RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
andersonxbmc
Sandra Rosa Madalena
Gabriela Martinelly
McGun
Stefano
Usopp
Jail
Henrico D. Santo
Jhony
Leinad
Dopefish
Alohawell Ltda
Bonatti
unclescrooge
Imperfect
Putz Grila!
Nickcs
Ritinha Ratinha
22 participantes

descriptionEu detesto! (Jogos e Acessórios) - Página 7 EmptyRe: Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
Flutotal escreveu:


Detesto passwords gigantes




aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

isso me matava


Gosto dos curtos, faceis de decorar.

Como "IDDQD" 8)



Como "OVER GAME" :bom:

descriptionEu detesto! (Jogos e Acessórios) - Página 7 EmptyRe: Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

more_horiz
eu DETESTO as propagandas/divulgação de jogos que só mostra CG, ai quem tem sobrinho burro igual só se fuode, pq o menino vê aquilo e acha que é "o jogo jogado"


alguem já viu um programa de clip de games que passa na playTV? Evil or Very Mad

descriptionEu detesto! (Jogos e Acessórios) - Página 7 EmptyRe: Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

more_horiz
DETESTO ESPERAR MAIS DE 10 ANOS POR UM GAME, COF COF DUKE NUKEM FOREVER COF COF, E QUANDO FALAM QUE VÃO LANÇAR A DATA PREVISTA É NO ANO SEGUINTE SENDO QUE EU QUERO PRA AGORA

NOW

descriptionEu detesto! (Jogos e Acessórios) - Página 7 EmptyRe: Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
eu DETESTO as propagandas/divulgação de jogos que só mostra CG, ai quem tem sobrinho burro igual só se fuode, pq o menino vê aquilo e acha que é "o jogo jogado"


alguem já viu um programa de clip de games que passa na playTV? Evil or Very Mad



concordo, propaganda tem que ser in-game


aliás nessa geração CGs são desnecessárias, todas as cut-scenes podem ser feitas com graficos in-game e sobra espaço pra alargar o tempo útil do jogo


o que me leva a odiar jogos com uma quantidades exageradas de cenas CG

descriptionEu detesto! (Jogos e Acessórios) - Página 7 EmptyRe: Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder