RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
andersonxbmc
Sandra Rosa Madalena
Gabriela Martinelly
McGun
Stefano
Usopp
Jail
Henrico D. Santo
Jhony
Leinad
Dopefish
Alohawell Ltda
Bonatti
unclescrooge
Imperfect
Putz Grila!
Nickcs
Ritinha Ratinha
22 participantes

descriptionEu detesto! (Jogos e Acessórios) - Página 6 EmptyRe: Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
bruno79 escreveu:
Leinad escreveu:
bruno79 escreveu:
Hey Rita, que foto avatar é esse, Anne Frank?


I said no, no, no


ahahaahhaa é a Amy! agora que eu saquei! tá tão saudável!



ô Bruno... não percebeu que era a Amy.

É pq na vida real somos um pouco parecidas , infelizmente. Preferia ser parecida com a Daniele Suzuki!


nao faz isso..

é horrivel.. sou confundido direto com o brad pitt, e chega a ser chato.

descriptionEu detesto! (Jogos e Acessórios) - Página 6 EmptyRe: Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

more_horiz
Alohawell escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
bruno79 escreveu:
Leinad escreveu:
bruno79 escreveu:
Hey Rita, que foto avatar é esse, Anne Frank?


I said no, no, no


ahahaahhaa é a Amy! agora que eu saquei! tá tão saudável!



ô Bruno... não percebeu que era a Amy.

É pq na vida real somos um pouco parecidas , infelizmente. Preferia ser parecida com a Daniele Suzuki!


nao faz isso..

é horrivel.. sou confundido direto com o brad pitt, e chega a ser chato.


pfff

e me confundem com o

Eu detesto! (Jogos e Acessórios) - Página 6 UNDERTAKER_BLACK

descriptionEu detesto! (Jogos e Acessórios) - Página 6 EmptyRe: Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Alohawell escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
bruno79 escreveu:
Leinad escreveu:
bruno79 escreveu:
Hey Rita, que foto avatar é esse, Anne Frank?


I said no, no, no


ahahaahhaa é a Amy! agora que eu saquei! tá tão saudável!



ô Bruno... não percebeu que era a Amy.

É pq na vida real somos um pouco parecidas , infelizmente. Preferia ser parecida com a Daniele Suzuki!


nao faz isso..

é horrivel.. sou confundido direto com o brad pitt, e chega a ser chato.


pfff

e me confundem com o

Eu detesto! (Jogos e Acessórios) - Página 6 UNDERTAKER_BLACK


Tu é do mal cara Eu detesto! (Jogos e Acessórios) - Página 6 239753

descriptionEu detesto! (Jogos e Acessórios) - Página 6 EmptyRe: Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

more_horiz
Eu Detesto: Não ter tempo pra jogar o que eu quero!
Motivo: trabalho das 8h às 22h e só consigo jogar entre 22h30 e 0h.

Eu Detesto: Esquecer de recarregar as pilhas!
Motivo: Deixo de jogar, daí quando eu quero, lembro que esqueci de recarregar as pilhas e tenho que me virar com 2 pontinhos uhhauuah!

Eu Detesto: Franquias que parecem ter morrido no tempo!
Motivo: Battletoads, Street of Rage, Rock n Roll Racing, Alex Kidd, Jazz Jackrabbit, Jill of the Jungle, Kid Chameleon, tipo, são todos games, então porque não fazem mais jogos deles se foram tão legais?!!!

Eu Detesto: Programadores que desistem!
Motivo: Tem um cara na internet que está convertendo Quake 1, para ser jogado em 2D cara, com gamepad e tudo no PC. Só que faz tempo que não aparece nada de novidade. Pra mim o cara desistiu.

Eu Detesto: Saudosista Com Visão Limitada e Fanboysismo
Motivo: Um parece que esquece que tudo evolui e tem que evoluir. Outro parece que esquece que nada do que a empresa receber, vai pro bolso dele.

Eu Detesto: Pessoas que acham que GTA San Andreas foi o primeiro GTA!
Motivo: Muitos gamers deveriam pesquisar mais a história dos games antes de falar alguma coisa. GTA existe desde 1994, ou seja, isto é o primeiro GTA:
Eu detesto! (Jogos e Acessórios) - Página 6 Gta1

Eu Detesto: Nunca ter comprado 007 Goldeneye pro N64
Motivo: Sempre peguei emprestado, mas a sensação de ter, é outra coisa aliás, os cartuchos usados custam R$60,00, acho caro para algo usado, devia custar R$30,00.

Eu Detesto: Videogame ser tratado como brinquedo!
Motivo: já foi brinquedo, hoje é complemento da sua sala, quarto, enfim, é como comprar um home-theater ou uma TV LCD.

Eu Detesto: Quando a TV não sabe abordar temas sobre videogame.
Motivo: Quem assistiu o MTV Debate (Videogame não é mais brinquedo), esses debates são muito mamão com açucar, debate bom tem que jogar umas verdades, e fica aquela coisa de gosto-não-gosto senão fica parecendo um debate político. E sabemos que muita gente torce o nariz para os videogames.

Eu Detesto: Quem acha que jogo de PC deve ser comparado com jogo de Videogame.
Motivo: Desde quando PC e Videogame são mercados competitivos? Jogar no PC é mais um luxo, um hobbie, um passatempo, uma apreciação, tudo é mais belo, mais rico e mais customizável. Videogame sim é competição sempre, porque são 3 empresas brigando entre si e é onde as empresas ganham e tem maior parte dos lucros. Tirando é claro, aquelas empresas que tiram leite de pedra no PC e ganham no PC como é o caso da Valve e Id Software.

Eu Detesto: Que a microsoft parou de fabricar este controle:
Eu detesto! (Jogos e Acessórios) - Página 6 Microsoft-Sidewinder-Plug-a
Motivo: Ele era prático, simples e custava apenas 50,00 em qualquer loja que você fosse, mas foi cancelado, eu tenho 1 mas queria eu ter comprado mais um na época. É ótimo para configurar em emuladores para jogar, o direcional dele, é tão suave que lembra um controle analógico sem ser analógico, é muito bom.

Eu Detesto: Pessoas que gastam sem pesquisar primeiro!
Motivo: Um amigo comprou uma placa de video GeForce e ao invés do cara pesquisar, já foi metendo o cartão e comprou uma placa horrível. Tudo porque não conhecia nada a respeito, o cara não consegue rodar nem L4D 1.

Eu Detesto: Falta de Programas de Games na TV!
Motivo: Está em falta e precisa urgente de alguma revolução aê né, afinal, games é uma coisa que no Brasil sempre existiu.

Eu Detesto: Essa descrença em lançar algo no PC, em razão a pirataria
Motivo: Se quer lançar para Xbox360 e/ou PS3, então lance também para PC e seja feliz com o milhões de dólares que receberá.

Eu Detesto: Quando um jogo tão bem falado cai no marasmo do "tanto-faz"
Motivo: Alan Wake era prometido para PC, e montavam a maior banca em cima dele. E agora saiu pro videogame e ferraram com o jogo. Não, não foi o videogame que ferrou, foi a falta de marketing bom para alavancar as vendas e por ter limitado a apenas 1 plataforma.

Eu Detesto: Essa demora da Valve em soltar informações, imagens, vídeos e até o jogo completo do Half-Life 2 Ep 3
Motivo: Amo Half-Life, acho sensacional, cheguei a jogar no começo do ano, desde o primeirão com o próprio Gordon, Andrey depois Barney, depois o HL2 e por aí vai a Orange Box. Agora, demoram tanto que logo logo o povo vai cansar. Seria mais fácil dizer para todos que ainda não tem nada feito do HL2 Ep 3.

Eu Detesto: Esperar 12 anos por Duke Nukem Forever!
Motivo: Ouço falar desse jogo desde 1997. Então, se eu não jogar que meus filhos joguem, mas meus netos?? Poxa aí estarei muito velho ou morto para jogar!! Duke Nukem cadê você???

Eu Detesto: Ter só um episódio do Angry Videogame por mês
Motivo: O cara é uma comédia descrita, curto muito o programa dele e aquela torradeira com circuitos do NES ahaha. Bem que alguém poderia legendar, seria interessante.

Eu Detesto: Não ter internet em casa!
Motivo: Ainda não contratei o serviço para minha casa.

Eu Detesto: Esperar chegar 2011.
Motivo: Será o ano de lançamento de Rage e Doom 4, ambos para PC! Quero que chegue logo para jogar!!

Eu Detesto: Que sejam tão poucos o número de jogos traduzidos para o português. Seja dublado ou legendado.
Motivo: Todos os países tem seus jogos dublados no idioma ou legendados. E existem idiomas mais difíceis que o nosso, ou para falar ou para escrever. Dá para contar nos dedos quais jogos assim temos até hoje. Eu acho triste.

Eu Detesto: Quem acha(ou) a dublagem do Max Payne 1(2001, PC) horrível.
Motivo: Para um país que tem uma dificuldade e uma necessidade enorme em aprender o idioma inglês, dublar um jogo maravilhoso com uma história tão profunda como Max Payne para o português, texto, voz e tudo mais, foi uma das coisas mais nobres no universo dos games que o Brasil já fez. Quem dera se isso fosse levado mais a sério e mais jogos fossem dublados, talvez muitos pais e muitas mães entenderiam melhor a história e não atacariam os games dizendo que são violentos e tudo mais só porque às vezes ou muitas vezes não entendem nada do que acontece na história do jogo.

Eu Detesto: Que Max Payne 2 não tenha recebido uma dublagem igual ao primeiro.
Motivo: Deveria dar continuidade ao trabalho, afinal, Max Payne 2 fecha um ciclo muito importante do primeiro jogo. Agora, já o terceiro, já serão outros quinhentos!!

Eu Detesto: Que hajam poucos eventos de games em São Paulo
Motivo: EGS(não existe mais e era muito boa) AGE (não existe mais e era meia-boca), agora tivémos GameWorld, (espaço pequeno, mas que contou com o dublador do personagem Mário) e a recente SP GameShow que trouxe palestras, debates, competições, e jogos que você podia jogar em casa! Tudo bem que novidade mesmo é algo difícil de aparecer em feiras brasileiras de games. Mas foi legal demais ficar lá jogando muitos jogos que eu nem tenho e disputar contra em jogos que apenas jogo sozinho normalmente. Poxa, que venham mais eventos como esse. Tem que ter mais competições, amostras, e tudo mais, por exemplo, a vitrine com os videogames, desde os primórdios, foi D+.

Eu Detesto: Que o Brasil não invista em jogos!!
Motivo: As desenvolvedoras brasileiras existem aos montes mas ainda não temos um mercado sólido onde podemos comprar nas lojas títulos de sucesso feitos no Brasil. Jogos que mexam com a nossa realidade, com a nossa história, com o cotidiano. O que temos são remakes abrasileirados de sucessos americanos e europeus.

Eu Detesto: Que os gamers brasileiros não são unidos!!
Motivo: Videogame existe no Brasil desde a época do Telejogo, hoje a maioria tem seus 28 a 30 anos e vejo que ainda existem certas briguinhas ao invés de todo mundo se juntar para acabar com esses impostos abusivos, taxas disso e daquilo. Ninguém entende melhor de games do que aqueles que viram a indústria de games quase se acabar.

descriptionEu detesto! (Jogos e Acessórios) - Página 6 EmptyRe: Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

more_horiz
Marvox
Eu Detesto: Que os gamers brasileiros não são unidos!!
Motivo: Videogame existe no Brasil desde a época do Telejogo, hoje a maioria tem seus 28 a 30 anos e vejo que ainda existem certas briguinhas ao invés de todo mundo se juntar para acabar com esses impostos abusivos, taxas disso e daquilo. Ninguém entende melhor de games do que aqueles que viram a indústria de games quase se acabar.


Esta união não existe pois não existe um mídia gamer. O que eu quero dizer com isso: a convergência de veículos de comunicação em torno do tema videogame. A mídia vg no Brasil fica restrita ao "escrito" e isso deve-se em muito a alta taxação de produtos relacionados a videogame. Não é como fazer uma resenha de um livro ou uma crítica de um filme. A maioria das pessoas não podem acordar e pensar "vou levantar e comprar um jogo de videogame" sem pensar no preço daquilo (estou falando de originais). Sendo assim a mídia não pode abordar tanto esse assunto pois o debate vai girar em torno da pirataria. Portanto nosso grande problema é o imposto e posteriormente a pirataria.

descriptionEu detesto! (Jogos e Acessórios) - Página 6 EmptyRe: Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

more_horiz
eu detesto ter que trabalhar com vontade de estar jogando.

descriptionEu detesto! (Jogos e Acessórios) - Página 6 EmptyRe: Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

more_horiz
Alohawell escreveu:
eu detesto ter que trabalhar com vontade de estar jogando.



sábias palavras

descriptionEu detesto! (Jogos e Acessórios) - Página 6 EmptyRe: Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Marvox
Eu Detesto: Que os gamers brasileiros não são unidos!!
Motivo: Videogame existe no Brasil desde a época do Telejogo, hoje a maioria tem seus 28 a 30 anos e vejo que ainda existem certas briguinhas ao invés de todo mundo se juntar para acabar com esses impostos abusivos, taxas disso e daquilo. Ninguém entende melhor de games do que aqueles que viram a indústria de games quase se acabar.


Esta união não existe pois não existe um mídia gamer. O que eu quero dizer com isso: a convergência de veículos de comunicação em torno do tema videogame. A mídia vg no Brasil fica restrita ao "escrito" e isso deve-se em muito a alta taxação de produtos relacionados a videogame. Não é como fazer uma resenha de um livro ou uma crítica de um filme. A maioria das pessoas não podem acordar e pensar "vou levantar e comprar um jogo de videogame" sem pensar no preço daquilo (estou falando de originais). Sendo assim a mídia não pode abordar tanto esse assunto pois o debate vai girar em torno da pirataria. Portanto nosso grande problema é o imposto e posteriormente a pirataria.



Pra mim isso é covardia. Cadê as equipes da Super Game Power, Ação Games, Revista Senha, CD Expert, Videogame, EGM, EGW e ainda no comando do Pablo Myiazawa sabe???? Se juntassem essa galera toda, já teríamos uma emissora de pequeno porte, seja para transmissão via internet ou que quer que seja, para fazer um programa sobre games e abordar o tema quando quiser. Mas sabe qualé? O pessoal acha que não dá dinheiro cara. E os investidores das emissoras não vê futuro nisso, e se importam com pelo menos 1% e quando acontece é por míseros 30 minutos e numa MTV. É ruim, claro que é, porque eu quero mais, e acredito que muitos gamers também querem mais. Vê os programas que tínhamos sobre games: começando por Play Game - Apresentado por Gugu Liberato, o programa tava dando certo só que do nada foi cortado, porque alguém vetou.

Tentativa nunca faltou só que na nossa mídia brasileira tudo que é bom demais interfere em outras questões. Infelizmente, quando tem alguém se divertindo, tem gente falando e rezando pra diversão acabar. É assim cara, e isso acontece com o videogame que a própria palavra está atrelada a entretenimento eletrônico. Mas eu nem vou entrar nesse lance porque eu já ví que você se mostrou uma pessoa bem entendida e gosta de debater assuntos, e isso eu acho o máximo. Fórum é pra isso mesmo e a minha maior alegria seria ver essa comunidade gamer forte e imbatível, porque gamer é estilo de vida e eu gosto desse estilo de vida. Porque faço o que eu quero e me divirto com o que eu quero. Os gamers precisam ter mais visibilidade na sociedade sem ter receio que teu melhor amigo ou tua namorada te ache nerd, geek e todas essas pamonhices que pra mim é rótulo de pessoas ignorantes. Sou gamer e assino embaixo!! O Brasil tem que jogar mais!!

descriptionEu detesto! (Jogos e Acessórios) - Página 6 EmptyRe: Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

more_horiz
Eu detesto o Nintendo 64 e Pokemon.

Acho pokemon infantil demais, sou da epoca de Cavaleiros do Zodiaco e yu yu Hakusho.

E apesar de a maioria gostar de Mario 64, eu odeio, prefiro o bom e velho Super Mario 3 do NES ou Super Mario World do SNES e New Super Mario do DS.

descriptionEu detesto! (Jogos e Acessórios) - Página 6 EmptyRe: Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

more_horiz
sniper 3d escreveu:
Eu detesto o Nintendo 64 e Pokemon.

Acho pokemon infantil demais, sou da epoca de Cavaleiros do Zodiaco e yu yu Hakusho.

E apesar de a maioria gostar de Mario 64, eu odeio, prefiro o bom e velho Super Mario 3 do NES ou Super Mario World do SNES e New Super Mario do DS.



tbm não gostei de Mario 64, mas admito que não joguei na época em que foi lançado, só recentemente.

descriptionEu detesto! (Jogos e Acessórios) - Página 6 EmptyRe: Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

more_horiz
Dopefish escreveu:
sniper 3d escreveu:
Eu detesto o Nintendo 64 e Pokemon.

Acho pokemon infantil demais, sou da epoca de Cavaleiros do Zodiaco e yu yu Hakusho.

E apesar de a maioria gostar de Mario 64, eu odeio, prefiro o bom e velho Super Mario 3 do NES ou Super Mario World do SNES e New Super Mario do DS.



tbm não gostei de Mario 64, mas admito que não joguei na época em que foi lançado, só recentemente.


eu até joguei na epoca, mas achei muito parado.

descriptionEu detesto! (Jogos e Acessórios) - Página 6 EmptyRe: Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

more_horiz
Detesto 90% dos jogos new generation.
Motivo: faceis OU Chatos OU entediantes OU todos parecidos

Detesto falta de tempo pra jogar

Detesto a qtde de fios que tenho espalhados na sala

Detesto jogos que te obrigam a usar 15 botões.
Motivo: Gasto mais tempo aprendendo a usa-los do que me divertindo jogando.

Detesto ver videos de guitar hero no youtube
Motivo: Ate hj nao passo a maldita cowboys from hell no expert e la o povo faz 100% brincando :(

Detesto namoradas que nao curtem videogame

Detesto passwords gigantes

Detesto jogos que não tem fim;

descriptionEu detesto! (Jogos e Acessórios) - Página 6 EmptyRe: Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

more_horiz
sniper 3d escreveu:
Dopefish escreveu:
sniper 3d escreveu:
Eu detesto o Nintendo 64 e Pokemon.

Acho pokemon infantil demais, sou da epoca de Cavaleiros do Zodiaco e yu yu Hakusho.

E apesar de a maioria gostar de Mario 64, eu odeio, prefiro o bom e velho Super Mario 3 do NES ou Super Mario World do SNES e New Super Mario do DS.



tbm não gostei de Mario 64, mas admito que não joguei na época em que foi lançado, só recentemente.


eu até joguei na epoca, mas achei muito parado.


Joguei na epoca e adorei, um dos poucos jogos de N64 que me fizeram esquecer o ps1 por um tempo.

descriptionEu detesto! (Jogos e Acessórios) - Página 6 EmptyRe: Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

more_horiz
Flutotal escreveu:


Detesto passwords gigantes




aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

isso me matava

descriptionEu detesto! (Jogos e Acessórios) - Página 6 EmptyRe: Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

more_horiz
Alohawell escreveu:
Flutotal escreveu:


Detesto passwords gigantes




aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

isso me matava


Gosto dos curtos, faceis de decorar.

Como "IDDQD" 8)

descriptionEu detesto! (Jogos e Acessórios) - Página 6 EmptyRe: Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder