RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

projeto - Vamos Emagrecer Retrogames

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Bonatti
LuizHB
Chokko
Perikito
Oblivion
Jhony
Henrico D. Santo
Gabriela Martinelly
yon
Gustavo Ciconello
Dopefish
Imperfect
unclescrooge
17 participantes

descriptionprojeto - Vamos Emagrecer Retrogames - Página 3 EmptyRe: projeto - Vamos Emagrecer Retrogames

more_horiz
Nome : Lulu do bubalu
Altura : 1,75
Peso : 87,5
Peso ideal : 77
Oque devia fazer : comer coisas saudáveis , cortar coca cola , acabar com sedentarismo .
oque vai dar errado : não consigo parar de beber refri , tenho asma e muita muita muita preguiça :tudobem:


Mas eu não sou aqueles gordões , eu tenho porte físico de "bombado" , não tenho barriga e as coxas sao grossas e firmes :;bigode;:



Porfavor não me assediar :tudobem:

descriptionprojeto - Vamos Emagrecer Retrogames - Página 3 EmptyRe: projeto - Vamos Emagrecer Retrogames

more_horiz
Preciso perder uns 15 Kg's tb, mas ta treta. Crying or Very sad

descriptionprojeto - Vamos Emagrecer Retrogames - Página 3 EmptyRe: projeto - Vamos Emagrecer Retrogames

more_horiz
LuizHB escreveu:
Nome : Lulu do bubalu
Altura : 1,75
Peso : 87,5
Peso ideal : 77
Oque devia fazer : comer coisas saudáveis , cortar coca cola , acabar com sedentarismo .
oque vai dar errado : não consigo parar de beber refri , tenho asma e muita muita muita preguiça :tudobem:


Mas eu não sou aqueles gordões , eu tenho porte físico de "bombado" , não tenho barriga e as coxas sao grossas e firmes :;bigode;:



Porfavor não me assediar :tudobem:

ja era meu caro, tu faz o tipo do jhony, aguarde ele ae em BH... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionprojeto - Vamos Emagrecer Retrogames - Página 3 EmptyRe: projeto - Vamos Emagrecer Retrogames

more_horiz
ALOHAWELL

1.81KG
88 KG..

TO TAO SATISFEITO QUE FICA CHATO. HEHEHE

+ ENTREI NO JIU JITSU NOVAMENTE...

descriptionprojeto - Vamos Emagrecer Retrogames - Página 3 EmptyRe: projeto - Vamos Emagrecer Retrogames

more_horiz
LuizHB escreveu:
coxas sao grossas e firmes


SO LI O QUE INTERESSA

descriptionprojeto - Vamos Emagrecer Retrogames - Página 3 EmptyRe: projeto - Vamos Emagrecer Retrogames

more_horiz
Alohawell escreveu:
ALOHAWELL

1.81KG
88 KG..

TO TAO SATISFEITO QUE FICA CHATO. HEHEHE

+ ENTREI NO JIU JITSU NOVAMENTE...

eita....

ta querendo levar alguem pro chao é.... awesome

Imperfect

descriptionprojeto - Vamos Emagrecer Retrogames - Página 3 EmptyRe: projeto - Vamos Emagrecer Retrogames

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:
ALOHAWELL

1.81KG
88 KG..

TO TAO SATISFEITO QUE FICA CHATO. HEHEHE

+ ENTREI NO JIU JITSU NOVAMENTE...

eita....

ta querendo levar alguem pro chao é.... awesome

Imperfect


Ou pra cama

descriptionprojeto - Vamos Emagrecer Retrogames - Página 3 EmptyRe: projeto - Vamos Emagrecer Retrogames

more_horiz
depois do leinad mais ning

descriptionprojeto - Vamos Emagrecer Retrogames - Página 3 EmptyRe: projeto - Vamos Emagrecer Retrogames

more_horiz
Alohawell escreveu:
depois do leinad mais ning


E o !Chokkolicious presenciou.

descriptionprojeto - Vamos Emagrecer Retrogames - Página 3 EmptyRe: projeto - Vamos Emagrecer Retrogames

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Gustavo Ciconello escreveu:
se quiser fazer dieta de engorda tambem vale

mas é só colocar Dieta de engorda em todo post


Infelizmente já tentei, tenho um problema com meu metabolismo que é muito acelerado, comia todo dia 3 pratos com arroz e feijão e muitas misturas diferentes como bife, costela, peixe, etc, também comia muitos doces e como até hoje mas nunca engordei 1 KG sequer...



1 mes vc morando comigo tu engorda 50 kilos facil



Aloc chamou para morar junto.... Eu não perdia essa oportunidade awesome

descriptionprojeto - Vamos Emagrecer Retrogames - Página 3 EmptyRe: projeto - Vamos Emagrecer Retrogames

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
unclescrooge escreveu:
Gustavo Ciconello escreveu:
se quiser fazer dieta de engorda tambem vale

mas é só colocar Dieta de engorda em todo post


Infelizmente já tentei, tenho um problema com meu metabolismo que é muito acelerado, comia todo dia 3 pratos com arroz e feijão e muitas misturas diferentes como bife, costela, peixe, etc, também comia muitos doces e como até hoje mas nunca engordei 1 KG sequer...



1 mes vc morando comigo tu engorda 50 kilos facil



Aloc chamou para morar junto.... Eu não perdia essa oportunidade awesome


Ai se ele recusar.

descriptionprojeto - Vamos Emagrecer Retrogames - Página 3 EmptyRe: projeto - Vamos Emagrecer Retrogames

more_horiz
uncle assumindo seu lado rosa

descriptionprojeto - Vamos Emagrecer Retrogames - Página 3 EmptyRe: projeto - Vamos Emagrecer Retrogames

more_horiz
Alohawell escreveu:
uncle assumindo seu lado rosa


sempre tive meu lado rosa, só que esse lado rosa é sapatão

descriptionprojeto - Vamos Emagrecer Retrogames - Página 3 EmptyRe: projeto - Vamos Emagrecer Retrogames

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Alohawell escreveu:
uncle assumindo seu lado rosa


sempre tive meu lado rosa, só que esse lado rosa é sapatão



Mas o lado rosa também tem seu lado azul.

descriptionprojeto - Vamos Emagrecer Retrogames - Página 3 EmptyRe: projeto - Vamos Emagrecer Retrogames

more_horiz
!Chokko escreveu:
unclescrooge escreveu:
Alohawell escreveu:
uncle assumindo seu lado rosa


sempre tive meu lado rosa, só que esse lado rosa é sapatão



Mas o lado rosa também tem seu lado azul.


que é gay tb

descriptionprojeto - Vamos Emagrecer Retrogames - Página 3 EmptyRe: projeto - Vamos Emagrecer Retrogames

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder