dá pra viver sem sexo sim
não é fácil, mas dá
não é fácil, mas dá
Leinad escreveu:Sakury escreveu:
Eu queria pintar o meu assim, pena que eu já sou discriminada por ter as pontas do cabelo roxas imagino com o cabelo a lá nyan-cat.
Vivemos numa sociedade extremamente careta...
Só arrumei emprego depois de cortar o cabelo e tirar o piercing.
Alias, fui um entre MUITOS amigos a fazer isso.
É engraçado que você só pode ter cabelo colorido ou comprido, piercings e tattoos, se trabalhar em áreas "criativas"...
Em empregos "comuns", nem lhe dão oportunidade.
Alias, desculpe pelo conselho, mas se ainda estiver procurando emprego, comece por retirar a tinta roxa do cabelo.
Imperfect escreveu:unclescrooge escreveu:a guria deve ter algum tumor na cabeça para ela não sentir vontade de fuder
house explicou isso no ep anterior
tem uma parte da materia que fala sobre isso, que é uma parte do cerebro que ativa ou nao os hormonios para ela sentir prazer ou nao, mas no caso dela, nao sei se ela nao tem ou foi escolha, creio que foi escolha, ela simplesmente nao gosta de sexo, pode parecer estranhissimo, mas na reportagem fala que tem a associação dos assexuados da inglaterra.,.., só o fato disso existir, ja dá pra entender que ela nao é a unica andorinha nesse verao...
Imiperfect
Dopefish escreveu:dá pra viver sem sexo sim
não é fácil, mas dá
Imperfect escreveu:Dopefish escreveu:dá pra viver sem sexo sim
não é fácil, mas dá
sim..., mas dá pra viver sem sentir prazer????
pois uma das coisas que pega, pelo que eu li, é que nao tem aquele pequeno prazer de dar um beijo mais molhado, de dar uma pegada mais forte, e isso eu acho hiperestranho, e outra, nem pra reprodução acho que ela transaria....
Imperfect
Dopefish escreveu:É estranho mesmo você pensar, mas vamos entender que o caso dela é diferente do Celibato, que é a pessoa que sente tesão (independente se pelo mesmo sexo ou pelo oposto) mas que escolhe não ter atividade sexual nenhuma, zero.
Já ela, não sente tesão. Nenhum. Logo, não sentirá falta de nada...entende?
Leinad escreveu:Sem sexo não se vive, sobrevive
Imperfect escreveu:Leinad escreveu:Sem sexo não se vive, sobrevive
isso varia muito....
e posso te falar de bate pronto..., se nao tem sexo, se substituiu por alguma outra coisa...
Imperfect
Dopefish escreveu:Imperfect escreveu:Leinad escreveu:Sem sexo não se vive, sobrevive
isso varia muito....
e posso te falar de bate pronto..., se nao tem sexo, se substituiu por alguma outra coisa...
Imperfect
Sexo é só um dos muitos prazeres da vida...basear sua vida em sexo já faz o negócio não ser mais saudável.
unclescrooge escreveu:a guria deve ter algum tumor na cabeça para ela não sentir vontade de fuder
house explicou isso no ep anterior