RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ALGUEM JOGOU A DEMO DO MK9 ? JOGAY E DOU AS CONCRUSÕIS

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
DJANGO
Melhor nick da historia!!
Usopp
Henrico D. Santo
Imperfect
unclescrooge
10 participantes

descriptionALGUEM JOGOU A DEMO DO MK9 ? JOGAY E DOU AS CONCRUSÕIS EmptyALGUEM JOGOU A DEMO DO MK9 ? JOGAY E DOU AS CONCRUSÕIS

more_horiz
MEO QUE FODASTICO

NÃO VOU DAR SPOILERS

MAS TÁ LEVE, LISO E FACIL (NÃO GOSTEI DISSO) MAS ACHO QUE É SÓ POR CAUSA DA DEMO

COMO A REDE DA PSN TAVA UMA MERDA NESSA TERÇA FEIRA, BAIXEI PERTO DO MEIO DIA E TERMINOU AS 18H

MAS NA HORA QUE O GAME RODOU

MEU, GOZEI

QUE LINDU

AMEY

TEM ALGUMAS COISINHAS QUE ELES DEVEM MUDAM PQ SE NÃO MUDAR FODEO

VELOCIDADE, FACILIDADE, BUGS, ...

MAS DE RESTO TÁ FODÃO

descriptionALGUEM JOGOU A DEMO DO MK9 ? JOGAY E DOU AS CONCRUSÕIS EmptyRe: ALGUEM JOGOU A DEMO DO MK9 ? JOGAY E DOU AS CONCRUSÕIS

more_horiz
nao tenho psn plus, serei semana que vem, dia 15...

Imperfect

descriptionALGUEM JOGOU A DEMO DO MK9 ? JOGAY E DOU AS CONCRUSÕIS EmptyRe: ALGUEM JOGOU A DEMO DO MK9 ? JOGAY E DOU AS CONCRUSÕIS

more_horiz
Não pode ficar muito fácil até pq uma das marcas do MK era ser difícil demais. apesar de alguma apelações de merda.

No Trilogy do Saturn era foda, vc colocava no Very Easy e o jogo continuava difícil, com aquelas manhas do CPU de fila da puta de vc pular e ele já estar na voadora para te foder. Ou então vc vai dar um soco e ele já te pica a rasteira, aprece automatico, eu odiava isso, bug de merda! :x


Mas eu quero ver logo esse MK, ai gezus tá lindo demais! ALGUEM JOGOU A DEMO DO MK9 ? JOGAY E DOU AS CONCRUSÕIS 1964626164

descriptionALGUEM JOGOU A DEMO DO MK9 ? JOGAY E DOU AS CONCRUSÕIS EmptyRe: ALGUEM JOGOU A DEMO DO MK9 ? JOGAY E DOU AS CONCRUSÕIS

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Não pode ficar muito fácil até pq uma das marcas do MK era ser difícil demais. apesar de alguma apelações de merda.

No Trilogy do Saturn era foda, vc colocava no Very Easy e o jogo continuava difícil, com aquelas manhas do CPU de fila da puta de vc pular e ele já estar na voadora para te foder. Ou então vc vai dar um soco e ele já te pica a rasteira, aprece automatico, eu odiava isso, bug de merda! :x


Mas eu quero ver logo esse MK, ai gezus tá lindo demais! ALGUEM JOGOU A DEMO DO MK9 ? JOGAY E DOU AS CONCRUSÕIS 1964626164


eu tambem quero que o very easy seja o very hard ou extreme

e o very hard ou extreme seja satan na terra pros fracos não tem vez

descriptionALGUEM JOGOU A DEMO DO MK9 ? JOGAY E DOU AS CONCRUSÕIS EmptyRe: ALGUEM JOGOU A DEMO DO MK9 ? JOGAY E DOU AS CONCRUSÕIS

more_horiz
Você é suspeito pra falar de Mortal Kombat, sua palavra sobre o jogo não vale nada. 8)

descriptionALGUEM JOGOU A DEMO DO MK9 ? JOGAY E DOU AS CONCRUSÕIS EmptyRe: ALGUEM JOGOU A DEMO DO MK9 ? JOGAY E DOU AS CONCRUSÕIS

more_horiz
Eu acho assim sobre esse MK9: Ou os caras fazem algo épico, que supere todas as expectativas do povo ou enterra essa franquia de vez e vive só de lançamentos dos antigos por distribuição digital.

descriptionALGUEM JOGOU A DEMO DO MK9 ? JOGAY E DOU AS CONCRUSÕIS EmptyRe: ALGUEM JOGOU A DEMO DO MK9 ? JOGAY E DOU AS CONCRUSÕIS

more_horiz
Usopp escreveu:
Você é suspeito pra falar de Mortal Kombat, sua palavra sobre o jogo não vale nada. 8)

dq a uma semana, estarei postando minha mini analise do jogo..., pois somente assinantes da psn plus que podem baixar essa bagaça...

Imperfect

descriptionALGUEM JOGOU A DEMO DO MK9 ? JOGAY E DOU AS CONCRUSÕIS EmptyRe: ALGUEM JOGOU A DEMO DO MK9 ? JOGAY E DOU AS CONCRUSÕIS

more_horiz
Imperfect escreveu:
Usopp escreveu:
Você é suspeito pra falar de Mortal Kombat, sua palavra sobre o jogo não vale nada. 8)

dq a uma semana, estarei postando minha mini analise do jogo..., pois somente assinantes da psn plus que podem baixar essa bagaça...

Imperfect


no aguardo. Sorriso

descriptionALGUEM JOGOU A DEMO DO MK9 ? JOGAY E DOU AS CONCRUSÕIS EmptyRe: ALGUEM JOGOU A DEMO DO MK9 ? JOGAY E DOU AS CONCRUSÕIS

more_horiz
Usopp escreveu:
Você é suspeito pra falar de Mortal Kombat, sua palavra sobre o jogo não vale nada. 8)


mimimi

só pq sou fã de carteirinha da saga

descriptionALGUEM JOGOU A DEMO DO MK9 ? JOGAY E DOU AS CONCRUSÕIS EmptyRe: ALGUEM JOGOU A DEMO DO MK9 ? JOGAY E DOU AS CONCRUSÕIS

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Usopp escreveu:
Você é suspeito pra falar de Mortal Kombat, sua palavra sobre o jogo não vale nada. 8)


mimimi

só pq sou fã de carteirinha da saga



exatamente, do mesmo jeito que eu nunca faço reviews da série Tekken e Virtua Fighter ok? bjsnaometweeta

descriptionALGUEM JOGOU A DEMO DO MK9 ? JOGAY E DOU AS CONCRUSÕIS EmptyRe: ALGUEM JOGOU A DEMO DO MK9 ? JOGAY E DOU AS CONCRUSÕIS

more_horiz
Usopp escreveu:
unclescrooge escreveu:
Usopp escreveu:
Você é suspeito pra falar de Mortal Kombat, sua palavra sobre o jogo não vale nada. 8)


mimimi

só pq sou fã de carteirinha da saga



exatamente, do mesmo jeito que eu nunca faço reviews da série Tekken e Virtua Fighter ok? bjsnaometweeta

como eu nao posso fazer da serie GT... Rindo

normal meu caro.....;)

Imperfect

descriptionALGUEM JOGOU A DEMO DO MK9 ? JOGAY E DOU AS CONCRUSÕIS EmptyRe: ALGUEM JOGOU A DEMO DO MK9 ? JOGAY E DOU AS CONCRUSÕIS

more_horiz
PSN Not

descriptionALGUEM JOGOU A DEMO DO MK9 ? JOGAY E DOU AS CONCRUSÕIS EmptyRe: ALGUEM JOGOU A DEMO DO MK9 ? JOGAY E DOU AS CONCRUSÕIS

more_horiz
Uma coisa que eu nunca gostei nos primeiros MK é que todos os personagens tinha exatamente os mesmos golpes (soco no peito, soco no rosto, chute médio, chute alto, voadora, gancho e rasteira). Parecia até que eram todos o mesmo boneco, só mudava a aparência. Aí claro, os golpes especiais e fatalities eram diferentes uns dos outros.

Esse novo, os personagens ganharam personalidade própria, ou são todos iguais?

descriptionALGUEM JOGOU A DEMO DO MK9 ? JOGAY E DOU AS CONCRUSÕIS EmptyRe: ALGUEM JOGOU A DEMO DO MK9 ? JOGAY E DOU AS CONCRUSÕIS

more_horiz
Imperfect escreveu:
Usopp escreveu:
unclescrooge escreveu:
Usopp escreveu:
Você é suspeito pra falar de Mortal Kombat, sua palavra sobre o jogo não vale nada. 8)


mimimi

só pq sou fã de carteirinha da saga



exatamente, do mesmo jeito que eu nunca faço reviews da série Tekken e Virtua Fighter ok? bjsnaometweeta

como eu nao posso fazer da serie GT... Rindo

normal meu caro.....;)

Imperfect


E eu, não posso fazer da série Metal Gear. :;bigode;:

descriptionALGUEM JOGOU A DEMO DO MK9 ? JOGAY E DOU AS CONCRUSÕIS EmptyRe: ALGUEM JOGOU A DEMO DO MK9 ? JOGAY E DOU AS CONCRUSÕIS

more_horiz
SE TIVER O KRATOS NO GAME EU COMPRO

descriptionALGUEM JOGOU A DEMO DO MK9 ? JOGAY E DOU AS CONCRUSÕIS EmptyRe: ALGUEM JOGOU A DEMO DO MK9 ? JOGAY E DOU AS CONCRUSÕIS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder