yon escreveu:Nanaki escreveu:yon escreveu:Queriam retro-retro compatibilidade???
claro mó daora , tinha que rolar compatibilidade com o n64, snes e nes :tudobem:
algo tipo isso:
Pena que o cara não vende isso pq eu teria.
yon escreveu:Nanaki escreveu:yon escreveu:Queriam retro-retro compatibilidade???
claro mó daora , tinha que rolar compatibilidade com o n64, snes e nes :tudobem:
algo tipo isso:
Bonatti escreveu:unclescrooge escreveu:se o vg só for para games, to nem ae
não quero vg para ver filmes, quero para jogar
games do cubo eu baixo na net
Video Game não é só para jogar a no minimo umas 2 gerações...
Querer voltar atras agora é tiro no pé.
Jail escreveu:Bonatti escreveu:unclescrooge escreveu:se o vg só for para games, to nem ae
Mas a Nintendo "não está voltando atrás", já que ela nunca adotou a política de colocar seus vgs pra rodar outra coisa além de jogos.
unclescrooge escreveu:Bonatti escreveu:unclescrooge escreveu:se o vg só for para games, to nem ae
para nintendo vg é vg e não multimidia
quer ver filmes, compre um br players, quer ouvir musica, compre um radio ou um mp3 player, quer ver fotos, tenha um pc
nintendo sempre achou isso
tirando essas quinquilharias do console o preço vai lá pro chão
Bonatti escreveu:unclescrooge escreveu:Bonatti escreveu:unclescrooge escreveu:se o vg só for para games, to nem ae
para nintendo vg é vg e não multimidia
quer ver filmes, compre um br players, quer ouvir musica, compre um radio ou um mp3 player, quer ver fotos, tenha um pc
nintendo sempre achou isso
tirando essas quinquilharias do console o preço vai lá pro chão
Pra vc pode ser, para o grande publico não.... e hoje em dia não adianta fazer um produto pensando em meia duzia de pessoas.
Pra quem vou ter mil aparelhos se posso ter tudo em um só?
E quanta gente não vi pegando o PS3 em vez do 360 pq "tem blu ray de bonus"?
A industria é outra.... e não vai mais voltar a ser oq era nunca mais.
Usopp escreveu:É sempre bom o console ter outra utilidade além de rodar jogos, mas eu nunca usei meu PS2 pra rodar DVDs ou meu Wii pra acessar a internet. Pra algumas pessoas faz falta, pra mim nem faz.
Bonatti escreveu:Jail escreveu:Bonatti escreveu:unclescrooge escreveu:se o vg só for para games, to nem ae
Mas a Nintendo "não está voltando atrás", já que ela nunca adotou a política de colocar seus vgs pra rodar outra coisa além de jogos.
Oq considero um erro. Mesmo pq todo mundo sabe q no final o produto não vai ser mais barato.
Mas não é só disso q a Nintendo vive do passado.... ela vive falando e fazendo merda desde o N64 (o cartucho é o futuro, as pessoas não querem jogar online, e ai vai...).
Nintendo tem q parar de ser teimosa.
!Chokko escreveu:Não digo que o Wii U irá vender (a gente nem conhece o console direito), mas ele está certo em não ser focado em 1001 utilidades.
Provavelmente deve perder mercado por causa de sua mídia específica, se for o caso de vender mal mesmo.
unclescrooge escreveu:!Chokko escreveu:Não digo que o Wii U irá vender (a gente nem conhece o console direito), mas ele está certo em não ser focado em 1001 utilidades.
Provavelmente deve perder mercado por causa de sua mídia específica, se for o caso de vender mal mesmo.
cara é nintendo
carro chefe
mario, zelda, metroid
nintendo a cada 6 meses lança um novo mario, quase identico aos anteriores, e vende horrores (eu mesmo compro)
!Chokko escreveu:Usopp escreveu:É sempre bom o console ter outra utilidade além de rodar jogos, mas eu nunca usei meu PS2 pra rodar DVDs ou meu Wii pra acessar a internet. Pra algumas pessoas faz falta, pra mim nem faz.
Eu acho que muitos utilizam seus "serviços de segundo plano" como algo imediato, como se algo que nunca usa e nunca fezs questão agora naquele momento vai servir.
Eu pelo menos não usei QUASE NADA o PS3 pra assistir filmes. Só comprei até hoje 2 BD's (um pra mim e um pra minha mãe) e nenhum dos 2 assistiu seu respectivo filme completamente.