RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFotos do devkit do novo Xbox !!! [+Durango] [+bluray] EmptyFotos do devkit do novo Xbox !!! [+Durango] [+bluray]

more_horiz
Fotos do devkit do novo Xbox !!! [+Durango] [+bluray] 1 Fotos do devkit do novo Xbox !!! [+Durango] [+bluray] 2 Fotos do devkit do novo Xbox !!! [+Durango] [+bluray] RLoAt-600x800

Fonte:http://www.vgleaks.com/rear-durango-a-new-view-for-the-alpha-kit/

Não tem muitas informações escritas, são mais imagens.

descriptionFotos do devkit do novo Xbox !!! [+Durango] [+bluray] EmptyRe: Fotos do devkit do novo Xbox !!! [+Durango] [+bluray]

more_horiz
Mas e a veracidade disso ae?

descriptionFotos do devkit do novo Xbox !!! [+Durango] [+bluray] EmptyRe: Fotos do devkit do novo Xbox !!! [+Durango] [+bluray]

more_horiz
Que fake porco.

descriptionFotos do devkit do novo Xbox !!! [+Durango] [+bluray] EmptyRe: Fotos do devkit do novo Xbox !!! [+Durango] [+bluray]

more_horiz
pc da positivo

descriptionFotos do devkit do novo Xbox !!! [+Durango] [+bluray] EmptyRe: Fotos do devkit do novo Xbox !!! [+Durango] [+bluray]

more_horiz
SE não for fake...
É só um cpu para testa da nova placa, processadores, etc...
O designer não deve ser considerado.

descriptionFotos do devkit do novo Xbox !!! [+Durango] [+bluray] EmptyRe: Fotos do devkit do novo Xbox !!! [+Durango] [+bluray]

more_horiz
Agora me respondam duas coisas: Porque a primeira e a segunda foto estão em boa qualidade e a terceira foi tirada com câmera de celular e tudo embaçado sendo que é a mais importante??? e porque a primeira foto não tem leitor nenhum e a terceira já tem???

Eu aposto duas balinhas sete belo que se eu pesquisar um pouco eu acho esse gabinete pra vender na net. E outra: o baguio tem 4 USBs (duas na frente e duas atrás) mas só as de trás funcionam os acessórios (e ainda só um controle)....

descriptionFotos do devkit do novo Xbox !!! [+Durango] [+bluray] EmptyRe: Fotos do devkit do novo Xbox !!! [+Durango] [+bluray]

more_horiz
gabinete random

descriptionFotos do devkit do novo Xbox !!! [+Durango] [+bluray] EmptyRe: Fotos do devkit do novo Xbox !!! [+Durango] [+bluray]

more_horiz
Orra, procura ae MN.


E veja isso tb:

http://adrenaline.uol.com.br/games/noticias/13426/projeto-durango-xbox-720-com-cpu-intel-4gb-de-ram-e-gpu-nvidia.html

descriptionFotos do devkit do novo Xbox !!! [+Durango] [+bluray] EmptyRe: Fotos do devkit do novo Xbox !!! [+Durango] [+bluray]

more_horiz
Existem versões diferentes do Durango e é normal que os Devkits sejam gabinentes de pc, o do primeiro Xbox também era. Os da Nintendo são bem parecidos também.

descriptionFotos do devkit do novo Xbox !!! [+Durango] [+bluray] EmptyRe: Fotos do devkit do novo Xbox !!! [+Durango] [+bluray]

more_horiz
Vou comprar, formatar e instalar o Windows XP ORIGINAL.

descriptionFotos do devkit do novo Xbox !!! [+Durango] [+bluray] EmptyRe: Fotos do devkit do novo Xbox !!! [+Durango] [+bluray]

more_horiz
Leinad escreveu:
Vou comprar, formatar e instalar o Windows XP ORIGINAL.


Sai daqui Bonatti! Rindo

descriptionFotos do devkit do novo Xbox !!! [+Durango] [+bluray] EmptyRe: Fotos do devkit do novo Xbox !!! [+Durango] [+bluray]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder