RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFotos do protótipo do novo Playstation Phone EmptyFotos do protótipo do novo Playstation Phone

more_horiz
Fotos do protótipo do novo Playstation Phone PSP-Phone-530x457

Playstation Phone ou PSP Phone? A pergunta procede, pois o título anunciado sempre vem sendo Playstation Phone. Contudo, a foto do protótipo lembra em muito o PSPgo.

UPDATE

Quem fez a divulgação da foto do protótipo foi o site norte-americano Engadget.

Este dispositivo supostamente funcionará com S.O. Android 3.0. e contará com um novo Sony Marketplace, para baixar jogos. O protótipo, como puderam ver na foto, é inspirado no PSPgo.

Uma rápida batida no hardware revela que o CPU é um Qualcomm MSM8655 de 1Ghz, 512MB de RAM e 1GB de ROM. A tela tem um tamanho de 4 polegadas. Conta com um trackpad frontal, botões laterais e não tem um stick analógico.

Mal havia escrito a notícia, saiu uma nota da Sony uma declaração da Sony, dada ao NowGamer. Um representante da Sony apenas dá a típica resposta: “Não comentamos rumores nem especulações”. O mesmo comentário foi feito também pela Sony Ericsson.

Pela foto, está me cheirando a fake. Contudo, resta agora é aguardar, para sabermos se realmente são falsas ou não.

fonte: http://www.clubedos5.com.br/games/fotos-do-prototipo-do-novo-playstation-phone/

descriptionFotos do protótipo do novo Playstation Phone EmptyRe: Fotos do protótipo do novo Playstation Phone

more_horiz
Isso me faria trocar de celular....
PSP e celular em um unico aparelho, perfeito.

Obs.: Ngage não conta, aquilo foi uma ofensa aos gamers...

descriptionFotos do protótipo do novo Playstation Phone EmptyRe: Fotos do protótipo do novo Playstation Phone

more_horiz
Olha, eu tenho absoluta certeza que eu acho que pode ser que quem sabe talvez isso ai seja possivelmente um fake.

descriptionFotos do protótipo do novo Playstation Phone EmptyRe: Fotos do protótipo do novo Playstation Phone

more_horiz
Dopefish escreveu:
Olha, eu tenho absoluta certeza que eu acho que pode ser que quem sabe talvez isso ai seja possivelmente um fake.


Sabe a onde vc vai parar com frases assim????

Spoiler :

descriptionFotos do protótipo do novo Playstation Phone EmptyRe: Fotos do protótipo do novo Playstation Phone

more_horiz
Se isso for verdade, amarei ainda mais o PSP Sorriso

descriptionFotos do protótipo do novo Playstation Phone EmptyRe: Fotos do protótipo do novo Playstation Phone

more_horiz
continuará não tendo utilidade pra min...


hihihi trollei ... capaz mas essa foto ai ta feio que doi

descriptionFotos do protótipo do novo Playstation Phone EmptyRe: Fotos do protótipo do novo Playstation Phone

more_horiz
rimkuk bem fein... rimkuk

descriptionFotos do protótipo do novo Playstation Phone EmptyRe: Fotos do protótipo do novo Playstation Phone

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder