RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

power_settings_newInicie sessão para responder
+27
Helder
Ruffuswood
ianyam
LipeSan
JurianSutter
Johntra_Volta
Nanaki
VRebuli
Granemann
vrib
Max payne fox
Ratier
Galdius
bjdomagrO
Zeck
Game_Master
bruno79
Leinad
Leonardo Soler
Sir_GrayFox
yon
Melhor nick da historia!!
Chokko
Kaneda
Zardo
D.O.G.S
Andore
31 participantes

descriptionANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1] EmptyANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

more_horiz
awesome

Última edição por Andore em Sáb 04 Out 2014, 09:13, editado 43 vez(es) (Motivo da edição : ATUALIZAÇÃO)

descriptionANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1] EmptyRe: ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

more_horiz
Cara, IREI COMPRAR.
Pode reservar e passar seus dados por MP (claro, se já tiver preço fechado e quiser vender antes). Estou precisando de um controle de PSOne (o dual shock branco), faz tempo, e o que recebi com o console veio todo ferrado. Quero comprar por aqui mesmo, pra evitar complicações.
Valeu.

descriptionANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1] EmptyRe: ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

more_horiz
manolo abre jogo ae pra agente, em qt tu quer chegar ?

descriptionANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1] EmptyRe: ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

more_horiz
Cachorro já pegou e se chegar perto ele morde. :tudobem:

descriptionANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1] EmptyRe: ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

more_horiz
mano, como havia falado com o cachorron, to arrecadando pra comprar jogos do gamecube, tenho 2 desses no mesmo estado, o dele ta reservado e o outro ta no leilao, se eu conseguir uns 70,80 (com mta esperança, rsrs) estaria excelente. Abraco !

descriptionANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1] EmptyRe: ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

more_horiz
Andore escreveu:
mano, como havia falado com o cachorron, to arrecadando pra comprar jogos do gamecube, tenho 2 desses no mesmo estado, o dele ta reservado e o outro ta no leilao, se eu conseguir uns 70,80 (com mta esperança, rsrs) estaria excelente. Abraco !


ta certo. manolo deixa eu lhe falar eu tenho memory cards originais lacrados do gamecube, qualquer coisa me de um toque.

descriptionANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1] EmptyRe: ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

more_horiz
Zardo escreveu:
Andore escreveu:
mano, como havia falado com o cachorron, to arrecadando pra comprar jogos do gamecube, tenho 2 desses no mesmo estado, o dele ta reservado e o outro ta no leilao, se eu conseguir uns 70,80 (com mta esperança, rsrs) estaria excelente. Abraco !


ta certo. manolo deixa eu lhe falar eu tenho memory cards originais lacrados do gamecube, qualquer coisa me de um toque.
vou precisar sim, mais antes preciso vender uns jogos de ps2. Eu te procuro futuramente. abraço!

descriptionANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1] EmptyRe: ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

more_horiz
Andore escreveu:
Zardo escreveu:
Andore escreveu:
mano, como havia falado com o cachorron, to arrecadando pra comprar jogos do gamecube, tenho 2 desses no mesmo estado, o dele ta reservado e o outro ta no leilao, se eu conseguir uns 70,80 (com mta esperança, rsrs) estaria excelente. Abraco !


ta certo. manolo deixa eu lhe falar eu tenho memory cards originais lacrados do gamecube, qualquer coisa me de um toque.
vou precisar sim, mais antes preciso vender uns jogos de ps2. Eu te procuro futuramente. abraço!


humm! jogos de ps2 ? me gusta !

descriptionANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1] EmptyRe: ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

more_horiz
Zardo escreveu:
Andore escreveu:
Zardo escreveu:
Andore escreveu:
mano, como havia falado com o cachorron, to arrecadando pra comprar jogos do gamecube, tenho 2 desses no mesmo estado, o dele ta reservado e o outro ta no leilao, se eu conseguir uns 70,80 (com mta esperança, rsrs) estaria excelente. Abraco !


ta certo. manolo deixa eu lhe falar eu tenho memory cards originais lacrados do gamecube, qualquer coisa me de um toque.
vou precisar sim, mais antes preciso vender uns jogos de ps2. Eu te procuro futuramente. abraço!


humm! jogos de ps2 ? me gusta !


São três jogos originais JAP, sei que 1 deles é Time Crisis 3.
Tem um jogo mto bom de naves e outro de corrida que não vi ainda em solo ocidental.
:tudobem:
Assim que anunciar te aviso aqui blz
Flw

descriptionANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1] EmptyMe desfazendo de itens da coleção - PARTE 2 !!

more_horiz
:acepted:


Última edição por Andore em Qui 23 Ago 2012, 19:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Repetido....)

descriptionANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1] EmptyRe: ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

more_horiz
Aproveitando para passar e avisar pra por favor reunir todos os seus itens de venda em um único tópico ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1] 2314298090

Já reuni os dois tópicos em um pra você e coloquei o resto dos itens no primeiro post.

descriptionANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1] EmptyRe: ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

more_horiz
valeu !chokko, tinha esquecido...

descriptionANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1] EmptyRe: ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

more_horiz
Fala mano!

Chegou o pacote.

Galera se qualifica aqui:
http://www.retrogamesbrasil.com/t9523p100-vendedores-recomendados-topico-oficial#319310 :tudobem:

descriptionANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1] EmptyRe: ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

more_horiz
Só upando....

descriptionANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1] EmptyDoações do Andore. Mac Andore Feliz !! rsrs

more_horiz
Amigos, estou doando os itens abaixo, quem tiver interesse manda uma MP.
Quem conseguir retirar em mãos avisa.... e quem quiser que envio me manda MP para calcular o frete, que vai ficar por conta do interessado ok !

ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1] Dsc04923x

Estão aqui:
1 controle do saturno japonês (ñ funciona)
3 controles de Mega Drive (ñ sei se ainda funcionam)
1 controle de PSone paralelo (Funciona, mais está com mal contato)

Tem +
ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1] Dsc04925p



Dynavision 4 com controle.
Funciona, mais faltam cabos e fonte.

Se houver mais de 1 interessado pelo mesmo item, entre em um acordo entre os interessados, não quero ser pivô de brigas e intrigas entre os integrantes do fórum Face palm

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estou me desfazendo desse item da minha coleção.
Controle do Psone lacrado de fabrica, nunca usado...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-434318389-controle-playstation-one-original-lacrado-raridade--_JM

Mais alguns itens

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-434737752-vegas-stakes-super-nintendo-original-lacrado-de-fabrica--_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-434738634-ayrton-senna-monaco-gp-ii-mega-drive-original-reliquia-jap-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-434736805-space-invaders-original-impecavel-super-nintendo--_JM

descriptionANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1] EmptyRe: ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder