RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

projeto - Vamos Emagrecer Retrogames

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Bonatti
LuizHB
Chokko
Perikito
Oblivion
Jhony
Henrico D. Santo
Gabriela Martinelly
yon
Gustavo Ciconello
Dopefish
Imperfect
unclescrooge
17 participantes

descriptionprojeto - Vamos Emagrecer Retrogames - Página 2 EmptyRe: projeto - Vamos Emagrecer Retrogames

more_horiz
Forest Law escreveu:

Com 18 anos eu também não engordava nem a pau, mas meu peso era 67kg.

eu tbm nao e pesava 65kg..., comecei a trabalhar e ja pulei para 70kg (detalhe, trabalhava 13horas de pé..., como engordei, nao sei...), e dai pra frente fiquei variando durante anos entre 70 e 80kg...., até meados de 2000 que passei a barreira dos 80kg..., quando casei, cheguei no maximo, 89kg, voltei para os 70 e alguma coisa, mas de uns 3 anos pra cá passei novamente dos 80 e nao to conseguindo voltar... :roleiDrir:

minhas tetas ja dao um sutiã pequeno, mas já dá... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionprojeto - Vamos Emagrecer Retrogames - Página 2 EmptyRe: projeto - Vamos Emagrecer Retrogames

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
se quiser fazer dieta de engorda tambem vale

mas é só colocar Dieta de engorda em todo post


Infelizmente já tentei, tenho um problema com meu metabolismo que é muito acelerado, comia todo dia 3 pratos com arroz e feijão e muitas misturas diferentes como bife, costela, peixe, etc, também comia muitos doces e como até hoje mas nunca engordei 1 KG sequer...



Me lembrou de um amigo meu...
Ele malhava, comia 3 ovos no café da manhã, uns 4 pãezinhos, ia pro cursinho e comia um hamburger na hora que chegava e outro no intervalo.
A gente ia almoçar em self-service sem balança, o cara fazia uma montanha de comida que nunca vi igual..
Mesmo assim ele chegava a perder peso!
Começou a fazer muay-thai, teve que parar pq ele queria ganhar massa e não conseguia!

Enquanto isso eu fazendo regime feito um louco e se aspirasse mais ar do que o necessário, já ganhava um quilo :foreveralone:

descriptionprojeto - Vamos Emagrecer Retrogames - Página 2 EmptyRe: projeto - Vamos Emagrecer Retrogames

more_horiz
cadimia aqui no es tem aos milhares, igual igreja evangelica

tem em frente onde moro que é mamão com açucar, muito boa e sempre vazia com 3 profs

posso ir de manhã antes de ir trampar e depois do trampo

fora que ir caminhar é mais facil ainda, tem uma orla gigante disponivel aqui

descriptionprojeto - Vamos Emagrecer Retrogames - Página 2 EmptyRe: projeto - Vamos Emagrecer Retrogames

more_horiz
unclescrooge escreveu:
cadimia aqui no es tem aos milhares, igual igreja evangelica

tem em frente onde moro que é mamão com açucar, muito boa e sempre vazia com 3 profs

posso ir de manhã antes de ir trampar e depois do trampo

fora que ir caminhar é mais facil ainda, tem uma orla gigante disponivel aqui


Se eu andar até a praia mais próxima, acho que perco os 20kg rimkuk

descriptionprojeto - Vamos Emagrecer Retrogames - Página 2 EmptyRe: projeto - Vamos Emagrecer Retrogames

more_horiz
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:

Com 18 anos eu também não engordava nem a pau, mas meu peso era 67kg.

eu tbm nao e pesava 65kg..., comecei a trabalhar e ja pulei para 70kg (detalhe, trabalhava 13horas de pé..., como engordei, nao sei...), e dai pra frente fiquei variando durante anos entre 70 e 80kg...., até meados de 2000 que passei a barreira dos 80kg..., quando casei, cheguei no maximo, 89kg, voltei para os 70 e alguma coisa, mas de uns 3 anos pra cá passei novamente dos 80 e nao to conseguindo voltar... :roleiDrir:

minhas tetas ja dao um sutiã pequeno, mas já dá... :roleiDrir:

Imperfect


incrivel né, depois da faculdade comecei a trampar com 70kg, pouco menos de 1 ano eu já tava na casa dos 84kg, mais anos mais peso. Casado então fui a 100kg, perdi peso, ganhei peso, perdi e agora cheguei no atual

se eu tivesse solteiro desempregado eu taria nos 80kg facil

descriptionprojeto - Vamos Emagrecer Retrogames - Página 2 EmptyRe: projeto - Vamos Emagrecer Retrogames

more_horiz
Mas os médicos sempre falavam que minha saúde estava ótima, eu sou abaixo do peso mas como de tudo menos travesti...

Enquanto não me der problemas de saúde estarei de boa, já pensei em fazer academia mas agora estou desempregado e gastar com isso agora é foda...

descriptionprojeto - Vamos Emagrecer Retrogames - Página 2 EmptyRe: projeto - Vamos Emagrecer Retrogames

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:

Com 18 anos eu também não engordava nem a pau, mas meu peso era 67kg.

eu tbm nao e pesava 65kg..., comecei a trabalhar e ja pulei para 70kg (detalhe, trabalhava 13horas de pé..., como engordei, nao sei...), e dai pra frente fiquei variando durante anos entre 70 e 80kg...., até meados de 2000 que passei a barreira dos 80kg..., quando casei, cheguei no maximo, 89kg, voltei para os 70 e alguma coisa, mas de uns 3 anos pra cá passei novamente dos 80 e nao to conseguindo voltar... :roleiDrir:

minhas tetas ja dao um sutiã pequeno, mas já dá... :roleiDrir:

Imperfect


incrivel né, depois da faculdade comecei a trampar com 70kg, pouco menos de 1 ano eu já tava na casa dos 84kg, mais anos mais peso. Casado então fui a 100kg, perdi peso, ganhei peso, perdi e agora cheguei no atual

se eu tivesse solteiro desempregado eu taria nos 80kg facil

Nem digo isso, pois depois que casei emagreci 15kg, o problema que recuperei 10 dos 15... Rindo ..., mas é relaxo meu, preciso fazer exercicio, se começar, perco peso de maneira facil, acho que nem tanto quando era mais novo, pois o metabolismo está mais lento...

@gustavo - tu tem o mesmo biotipo do meu irmao, vendo ele comer dá medo, come o triplo do que eu como, e só agora que ele começou a engordar alguma coisa, e isso pq passou dos 30 anos... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionprojeto - Vamos Emagrecer Retrogames - Página 2 EmptyRe: projeto - Vamos Emagrecer Retrogames

more_horiz
Boa iniciativa já estou nessa luta

Nome - Jhonyyy

Altura - 1,91m

Peso - 119kg (medido em 18/01/2012)

Objetivo - perder peso até chegar aos 110kg

Como vou fazer isso - Voltei para academia.

O que pode dar errado - dons culinários da Dona Michelly.

Dia 1 da minha dieta começa dia 18/01


Estava com 115kg e queria voltar a 110kg, cheguei a 111kg, porém por alguns problemas e a prova da OAB fiquei dois meses e meio sem ir pra academia e comendo o mesmo, ou até mais por causa das festas de fim de ano. Com isso cheguei a 120Kg, mas voltei pra academia dia 18 e já perdi 1kg, faltam 9 apenas.

descriptionprojeto - Vamos Emagrecer Retrogames - Página 2 EmptyRe: projeto - Vamos Emagrecer Retrogames

more_horiz
De certa forma não é tão ruim só era foda quando eu perdia na queda de braço pras mina da minha sala ai eu via desvantagem...

projeto - Vamos Emagrecer Retrogames - Página 2 239753

descriptionprojeto - Vamos Emagrecer Retrogames - Página 2 EmptyRe: projeto - Vamos Emagrecer Retrogames

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
De certa forma não é tão ruim só era foda quando eu perdia na queda de braço pras mina da minha sala ai eu via desvantagem...

projeto - Vamos Emagrecer Retrogames - Página 2 239753


Época de escola eu fazia academia, deixava 2 caras menores fazer queda de braço, mas usando o corpo todo e eu de boas puxando os 2 :acepted:

descriptionprojeto - Vamos Emagrecer Retrogames - Página 2 EmptyRe: projeto - Vamos Emagrecer Retrogames

more_horiz
Posso entrar, mas nem sei se preciso perder muito peso. Tenho 1,85 m, peso atual 91,6 KG. Estou fazendo academia desde Novembro, de lá pra cá perdi 3,5 KG.

Minha intenção é diminuir barriga e ganhar um pouco de massa muscular, nada exagerado. Estou indo 5 vezes por semana na academia, só essa semana que sai um pouco da rotina, fui só duas vezes e se for hoje, três...

descriptionprojeto - Vamos Emagrecer Retrogames - Página 2 EmptyRe: projeto - Vamos Emagrecer Retrogames

more_horiz
Eu topo entrar nesse projeto, to precisando mesmo perde uns quilos:

Nome - Perikito

Altura - 1,72m

Peso - 89,5kg (medido 20/01/2012)

Objetivo - Perder no mínimo 10kg

Como vou fazer isso - Voltar a academia + Futebol todos os sábados com o papai

O que pode dar errado - preguiça e falta de vontade

Dia 1 da dieta começa 4/02/2012

Fiz academia durante 2 meses ano passado, mas comecei a ficar sem tempo pra fazer as coisas, devido ao meu curso de inglês que ocupava dois dias da minha semana, e mesmo assim ficava com preguiça de ir nos outros dias, então decidi parar mas vou voltar em Fevereiro junto com meu pai.

Desafio lançado, e como prova vocês tem o Fúria aqui e ele pode ficar de cão de gaurda pra mim não sair da minha dieta Rindo

descriptionprojeto - Vamos Emagrecer Retrogames - Página 2 EmptyRe: projeto - Vamos Emagrecer Retrogames

more_horiz
Enquanto isso eu feliz e contente com meus 90~95kg e 1,90.

Pessoal dos encontros sabe que com esse peso ainda sou delicinha :;bigode;:

descriptionprojeto - Vamos Emagrecer Retrogames - Página 2 EmptyRe: projeto - Vamos Emagrecer Retrogames

more_horiz
!Chokko escreveu:
Pessoal dos encontros sabe que com esse peso ainda uso calcinha :;bigode;:


descriptionprojeto - Vamos Emagrecer Retrogames - Página 2 EmptyRe: projeto - Vamos Emagrecer Retrogames

more_horiz
Forest Law escreveu:
!Chokko escreveu:
Pessoal dos encontros sabe que com esse peso ainda uso calcinha :;bigode;:



awesome

Imperfect

descriptionprojeto - Vamos Emagrecer Retrogames - Página 2 EmptyRe: projeto - Vamos Emagrecer Retrogames

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder