unclescrooge escreveu:Bonatti escreveu:Jail escreveu:Bonatti escreveu:unclescrooge escreveu:se o vg só for para games, to nem ae
não quero vg para ver filmes, quero para jogar
games do cubo eu baixo na net
Video Game não é só para jogar a no minimo umas 2 gerações...
Querer voltar atras agora é tiro no pé.
Mas a Nintendo "não está voltando atrás", já que ela nunca adotou a política de colocar seus vgs pra rodar outra coisa além de jogos.
Oq considero um erro. Mesmo pq todo mundo sabe q no final o produto não vai ser mais barato.
Mas não é só disso q a Nintendo vive do passado.... ela vive falando e fazendo merda desde o N64 (o cartucho é o futuro, as pessoas não querem jogar online, e ai vai...).
Nintendo tem q parar de ser teimosa.
nintendo não está sendo teimosa, ela está é economizando em coisas superfluas para o console que só vai rodar games.
a melhor coisa que a nintendo faz é a midia proprietaria, não paga direitos a ninguem, vende os games e é feliz.
o que muda nessa proxima geração é o online. A nova rede da nintendo vai bater de frente com a live e a psn.
e tambem tem outra coisa, ao que eu lembre, o wii vendeu mais que o ps3 e x360
a nintendo está é certa em não colocar quinquilharias, coisas superfluas e ter midia proprietaria.
o wiiu vai sair mais barato que o proximo nextgen ps e nextgen xbox e vai vender muito mais que os 2 consoles juntos.
Comentario bem infeliz esse seu.... a Nintendo vendeu mais pela primeira vez desde o SNES (quase 20 anos), isso não quer dizer q o fato vai se repetir, LONGE disso. Todo mundo sabe q o Wii vendeu mais por outro motivo e q a maior parte dos jogadores casuais q compraram o Wii NÃO VÃO comprar um console novo. Tanto é q ela esta voltando atras com aquele papo patético dela de que não precisa de graficos e mimimi e agora ta se vendendo como "o console mais potente da geração".
Esse argumento de "Wii vendeu mais e não tem Blu Ray" não tem cabimento.
E eu ja disse, um BD como Bonus NUNCA que seria ruim para o consumidor. Eu tenho meu PS3 e não vejo motivo para comprar outro aparelho para ver filmes, oq é otimo. Pra q vou querer gastar 2 vezes se posso uma só?
Serio, essa é a primeira vez q vejo alguem tratar isso como desvantagem como eu estou vendo aqui.