Hoje já perdi 8kg, então estou fora do propósito. Mas apóio a iniciativa.

Tenho 1,81m e 74kg atualmente.

descriptionprojeto - Vamos Emagrecer Retrogames EmptyRe: projeto - Vamos Emagrecer Retrogames

more_horiz
se quiser fazer dieta de engorda tambem vale

mas é só colocar Dieta de engorda em todo post


Infelizmente já tentei, tenho um problema com meu metabolismo que é muito acelerado, comia todo dia 3 pratos com arroz e feijão e muitas misturas diferentes como bife, costela, peixe, etc, também comia muitos doces e como até hoje mas nunca engordei 1 KG sequer...

descriptionprojeto - Vamos Emagrecer Retrogames EmptyRe: projeto - Vamos Emagrecer Retrogames

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Eu peso 49 KG logo estou fora desse propósito...

Rindo

caraio mano, nao pode nem doar sangue com esse peso... :Loloriginal:

@uncle - em relação a exercicio, vou voltar a jogar futebol a partir da proxima quarta feira..., vamos ver o que vai virar, normalmente, um jogo de 2hs, e eu jogando direto, perco mais de 1kg facil, facil..., e ainda pq sou goleiro, se aguentasse jogar na linha perdia mais, mas sou ruim demais... :roleiDrir:

por enquanto vai ser o unico exercicio, mes que vem tento uma academia, queria fazer depois do carnaval pq tá tudo caro por causa do verao e da festa do bundalele....

Imperfect

descriptionprojeto - Vamos Emagrecer Retrogames EmptyRe: projeto - Vamos Emagrecer Retrogames

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
se quiser fazer dieta de engorda tambem vale

mas é só colocar Dieta de engorda em todo post


Infelizmente já tentei, tenho um problema com meu metabolismo que é muito acelerado, comia todo dia 3 pratos com arroz e feijão e muitas misturas diferentes como bife, costela, peixe, etc, também comia muitos doces e como até hoje mas nunca engordei 1 KG sequer...



1 mes vc morando comigo tu engorda 50 kilos facil

descriptionprojeto - Vamos Emagrecer Retrogames EmptyRe: projeto - Vamos Emagrecer Retrogames

more_horiz
rimkuk

descriptionprojeto - Vamos Emagrecer Retrogames EmptyRe: projeto - Vamos Emagrecer Retrogames

more_horiz
Imperfect escreveu:
Gustavo Ciconello escreveu:
Eu peso 49 KG logo estou fora desse propósito...

Rindo

caraio mano, nao pode nem doar sangue com esse peso... :Loloriginal:

@uncle - em relação a exercicio, vou voltar a jogar futebol a partir da proxima quarta feira..., vamos ver o que vai virar, normalmente, um jogo de 2hs, e eu jogando direto, perco mais de 1kg facil, facil..., e ainda pq sou goleiro, se aguentasse jogar na linha perdia mais, mas sou ruim demais... :roleiDrir:

por enquanto vai ser o unico exercicio, mes que vem tento uma academia, queria fazer depois do carnaval pq tá tudo caro por causa do verao e da festa do bundalele....

Imperfect


Com 18 anos eu também não engordava nem a pau, mas meu peso era 67kg.

descriptionprojeto - Vamos Emagrecer Retrogames EmptyRe: projeto - Vamos Emagrecer Retrogames

more_horiz
Atualmente peso 150kg e tenho 1,75 de altura.


Não sou gordo, meu penes que é avantajado.

descriptionprojeto - Vamos Emagrecer Retrogames EmptyRe: projeto - Vamos Emagrecer Retrogames

more_horiz
rimkuk

descriptionprojeto - Vamos Emagrecer Retrogames EmptyRe: projeto - Vamos Emagrecer Retrogames

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder