RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Monique confessa que dormiu com Daniel [+BBB][+Estupro?]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Antonio Neto
Chokko
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Imperfect
Jhony
Leinad
11 participantes

descriptionMonique confessa que dormiu com Daniel [+BBB][+Estupro?] - Página 2 EmptyRe: Monique confessa que dormiu com Daniel [+BBB][+Estupro?]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Sakury escreveu:
Sabia que isso foi desculpa de puta que não gostou da transa.

:Loloriginal:

sascanagem com o cara, que deve estar muito mordido a essa altura do campeonato...

Imperfect


mordido? ele tá é ferrado :tudobem:

descriptionMonique confessa que dormiu com Daniel [+BBB][+Estupro?] - Página 2 EmptyRe: Monique confessa que dormiu com Daniel [+BBB][+Estupro?]

more_horiz
Imperfect escreveu:
yon escreveu:
Um cara pra não abusar dessa Renata.. Ainda mais dada do jeito que ela é, tem que ser é mto gay mesmo na boa!

eu ja vi isso acontecer e vou explicar...:

Um dia, em 1990 e lá vai bolinha, estava eu, em boiçuganga na noitada... (19 anos de idade, estava tocando o terror...) e tinha uma prima minha que tem fogo saindo por tudo que é lado, na epoca a ninfetinha era uma peste, nao parava quieta nem ferrando... Rindo e estavamos num bar, quando um cara, bonitão e tudo, foi falar com ela, eu estava com uma "amiga" nesse dia, e resolvemos caminhar na praia e deixa-la a vontade para caçar, que era o seu esporte favorito, no dia seguinte, na praia, estavamos conversando sobre a noite anterior e perguntei do bonitão que tinha ido pra cima dela, ae veio a revelação, o cara era gay, mas nao saia do armario, entao, os amigos começaram a aloprar ele e para nao ficar "feio" na foto, foi lá, jogou uma ideia nela para darem uma "saida", só que chegando lá, o cara revelou a verdade e essa minha prima ficou na saudade essa noite... :roleiDrir:

e te garanto, true history...

Imperfect


Imp passe o cel de sua prima

Spoiler :
Sorriso

descriptionMonique confessa que dormiu com Daniel [+BBB][+Estupro?] - Página 2 EmptyRe: Monique confessa que dormiu com Daniel [+BBB][+Estupro?]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
só quero ver essa loira sem roupa

qquer outra coisa relacionada a esse programa eu dispenso


Unico post de valor e inteligente até o momento

descriptionMonique confessa que dormiu com Daniel [+BBB][+Estupro?] - Página 2 EmptyRe: Monique confessa que dormiu com Daniel [+BBB][+Estupro?]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
só quero ver essa loira sem roupa

qquer outra coisa relacionada a esse programa eu dispenso

descriptionMonique confessa que dormiu com Daniel [+BBB][+Estupro?] - Página 2 EmptyRe: Monique confessa que dormiu com Daniel [+BBB][+Estupro?]

more_horiz
Imperfect escreveu:
yon escreveu:
Um cara pra não abusar dessa Renata.. Ainda mais dada do jeito que ela é, tem que ser é mto gay mesmo na boa!

eu ja vi isso acontecer e vou explicar...:

Um dia, em 1990 e lá vai bolinha, estava eu, em boiçuganga na noitada... (19 anos de idade, estava tocando o terror...) e tinha uma prima minha que tem fogo saindo por tudo que é lado, na epoca a ninfetinha era uma peste, nao parava quieta nem ferrando... Rindo e estavamos num bar, quando um cara, bonitão e tudo, foi falar com ela, eu estava com uma "amiga" nesse dia, e resolvemos caminhar na praia e deixa-la a vontade para caçar, que era o seu esporte favorito, no dia seguinte, na praia, estavamos conversando sobre a noite anterior e perguntei do bonitão que tinha ido pra cima dela, ae veio a revelação, o cara era gay, mas nao saia do armario, entao, os amigos começaram a aloprar ele e para nao ficar "feio" na foto, foi lá, jogou uma ideia nela para darem uma "saida", só que chegando lá, o cara revelou a verdade e essa minha prima ficou na saudade essa noite... :roleiDrir:

e te garanto, true history...

Imperfect


Pior imp..
Namorada de um amigo meu, antes de conhecer ele, namorou 2 anos com um cara (ela tinha 16, ele mais de 20), até um certo dia que ela descobriu que ele ficava com uns caras.. E um deles era colega dela ainda!
O cara mal beijava ela, namorou 2 anos sem nem dar um amasso gostosinho awesome
E lógico, ela virgem!
E ela é bonita e tal... Entrou em depressão pq gostava dele e tava sendo usada só pro cara manter a imagem de macho dele..
E início de namoro desse amigo meu com ela foi foda! Ela não sentia segurança, uma hora tava feliz, do nada saía triste e tal..

descriptionMonique confessa que dormiu com Daniel [+BBB][+Estupro?] - Página 2 EmptyRe: Monique confessa que dormiu com Daniel [+BBB][+Estupro?]

more_horiz
yon escreveu:


Pior imp..
Namorada de um amigo meu, antes de conhecer ele, namorou 2 anos com um cara (ela tinha 16, ele mais de 20), até um certo dia que ela descobriu que ele ficava com uns caras.. E um deles era colega dela ainda!
O cara mal beijava ela, namorou 2 anos sem nem dar um amasso gostosinho awesome
E lógico, ela virgem!
E ela é bonita e tal... Entrou em depressão pq gostava dele e tava sendo usada só pro cara manter a imagem de macho dele.. E início de namoro desse amigo meu com ela foi foda! Ela não sentia segurança, uma hora tava feliz, do nada saía triste e tal..


Quase todos aqui no fórum fazem isso.
Chamamos nossas esposas e namoradas de "mascara para a sociedade".

descriptionMonique confessa que dormiu com Daniel [+BBB][+Estupro?] - Página 2 EmptyRe: Monique confessa que dormiu com Daniel [+BBB][+Estupro?]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder