RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
andersonxbmc
Sandra Rosa Madalena
Gabriela Martinelly
McGun
Stefano
Usopp
Jail
Henrico D. Santo
Jhony
Leinad
Dopefish
Alohawell Ltda
Bonatti
unclescrooge
Imperfect
Putz Grila!
Nickcs
Ritinha Ratinha
22 participantes

descriptionEu detesto! (Jogos e Acessórios) EmptyEu detesto! (Jogos e Acessórios)

more_horiz
A Proposta é a seguinte:

Eu detesto: ... (tem que dizer algo que vc detesta no mundo games)
Motivo: ...(e ai dar a explicação)



Arrow
PS: Objetivo do Tópico: Desabafar, "botar pra fora" e relaxar.


Última edição por Ritinha Ratinha em Sex 23 Jul 2010, 12:02, editado 1 vez(es)

descriptionEu detesto! (Jogos e Acessórios) EmptyRe: Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

more_horiz
Eu detesto: Controle sem fio!
Motivo: A budega da pilha sempre acaba num bom momento do game, o pior não é o fato dela acabar , a maldição é que a budega começa falhando!

descriptionEu detesto! (Jogos e Acessórios) EmptyRe: Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

more_horiz
Eu detesto: update de firmware.

Motivo: sempre te pede pra atualizar quando você está seco de vontade de jogar alguma coisa.

descriptionEu detesto! (Jogos e Acessórios) EmptyRe: Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

more_horiz
Eu Detesto tanta coisa, infelizmente oq eu desteto não tem muito como resolver pq é o futuro.

1º Detesto os drives d cds e dvds.

Pq são mutio sensíveis....prefiria os cartuchos q sempre funcionavam...SEMPRE

2º Detesto Hardwares poderosos

Pq as produtoras pararam de fazer jogos descentes e se preocupam apenas com com imagem .

3º Detesto como os jogos ficaram fáceis

Pq é difícil vc achar um desafio pra t prender por horas como antes

4º Detesto como os jogos fazem td "sozinhos"

Po..antes quando vc queria terminar um jogo...tinha q ligar o console e jogar até o fim, morreu...tem q começar d novo...até os memory cards e uacho algo útil....hj em dia esse negócio de "auto save" é ridículo...vc nunca morre pq é um auto save a cada 3 passos do personagem

Deixei oq eu mais abomino por último



EU ABOMINO, ODEIO, DETESTO....pagar eternamente pra jogar.

Pq eu acho q não importa o jogo, tem q exister um lado, campanha, missão, história seja oq for q vc jogue quantas trilhões d vezes vc quiser e q o preço esteja incluso naquele q vc paga quando compra a mídia ou o download.

Exemplo Starcraft 2 q pelo oq eu andei lendo não tem campanha "OFF" vc tem q pagar pra jogar um single player. Fracamente achei ridículo isso....o multi online podem cobrar, agora vc vai comprar um jogo pra jogar por sistema d comodato, aluguel....ta parecendo as velhas locadoras q vc paga e joga uma, duas ou três horas .

descriptionEu detesto! (Jogos e Acessórios) EmptyRe: Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

more_horiz
Eu detesto - a falta de criatividade atual dos games
Motivo.: hoje em dia, os jogos deixaram de ser criativos como eram antes, nao trabalham mais tao bem o enredo, etc e etc..., sao poucas as excessoes que tem, parece que gastaram tudo nas duas ultimas gerações antes dessa...

Imperfect

descriptionEu detesto! (Jogos e Acessórios) EmptyRe: Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

more_horiz
eu odeio esses impostos com suas taxações absurdas
eu quero comprar um game aqui no brasil, mas não quero pagar quase 300 golden coins
to cansado de importar e esperar quase 1 mes pro game chegar

eu detesto gente que acha que sabe sobre o game, que fica falando onde vc tem que ir no game

detesto locadoras de bairros pobres com seus over 9000 clientes do gueto

detesto jogar um game e ficar com um sono satanico

detesto ter que ficar lendo e ouvindo manjações de pessoas

odeio istas com seus ismos babacas

Crying or Very sad desabafei

descriptionEu detesto! (Jogos e Acessórios) EmptyRe: Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

more_horiz
Eu detesto: Missão de Escolta.
PQP, NAOE XISTE COISA MAIS CHATA! Ainda mais quando a AI da pessoa é burra.... esse é um dos motivos d eu ter largado Dead Rising. E aproveitando...

Eu detesto: Ai burra de parceiro.
Errr.... Resident Evil 5... E aproveitando de novo...

Eu detesto: OQ FIZERAM COM RESIDENT EVIL!
Sem comentários...

descriptionEu detesto! (Jogos e Acessórios) EmptyRe: Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

more_horiz
Eu detesto fases de agua e fases de gelo..

eu detesto metal gear solid

eu detesto controles quadrados

descriptionEu detesto! (Jogos e Acessórios) EmptyRe: Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

more_horiz
Eu detesto MMORPG

pois não tem fim.

descriptionEu detesto! (Jogos e Acessórios) EmptyRe: Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

more_horiz
Dopefish escreveu:
Eu detesto MMORPG

pois não tem fim.


dito

tambem odeio MMMMOOOOOORPG

descriptionEu detesto! (Jogos e Acessórios) EmptyRe: Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

more_horiz
Eu detesto: Sensores de movimento
Motivo: Quando eu quero realizar um esporte ou atirar de verdade, vou na academia, num bar com arquerismo ou jogar paintball! Odeio essa modinha!

Eu detesto: Falta de criatividade
Motivo: Gostei de Counter Strike e God of War. Mas... PATA QUE PORIU!!! Parem de fazer jogos com essa formula! Não aguento mais, só fazem jogos similares!!

Eu detesto: Facilidade
Motivo: Anos atrás, zerar um jogo era motivo de orgulho. Não por ser algo impossivel, mas que exigia dedicação e pro eficiencia. Hoje, basta apertar os botões bem rápido.

Eu detesto: Fãs de empresas
Motivo: Adoro conversar com GAMERS. Mas, me irritam profundamente fãs de empresa, caras que idolatram essa ou aquela empresa e consideram todas as outras um lixo, sem nem conhecer.

Eu detesto: O preço dos jogos
Motivo: E precisa? Tem algo mais irritante do que entrar na FNAC e encontrar o jogo que você procurava po R$300,00 (isso mesmo, trezentos reais!!!)

Eu detesto: Pirataria
Motivo: Atrapalham as grandes empresas diminuindo a lucratividade de bons jogos, acabam com o mercado nacional de games, dificultam para que os verdadeiros fãs encontrem jogos originais no mercado nacional.

Eu detesto: Hardware vagabundo
Motivo: Não tem explicação um console ser tão sensivel a quedas, a temperatura, a 3rls, a Ylod, quebrar por qualquer coisa!

Eu detesto: Mídia não especializada cobrindo games e eventos
Motivo: "Um joguinho radical para você se divertir em suas férias escolares! Detone!"

Eu detesto: Discução sobre graficos
Motivo: Sério, tem algo mais idiota do que ampliar uma imagem, dar um zoom de 200%, 400%, para evidenciar falhas praticamente invisiveis a olho nu?

Eu detesto: Preconceito contra gamers
Motivo: Pessoas que pensam que os gamers são idiotas, alienados. Mas dançam funk/axe/forro sacana e assistem novela.

Eu detesto: O termo "Épico"
Motivo: Incrivel como, toda vez que o jogo tem APENAS gráficos, ou é totalmente superestimado, alguem o classifica como épico...

descriptionEu detesto! (Jogos e Acessórios) EmptyRe: Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Dopefish escreveu:
Eu detesto MMORPG

pois não tem fim.


dito

tambem odeio MMMMOOOOOORPG


3

descriptionEu detesto! (Jogos e Acessórios) EmptyRe: Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Eu detesto: Controle sem fio!
Motivo: A budega da pilha sempre acaba num bom momento do game, o pior não é o fato dela acabar , a maldição é que a budega começa falhando!


NO PS3 VC NÃO TERIA ESTE PROBLEMA cheers EU AMO CONTROLE SEM FIO, MEU VG NUNCA MAIS CAIU NO CHÃO PQ ALGUEM TROPEÇOU NO FIO !!! !!!!!!!!!!!

:queen: :queen: :queen:

descriptionEu detesto! (Jogos e Acessórios) EmptyRe: Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

more_horiz
Leinad escreveu:


Eu detesto: Discução sobre graficos
Motivo: Sério, tem algo mais idiota do que ampliar uma imagem, dar um zoom de 200%, 400%, para evidenciar falhas praticamente invisiveis a olho nu?


Foda.

"Por que se vocês perceberem bem, a ponta da unha do dedão do pé esquerdo do Kratos tem muitos serrilhados quando damos um zoom de 1768%, comprovando a minha teoria de que o PS3 é um console old gen"

Usei o PS3 como exemplo mas vale pra qq console

Última edição por Dopefish em Sex 23 Jul 2010, 18:15, editado 1 vez(es)

descriptionEu detesto! (Jogos e Acessórios) EmptyRe: Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
unclescrooge escreveu:
Dopefish escreveu:
Eu detesto MMORPG

pois não tem fim.


dito

tambem odeio MMMMOOOOOORPG


3


Oq é um MMORPG ????

Oblivion é ???

descriptionEu detesto! (Jogos e Acessórios) EmptyRe: Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder