RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Nintendo reconfirma que Wii U não suportará Blu-Ray, DVD e discos GameCube

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Jail
Kaneda
Bonatti
yon
unclescrooge
Henrico D. Santo
Nanaki
11 participantes

descriptionNintendo reconfirma que Wii U não suportará Blu-Ray, DVD e discos GameCube - Página 3 EmptyRe: Nintendo reconfirma que Wii U não suportará Blu-Ray, DVD e discos GameCube

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Bonatti escreveu:
Jail escreveu:
Bonatti escreveu:
unclescrooge escreveu:
se o vg só for para games, to nem ae

não quero vg para ver filmes, quero para jogar

games do cubo eu baixo na net

Video Game não é só para jogar a no minimo umas 2 gerações...
Querer voltar atras agora é tiro no pé.

Mas a Nintendo "não está voltando atrás", já que ela nunca adotou a política de colocar seus vgs pra rodar outra coisa além de jogos.

Oq considero um erro. Mesmo pq todo mundo sabe q no final o produto não vai ser mais barato.
Mas não é só disso q a Nintendo vive do passado.... ela vive falando e fazendo merda desde o N64 (o cartucho é o futuro, as pessoas não querem jogar online, e ai vai...).
Nintendo tem q parar de ser teimosa.

nintendo não está sendo teimosa, ela está é economizando em coisas superfluas para o console que só vai rodar games.
a melhor coisa que a nintendo faz é a midia proprietaria, não paga direitos a ninguem, vende os games e é feliz.
o que muda nessa proxima geração é o online. A nova rede da nintendo vai bater de frente com a live e a psn.
e tambem tem outra coisa, ao que eu lembre, o wii vendeu mais que o ps3 e x360

a nintendo está é certa em não colocar quinquilharias, coisas superfluas e ter midia proprietaria.

o wiiu vai sair mais barato que o proximo nextgen ps e nextgen xbox e vai vender muito mais que os 2 consoles juntos.

Comentario bem infeliz esse seu.... a Nintendo vendeu mais pela primeira vez desde o SNES (quase 20 anos), isso não quer dizer q o fato vai se repetir, LONGE disso. Todo mundo sabe q o Wii vendeu mais por outro motivo e q a maior parte dos jogadores casuais q compraram o Wii NÃO VÃO comprar um console novo. Tanto é q ela esta voltando atras com aquele papo patético dela de que não precisa de graficos e mimimi e agora ta se vendendo como "o console mais potente da geração".

Esse argumento de "Wii vendeu mais e não tem Blu Ray" não tem cabimento.

E eu ja disse, um BD como Bonus NUNCA que seria ruim para o consumidor. Eu tenho meu PS3 e não vejo motivo para comprar outro aparelho para ver filmes, oq é otimo. Pra q vou querer gastar 2 vezes se posso uma só?
Serio, essa é a primeira vez q vejo alguem tratar isso como desvantagem como eu estou vendo aqui.

descriptionNintendo reconfirma que Wii U não suportará Blu-Ray, DVD e discos GameCube - Página 3 EmptyRe: Nintendo reconfirma que Wii U não suportará Blu-Ray, DVD e discos GameCube

more_horiz
Bonatti escreveu:
!Chokko escreveu:
Usopp escreveu:
É sempre bom o console ter outra utilidade além de rodar jogos, mas eu nunca usei meu PS2 pra rodar DVDs ou meu Wii pra acessar a internet. Pra algumas pessoas faz falta, pra mim nem faz.

Eu acho que muitos utilizam seus "serviços de segundo plano" como algo imediato, como se algo que nunca usa e nunca fezs questão agora naquele momento vai servir.

Eu pelo menos não usei QUASE NADA o PS3 pra assistir filmes. Só comprei até hoje 2 BD's (um pra mim e um pra minha mãe) e nenhum dos 2 assistiu seu respectivo filme completamente.

Ai q ta, conheço muita gente q nem ve motivo em comrpar um BD Player ja q tem um PS3 q roda até BD em 3D.
Eu assisto tantoq uanto jogo hj em dia.

Muita gente =/= maior parte do mundo.

Como o PS3 antigamente era o mais barato player de BD, comprariam por causa disso. Fora disso, não quer dizer que é melhor.

Hoje em dia tem tanto blu-ray player de 300~399 que compensa mais. Só compra pra matar 2 coelhos quem não pode/quer gastar 2 coisas separadas, por falta de $

more_horiz
!Chokko escreveu:
Bonatti escreveu:
!Chokko escreveu:
Usopp escreveu:
É sempre bom o console ter outra utilidade além de rodar jogos, mas eu nunca usei meu PS2 pra rodar DVDs ou meu Wii pra acessar a internet. Pra algumas pessoas faz falta, pra mim nem faz.

Eu acho que muitos utilizam seus "serviços de segundo plano" como algo imediato, como se algo que nunca usa e nunca fezs questão agora naquele momento vai servir.

Eu pelo menos não usei QUASE NADA o PS3 pra assistir filmes. Só comprei até hoje 2 BD's (um pra mim e um pra minha mãe) e nenhum dos 2 assistiu seu respectivo filme completamente.

Ai q ta, conheço muita gente q nem ve motivo em comrpar um BD Player ja q tem um PS3 q roda até BD em 3D.
Eu assisto tantoq uanto jogo hj em dia.

Muita gente =/= maior parte do mundo.

Como o PS3 antigamente era o mais barato player de BD, comprariam por causa disso. Fora disso, não quer dizer que é melhor.

Hoje em dia tem tanto blu-ray player de 300~399 que compensa mais. Só compra pra matar 2 coelhos quem não pode/quer gastar 2 coisas separadas, por falta de $

Nao necessariamente.
Pra que vou ter 2 aparelhos fazendo a mesma coisa, ocupando mais espaço e tudo mais?
Principalmente em países menores como o Brasil, onde tudo é caro, isso é uma grande vantagem sim. É um diferencial.

more_horiz
Bonatti escreveu:

Nao necessariamente.
Pra que vou ter 2 aparelhos fazendo a mesma coisa, ocupando mais espaço e tudo mais?
Principalmente em países menores como o Brasil, onde tudo é caro, isso é uma grande vantagem sim. É um diferencial.

Já disse: 1001 em 1 não dá certo. Tudo fica inferior e de qualidade mediana.

more_horiz
esse lance de nao colocar retrocompatibilidade eu acho que não tem nada a ver com custo extra, claro que deve custar um pouco a mais (ou não ?!!?!)

eles nao colocam pq querem vender mais jogos antigos online, vide virtual console, psone classics e pstwo classics

e tem gente (nao todos) que compra um jogo pro ps2 por exemplo e compra ele de novo igualzinho na psn (aqueles jogos que nao tem nada extra) ....

to dando o exemplo da sony, mas isso vale para todas

mas acho que isso que eu falei é meio captain obivous

more_horiz
Nanaki escreveu:
esse lance de nao colocar retrocompatibilidade eu acho que não tem nada a ver com custo extra, claro que deve custar um pouco a mais (ou não ?!!?!)

eles nao colocam pq querem vender mais jogos antigos online, vide virtual console, psone classics e pstwo classics

e tem gente (nao todos) que compra um jogo pro ps2 por exemplo e compra ele de novo igualzinho na psn (aqueles jogos que nao tem nada extra) ....

to dando o exemplo da sony, mas isso vale para todas

mas acho que isso que eu falei é meio captain obivous

Neste caso custaria sim, pois o Wii U teria que ter entradas para Memory Card e controles de GAmeCube.

Se você substituir isso por um novo controle sem fio e um HD, qual a utilizade de você ter o controle e não poder utilizá-lo, obrigando a pagá-lo mais?

more_horiz
!Chokko escreveu:
Bonatti escreveu:

Nao necessariamente.

Mas ninguem esta falando para ter 1001 utilidades.
Só q não ter nenhuma tb não é bom.
Uma boa Rede é importante. Um conteúdo extra é importante. Um BD não atrapalharia em nada.

more_horiz
Bonatti escreveu:
!Chokko escreveu:
Bonatti escreveu:

Nao necessariamente.

Uma boa Rede é importante. Um conteúdo extra é importante. Um BD não atrapalharia em nada.

Como nenhuma?

CONSOLE, já tem uma utilidade: JOGAR.
O que vier é lucro, não obrigação. Duvido que você use todas as características de um aparelho com várias funções.

E outra, BD atrapalharia sim. Teria que pagar direitos de uso para a desenvolvedora, que no caso é a Blu-ray Disc Association.

http://en.wikipedia.org/wiki/Blu-ray_Disc_Association

more_horiz
!Chokko escreveu:
Bonatti escreveu:
!Chokko escreveu:
Bonatti escreveu:

Nao necessariamente.

Como nenhuma?

CONSOLE, já tem uma utilidade: JOGAR.
O que vier é lucro, não obrigação. Duvido que você use todas as características de um aparelho com várias funções.

E outra, BD atrapalharia sim. Teria que pagar direitos de uso para a desenvolvedora, que no caso é a Blu-ray Disc Association.

http://en.wikipedia.org/wiki/Blu-ray_Disc_Association

Essou falando atrapalhar para o consumidor, não para a empresa...

more_horiz
Bonatti escreveu:

E atrapalha. As empresas vão cobrar esses direitos do próprio consumidor, através do preço de custo.

more_horiz
!Chokko escreveu:
Bonatti escreveu:

E atrapalha. As empresas vão cobrar esses direitos do próprio consumidor, através do preço de custo.

Como eu disse.... DUVIDO q esse WiiU vai ser tão barato quanto dizem e q isso fosse fazer grande diferença.
Até portátil hj em dia é o olho da cara..

more_horiz
Bonatti escreveu:
!Chokko escreveu:
Bonatti escreveu:

Como eu disse.... DUVIDO q esse WiiU vai ser tão barato quanto dizem e q isso fosse fazer grande diferença.

Mas não vai ser tão caro por causa dos seus métodos alternativos de se economizar. Do contrário

Five hundred and ninety-nine U.S. Dollars :troll:

more_horiz
!Chokko escreveu:
Bonatti escreveu:
!Chokko escreveu:
Bonatti escreveu:

Mas não vai ser tão caro por causa dos seus métodos alternativos de se economizar. Do contrário

Five hundred and ninety-nine U.S. Dollars :troll:

Ok! Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder