RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Coisas estranhas vindo da terra da rainha...

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Sakury
Fúria
Leinad
Bonatti
Melhor nick da historia!!
Necromaniac
Dopefish
unclescrooge
Imperfect
13 participantes

descriptionCoisas estranhas vindo da terra da rainha... - Página 3 EmptyRe: Coisas estranhas vindo da terra da rainha...

more_horiz
dá pra viver sem sexo sim

não é fácil, mas dá

descriptionCoisas estranhas vindo da terra da rainha... - Página 3 EmptyRe: Coisas estranhas vindo da terra da rainha...

more_horiz
Leinad escreveu:
Sakury escreveu:

Eu queria pintar o meu assim, pena que eu já sou discriminada por ter as pontas do cabelo roxas imagino com o cabelo a lá nyan-cat.

Vivemos numa sociedade extremamente careta...
Só arrumei emprego depois de cortar o cabelo e tirar o piercing.
Alias, fui um entre MUITOS amigos a fazer isso.

É engraçado que você só pode ter cabelo colorido ou comprido, piercings e tattoos, se trabalhar em áreas "criativas"...
Em empregos "comuns", nem lhe dão oportunidade.

Alias, desculpe pelo conselho, mas se ainda estiver procurando emprego, comece por retirar a tinta roxa do cabelo.

Então, eu to tirando conforme o cabelo cresce.

O engraçado é que pessoal que me entrevista elogia demaaais o meu cabelo. Tanto que já consegui trampo por causa dele(mas morar em jundiaí e trampar em santos não rola...)

E eu trampo em área de design e afins, mas áreas "criativas" não é tão liberado não. Depende muito do escritório, da mesma forma que eu fui chamada pelo cabelo de outra forma eu fui recusada. Pessoal gosta de artista contido.

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
a guria deve ter algum tumor na cabeça para ela não sentir vontade de fuder

house explicou isso no ep anterior

:roleiDrir:

tem uma parte da materia que fala sobre isso, que é uma parte do cerebro que ativa ou nao os hormonios para ela sentir prazer ou nao, mas no caso dela, nao sei se ela nao tem ou foi escolha, creio que foi escolha, ela simplesmente nao gosta de sexo, pode parecer estranhissimo, mas na reportagem fala que tem a associação dos assexuados da inglaterra.,.., só o fato disso existir, ja dá pra entender que ela nao é a unica andorinha nesse verao...

Imiperfect

house falou que é mais de 1% e menos de 3% no mundo que se descreve como assexuado

more_horiz
Dopefish escreveu:

não é fácil, mas dá

sim..., mas dá pra viver sem sentir prazer????

pois uma das coisas que pega, pelo que eu li, é que nao tem aquele pequeno prazer de dar um beijo mais molhado, de dar uma pegada mais forte, e isso eu acho hiperestranho, e outra, nem pra reprodução acho que ela transaria....

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:

não é fácil, mas dá

sim..., mas dá pra viver sem sentir prazer????

pois uma das coisas que pega, pelo que eu li, é que nao tem aquele pequeno prazer de dar um beijo mais molhado, de dar uma pegada mais forte, e isso eu acho hiperestranho, e outra, nem pra reprodução acho que ela transaria....

Imperfect

Ela arranja outra coisa que dê prazer...se ela nunca experimentou prazer carnal, ela não pode dizer que vai sentir falta, né?

more_horiz
É estranho mesmo você pensar, mas vamos entender que o caso dela é diferente do Celibato, que é a pessoa que sente tesão (independente se pelo mesmo sexo ou pelo oposto) mas que escolhe não ter atividade sexual nenhuma, zero.

Já ela, não sente tesão. Nenhum. Logo, não sentirá falta de nada...entende?

more_horiz
vcs falam que dá pra viver sim sem sexo

mas eu duvido muito e não consigo tirar essa ideia da minha cabeça

sem sexo eu não vivo

more_horiz
Vida sem sexo é como não respirar. IMPOSSÍVEL.

more_horiz
Dopefish escreveu:
É estranho mesmo você pensar, mas vamos entender que o caso dela é diferente do Celibato, que é a pessoa que sente tesão (independente se pelo mesmo sexo ou pelo oposto) mas que escolhe não ter atividade sexual nenhuma, zero.

Já ela, não sente tesão. Nenhum. Logo, não sentirá falta de nada...entende?

sim..., e concordo, se vc nao sabe, nao dá pra sentir falta..., mas sei lá, por escolha, vc nao tem o "controle" do corpo, quando se tem um problema, ae sim, mas vc 100% saudavel, o que nao entendo é na hora do namoro, que vc dá aquele beijo mais apaixonado e dá aquela agarrada nao ter vontade de nao fazer nada... Rindo

sei lá, pra minha visao pode ser impossivel, mas para ela pode ser uma coisa corriqueira...

mas como falei, é escolha de cada um, por mais estranho que possamos achar, ou nao ver a explicação.....

e caraio, abri esse topico logo que entrei no forum e o bicho rendeu conversa o dia todo... eitcha... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Sem sexo não se vive, sobrevive

more_horiz
Leinad escreveu:

isso varia muito....

e posso te falar de bate pronto..., se nao tem sexo, se substituiu por alguma outra coisa... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:

isso varia muito....

e posso te falar de bate pronto..., se nao tem sexo, se substituiu por alguma outra coisa... Rindo

Imperfect

Sexo é só um dos muitos prazeres da vida...basear sua vida em sexo já faz o negócio não ser mais saudável.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:

isso varia muito....

Imperfect

Sexo é só um dos muitos prazeres da vida...basear sua vida em sexo já faz o negócio não ser mais saudável.

Coisas estranhas vindo da terra da rainha... - Página 3 Letstalk106

Coisas estranhas vindo da terra da rainha... - Página 3 Sexo_coisa_suja_capa

Coisas estranhas vindo da terra da rainha... - Página 3 16

Coisas estranhas vindo da terra da rainha... - Página 3 12

Coisas estranhas vindo da terra da rainha... - Página 3 45

como diria todas as tiras dessa coleção, sexo é uma coisa suja e vicia... awesome

Imperfect

more_horiz
unclescrooge escreveu:
a guria deve ter algum tumor na cabeça para ela não sentir vontade de fuder

house explicou isso no ep anterior

lol, quando vi esse tópico lembrei do house, por causa da coincidência com a matéria na mesma semana Rindo

more_horiz
po mas como açin

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder