RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Coisas estranhas vindo da terra da rainha...

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Sakury
Fúria
Leinad
Bonatti
Melhor nick da historia!!
Necromaniac
Dopefish
unclescrooge
Imperfect
13 participantes

descriptionCoisas estranhas vindo da terra da rainha... - Página 2 EmptyRe: Coisas estranhas vindo da terra da rainha...

more_horiz
mas uncle, vc viveria sem sexo??? eu nao consigo nem imaginar a minha vida sem sexo..., seria muito sem graça..., mas como disse, cada faz sua escolha, mas nao deixa de ser engraçado... Rindo

é que o cara é jovem, 22 anos, na hora que ele se encher ele vai sair andando, ou ele vai abraçar a "causa" dela de uma vez...

Imperfect

descriptionCoisas estranhas vindo da terra da rainha... - Página 2 EmptyRe: Coisas estranhas vindo da terra da rainha...

more_horiz
pra mim é impossivel viver sem sexo.

22 anos já sabe o que faz, ele tá só esperando la oportunidad

22 anos eu já tinha uma filha de 2 anos
lol

descriptionCoisas estranhas vindo da terra da rainha... - Página 2 EmptyRe: Coisas estranhas vindo da terra da rainha...

more_horiz
unclescrooge escreveu:
pra mim é impossivel viver sem sexo.

22 anos já sabe o que faz, ele tá só esperando la oportunidad

22 anos eu já tinha uma filha de 2 anos
lol

bem por ai... Rindo

mas a escolha é deles, entao, de boas..., mas que eu achei bizarro essa classificação de "assexuado" para esse tipo de celibato moderno...., pq se ela quiser virar freira, tá facil... Rindo

Imperfect

descriptionCoisas estranhas vindo da terra da rainha... - Página 2 EmptyRe: Coisas estranhas vindo da terra da rainha...

more_horiz
Gente, eu adorei o cabelo dela q

descriptionCoisas estranhas vindo da terra da rainha... - Página 2 EmptyRe: Coisas estranhas vindo da terra da rainha...

more_horiz
unclescrooge escreveu:
procurei e achei outras pics dela

ela tem melons

coitado do cara

mas se ela quer ser assim, então tenha a minha benção

ninguem tem nada haver com a vida dela

só ela e o namorado dela


Feliz é o pai dela, com certeza! Rindo

descriptionCoisas estranhas vindo da terra da rainha... - Página 2 EmptyRe: Coisas estranhas vindo da terra da rainha...

more_horiz
Sakury escreveu:
Gente, eu adorei o cabelo dela q

um verdadeiro arco iris né... :roleiDrir: eu achei bem "clubber" por assim dizer... Rindo

@bonatti - caraio mano... :roleiDrir: ri muito, e pior, vc tem razao, mas netinhos esquece né...

Imperfect

descriptionCoisas estranhas vindo da terra da rainha... - Página 2 EmptyRe: Coisas estranhas vindo da terra da rainha...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Sakury escreveu:
Gente, eu adorei o cabelo dela q

um verdadeiro arco iris né... :roleiDrir: eu achei bem "clubber" por assim dizer... Rindo

@bonatti - caraio mano... :roleiDrir: ri muito, e pior, vc tem razao, mas netinhos esquece né...

Imperfect


Eu queria pintar o meu assim, pena que eu já sou discriminada por ter as pontas do cabelo roxas imagino com o cabelo a lá nyan-cat.

descriptionCoisas estranhas vindo da terra da rainha... - Página 2 EmptyRe: Coisas estranhas vindo da terra da rainha...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Leinad escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Coisas estranhas vindo da terra da rainha... - Página 2 Britanica

Esse cara deve fapar horrores.


Porra, pelo menos isso ela deve "fazer" por ele né?

Se não já fica até desumano...


Creio que não. No max umas pics....


????
Ela não encosta no peru dele.
Mas, entrega fotos nua?
É isso??

descriptionCoisas estranhas vindo da terra da rainha... - Página 2 EmptyRe: Coisas estranhas vindo da terra da rainha...

more_horiz
Shocked

descriptionCoisas estranhas vindo da terra da rainha... - Página 2 EmptyRe: Coisas estranhas vindo da terra da rainha...

more_horiz
Sakury escreveu:
Imperfect escreveu:
Sakury escreveu:
Gente, eu adorei o cabelo dela q

um verdadeiro arco iris né... :roleiDrir: eu achei bem "clubber" por assim dizer... Rindo

@bonatti - caraio mano... :roleiDrir: ri muito, e pior, vc tem razao, mas netinhos esquece né...

Imperfect


Eu queria pintar o meu assim, pena que eu já sou discriminada por ter as pontas do cabelo roxas imagino com o cabelo a lá nyan-cat.

rox..., quando comecei a namorar minha esposa, ela tava com o cabelo cor de fanta uva... :roleiDrir:

acho rox, se vc pintar, eu apoio... Rindo

@leinad - vc nao entendeu ainda..., SEM TESAO MEU CARO..., nao entrega nada, nao fica nua para o cara bater uma, nao entrega fotinho, ela nao tem motivação sexual, ou seja, sem chances do cara ter prazer, no maximo, ele pode bater uma pensando no que poderia fazer com ela... Rindo

fora isso, essa morre virgem...

Imperfect

descriptionCoisas estranhas vindo da terra da rainha... - Página 2 EmptyRe: Coisas estranhas vindo da terra da rainha...

more_horiz
Sakury escreveu:

Eu queria pintar o meu assim, pena que eu já sou discriminada por ter as pontas do cabelo roxas imagino com o cabelo a lá nyan-cat.


Vivemos numa sociedade extremamente careta...
Só arrumei emprego depois de cortar o cabelo e tirar o piercing.
Alias, fui um entre MUITOS amigos a fazer isso.

É engraçado que você só pode ter cabelo colorido ou comprido, piercings e tattoos, se trabalhar em áreas "criativas"...
Em empregos "comuns", nem lhe dão oportunidade.

Alias, desculpe pelo conselho, mas se ainda estiver procurando emprego, comece por retirar a tinta roxa do cabelo.

descriptionCoisas estranhas vindo da terra da rainha... - Página 2 EmptyRe: Coisas estranhas vindo da terra da rainha...

more_horiz
Imperfect escreveu:


@leinad - vc nao entendeu ainda..., SEM TESAO MEU CARO..., nao entrega nada, nao fica nua para o cara bater uma, nao entrega fotinho, ela nao tem motivação sexual, ou seja, sem chances do cara ter prazer, no maximo, ele pode bater uma pensando no que poderia fazer com ela... Rindo

fora isso, essa morre virgem...

Imperfect


Então, aí é que está...
Até acredito que não tenha PENETRAÇÃO.
Mas, algum desses "carinhos" deve rolar...
O cara não aguentaria!

descriptionCoisas estranhas vindo da terra da rainha... - Página 2 EmptyRe: Coisas estranhas vindo da terra da rainha...

more_horiz
aguentaria sim leinad..., ja vi muita coisa estranha e isso nao seria diferente, claro que para nos seres normais, começa a beijar, a passar a mão, o clima esquenta e o tesao vem, mas no caso deles..., é como se fossem amigos que se beijam na boca, e mais nada..., é mais o menos isso....

Imperfect

descriptionCoisas estranhas vindo da terra da rainha... - Página 2 EmptyRe: Coisas estranhas vindo da terra da rainha...

more_horiz
a guria deve ter algum tumor na cabeça para ela não sentir vontade de fuder

house explicou isso no ep anterior

descriptionCoisas estranhas vindo da terra da rainha... - Página 2 EmptyRe: Coisas estranhas vindo da terra da rainha...

more_horiz
unclescrooge escreveu:
a guria deve ter algum tumor na cabeça para ela não sentir vontade de fuder

house explicou isso no ep anterior

:roleiDrir:

tem uma parte da materia que fala sobre isso, que é uma parte do cerebro que ativa ou nao os hormonios para ela sentir prazer ou nao, mas no caso dela, nao sei se ela nao tem ou foi escolha, creio que foi escolha, ela simplesmente nao gosta de sexo, pode parecer estranhissimo, mas na reportagem fala que tem a associação dos assexuados da inglaterra.,.., só o fato disso existir, ja dá pra entender que ela nao é a unica andorinha nesse verao...

Imiperfect

descriptionCoisas estranhas vindo da terra da rainha... - Página 2 EmptyRe: Coisas estranhas vindo da terra da rainha...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder