RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

A Sony abandonou a marca de The Last Guardian nos EUA [+caraca] [+POSSÍVEL CANCELAMENTO]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
D.O.G.S
Bonatti
yon
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
9 participantes

descriptionA Sony abandonou a marca de The Last Guardian nos EUA [+caraca] [+POSSÍVEL CANCELAMENTO] EmptyA Sony abandonou a marca de The Last Guardian nos EUA [+caraca] [+POSSÍVEL CANCELAMENTO]

more_horiz
A marca foi abandonada no dia 6 de agosto, segunda-feira, segundo o site USPTO.gov. Não foi dito o motivo disso ter acontecido. Por 159 dólares, você pode até mesmo adquirir a marca, agora, para ver o quão crítico é esse fato.

A Sony não comentou o assunto oficialmente. Dessa forma, temos dois cenários: o jogo foi cancelado ou terá um outro nome.


A Sony abandonou a marca de The Last Guardian nos EUA [+caraca] [+POSSÍVEL CANCELAMENTO] 39Alx

http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=21791


TÁ PREULA! Shocked

descriptionA Sony abandonou a marca de The Last Guardian nos EUA [+caraca] [+POSSÍVEL CANCELAMENTO] EmptyRe: A Sony abandonou a marca de The Last Guardian nos EUA [+caraca] [+POSSÍVEL CANCELAMENTO]

more_horiz
Eit@ porra :caraio:

Mas bem, não joguei Ico e considero o SotC hypado ao extremo, num esperava nada desse jogo (isso se foi cancelado mesmo).

descriptionA Sony abandonou a marca de The Last Guardian nos EUA [+caraca] [+POSSÍVEL CANCELAMENTO] EmptyRe: A Sony abandonou a marca de The Last Guardian nos EUA [+caraca] [+POSSÍVEL CANCELAMENTO]

more_horiz
Ico, não sei pq, não me cheira coisa boa.

SotC tem uma arte linda, por isso tenho interesse. DVD já queimado e guardado.

Agora Last Guardian tinha uma boa premissa, a arte é soberba... e é um jogo muito esperado. E foi esperado quase a geração toda do PS3, tenso ser cancelado agora.

Facada nas costas.

descriptionA Sony abandonou a marca de The Last Guardian nos EUA [+caraca] [+POSSÍVEL CANCELAMENTO] EmptyRe: A Sony abandonou a marca de The Last Guardian nos EUA [+caraca] [+POSSÍVEL CANCELAMENTO]

more_horiz
:dERP:

Sacanagem.. Curto os jogos desse cara, fogem bem do padrão


:(

descriptionA Sony abandonou a marca de The Last Guardian nos EUA [+caraca] [+POSSÍVEL CANCELAMENTO] EmptyRe: A Sony abandonou a marca de The Last Guardian nos EUA [+caraca] [+POSSÍVEL CANCELAMENTO]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Ico, não sei pq, não me cheira coisa boa.

SotC tem uma arte linda, por isso tenho interesse. DVD já queimado e guardado.

Agora Last Guardian tinha uma boa premissa, a arte é soberba... e é um jogo muito esperado. E foi esperado quase a geração toda do PS3, tenso ser cancelado agora.

Facada nas costas.


Num sabemos se realmente foi cancelado. Mas bem, pelo o que eu lia do SotC eu pensei que nunca mais veria games da mesma maneira depois de jogar ele e foi MUITO longe disso.... Não vou dizer que é um game ruim, pelo contrario ele é legal e desafiador porque você depende mais de estrategia para descobrir como matar os colossus que de habilidade em si, mas o game está longe, MUITO LONGE de ser uma obra prima como todos pintavam e pintam até hoje (falar isso para fanboy seria o mesmo que falar mal da bíblia no meio de um culto evangélico).....

descriptionA Sony abandonou a marca de The Last Guardian nos EUA [+caraca] [+POSSÍVEL CANCELAMENTO] EmptyRe: A Sony abandonou a marca de The Last Guardian nos EUA [+caraca] [+POSSÍVEL CANCELAMENTO]

more_horiz
Única coisa que não curtia mto era que o cara é manquinho e eu ficava irritado em alguns colossus... Aquele monstro gigante atrás do menino e ele quicando por aí...

Mas a história é mto foda, como uma amiga minha diz, o jogo é bem poético.. Com uma inspiração bem bíblica.. Eu achei fodão..
Fora quando vc imerge no jogo e se sente sozinho naquele lugar gigantesco, bate um suspense bem tenso..

O Ico dizem que é tão bom quanto. Depois que eu terminar os Zeldas que tô pra jogar e o Okami que tá na metade, vou jogá-lo..

descriptionA Sony abandonou a marca de The Last Guardian nos EUA [+caraca] [+POSSÍVEL CANCELAMENTO] EmptyRe: A Sony abandonou a marca de The Last Guardian nos EUA [+caraca] [+POSSÍVEL CANCELAMENTO]

more_horiz
Ah, deixa eu fechar GoW2 pq na fila ainda tem Okami, Vice City Stories. Depois vejo sobre SotC.

descriptionA Sony abandonou a marca de The Last Guardian nos EUA [+caraca] [+POSSÍVEL CANCELAMENTO] EmptyRe: A Sony abandonou a marca de The Last Guardian nos EUA [+caraca] [+POSSÍVEL CANCELAMENTO]

more_horiz
Nenhuma surpresa....

Esse jogo deve estar lotado de defeitos, ja imaginava.
Fico puto pq o jogo tinha potencial para ser um dos melhores.... mas a empresa ridícula que faz ele não da conta, fazer oq...

Pior é ver Sonysta falando "ta demorando pq vai ser perfeito" quando na verdade é completamente o contrario..... "ta demorando pq ta dando merda", isso sim.

descriptionA Sony abandonou a marca de The Last Guardian nos EUA [+caraca] [+POSSÍVEL CANCELAMENTO] EmptyRe: A Sony abandonou a marca de The Last Guardian nos EUA [+caraca] [+POSSÍVEL CANCELAMENTO]

more_horiz
VÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.... :derpina:

descriptionA Sony abandonou a marca de The Last Guardian nos EUA [+caraca] [+POSSÍVEL CANCELAMENTO] EmptyRe: A Sony abandonou a marca de The Last Guardian nos EUA [+caraca] [+POSSÍVEL CANCELAMENTO]

more_horiz
E ICO e SotC são 2 obras primas.
Entendo alguem não curtir o Shadow, jogo muitoi diferente, mas dai pra falar q é hypado, pqp...

descriptionA Sony abandonou a marca de The Last Guardian nos EUA [+caraca] [+POSSÍVEL CANCELAMENTO] EmptyRe: A Sony abandonou a marca de The Last Guardian nos EUA [+caraca] [+POSSÍVEL CANCELAMENTO]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Ico, não sei pq, não me cheira coisa boa.

SotC tem uma arte linda, por isso tenho interesse. DVD já queimado e guardado.

Agora Last Guardian tinha uma boa premissa, a arte é soberba... e é um jogo muito esperado. E foi esperado quase a geração toda do PS3, tenso ser cancelado agora.

Facada nas costas.


Num sabemos se realmente foi cancelado. Mas bem, pelo o que eu lia do SotC eu pensei que nunca mais veria games da mesma maneira depois de jogar ele e foi MUITO longe disso.... Não vou dizer que é um game ruim, pelo contrario ele é legal e desafiador porque você depende mais de estrategia para descobrir como matar os colossus que de habilidade em si, mas o game está longe, MUITO LONGE de ser uma obra prima como todos pintavam e pintam até hoje (falar isso para fanboy seria o mesmo que falar mal da bíblia no meio de um culto evangélico).....


Exagero velho.
Eu analiso um jogo pelo q ele representou e fez.
SotC saiu no final de uma geração e foi uma ideia ousada pra caralho, a arte é uma obra de arte, o clima do jogo é algo unico.
Não acho nada hypado.... eu como alguem que estuda a parada acho genial oq os caras fizeram. Um jogo tão simples e criativo que cativa tanta gente, é muito difícil chegar a isso.

descriptionA Sony abandonou a marca de The Last Guardian nos EUA [+caraca] [+POSSÍVEL CANCELAMENTO] EmptyRe: A Sony abandonou a marca de The Last Guardian nos EUA [+caraca] [+POSSÍVEL CANCELAMENTO]

more_horiz
yon escreveu:
Única coisa que não curtia mto era que o cara é manquinho e eu ficava irritado em alguns colossus... Aquele monstro gigante atrás do menino e ele quicando por aí...

Mas a história é mto foda, como uma amiga minha diz, o jogo é bem poético.. Com uma inspiração bem bíblica.. Eu achei fodão..
Fora quando vc imerge no jogo e se sente sozinho naquele lugar gigantesco, bate um suspense bem tenso..

O Ico dizem que é tão bom quanto. Depois que eu terminar os Zeldas que tô pra jogar e o Okami que tá na metade, vou jogá-lo..


Sem contar que a "historia" do jogo que nem é contada abre varios pontos de vistas.
Eu, por exemplo, vejo o jogo como se a gente controlasse o vilão.
Sério, os Colossus (sei q o plural não é esse e to pouco me fodendo :tudobem: ) estão la de boa, e você, por puro egoismo, vai la matar eles todos só para recuperar algo seu.

E recomendo jogar o ICO até antes do Okami, eh um jogo muito curto velho, da para salvar em uns 2 dias de boa.

descriptionA Sony abandonou a marca de The Last Guardian nos EUA [+caraca] [+POSSÍVEL CANCELAMENTO] EmptyRe: A Sony abandonou a marca de The Last Guardian nos EUA [+caraca] [+POSSÍVEL CANCELAMENTO]

more_horiz
Ico e SotC = coisa linda de deus

Pena ter sido cancelado.

descriptionA Sony abandonou a marca de The Last Guardian nos EUA [+caraca] [+POSSÍVEL CANCELAMENTO] EmptyRe: A Sony abandonou a marca de The Last Guardian nos EUA [+caraca] [+POSSÍVEL CANCELAMENTO]

more_horiz
o negocio é começar do 0, quando a merda ta grande nada melhor que comçear do 0 , bem mais facil...

descriptionA Sony abandonou a marca de The Last Guardian nos EUA [+caraca] [+POSSÍVEL CANCELAMENTO] EmptyRe: A Sony abandonou a marca de The Last Guardian nos EUA [+caraca] [+POSSÍVEL CANCELAMENTO]

more_horiz
O JOGO AINDA ESTA EM DESENVOLVIMENTO !!! NAO FOI CANCELADO !!!

It seems that sometimes, all you need to confirm the status of a long-forgotten game is to say it’s cancelled, dead, or that somebody forgot to renew the trademark.

Thankfully, in the case of The Last Guardian – a game that today had been the subject of much discussion – all is well. Or at least, it’s still very much in development.

According to a couple of US-based journalists on Twitter just now (including Game Informer’s Jim Reilly) a representative for Sony has confirmed that the game is still alive, but that there’s “nothing new to report at this time.”

Chances are Sony just need to reapply for another extension for the trademark and get the game moving along now.

Hopefully we’ll get an official explanation as to what happened, too, given the huge amount of media attention the game has got this evening we’d have hoped for more than just a few words from SCEA’s public relations department.

Fonte: http://www.thesixthaxis.com/2012/08/09/sony-confirm-the-last-guardian-is-still-in-development/

descriptionA Sony abandonou a marca de The Last Guardian nos EUA [+caraca] [+POSSÍVEL CANCELAMENTO] EmptyRe: A Sony abandonou a marca de The Last Guardian nos EUA [+caraca] [+POSSÍVEL CANCELAMENTO]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder