RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

power_settings_newInicie sessão para responder
+27
Helder
Ruffuswood
ianyam
LipeSan
JurianSutter
Johntra_Volta
Nanaki
VRebuli
Granemann
vrib
Max payne fox
Ratier
Galdius
bjdomagrO
Zeck
Game_Master
bruno79
Leinad
Leonardo Soler
Sir_GrayFox
yon
Melhor nick da historia!!
Chokko
Kaneda
Zardo
D.O.G.S
Andore
31 participantes

descriptionANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1] - Página 4 EmptyRe: ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

more_horiz
Andore escreveu:
Zardo escreveu:
Andore escreveu:
Leinad escreveu:
Andore escreveu:
Fotos.

Leinad, vc concerta esse consoles, os outros que te dei, deu concerto ?
Se concerta, me avisa pois tenho um gameboy pocket aqui meio zuado, não conheço ninguém que arrume... vlw


Eu não sei concertar, mas sempre corro atrás de quem os faça.
O console que vc me mandou (um Dynavision) não estava quebrado, apenas sem fonte.
Tenho interesse nesse gameboy pocket tb. Levo na sta. ifigênia, sempre tem alguém que dá jeito.
Sobre o Turbo Game, diante do interesse de outros membros, acho justo dar a oportunidade para outra pessoa, visto que vc já me deu console.

Obrigado e forte abraço!!!


Esse pocket ta na caixa e tudo, esse não abro mão, mais tenho interesse de quem pode arrumar pra mim...

O turbo vou passar para o Yon blz, leva a mal não velho...

Abraço !!


manolo ... manda pro paulo em maringa ... certeza que ele da um jeito ...


Vdd, vou ligar para ele, vamos ver...


se ele arrumar e tu quiser mandar ... meu caminhao vai essa proxima semana pra prudente, peço pra ele pegar contigo e levo lá em maringa pra ti de boa!

descriptionANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1] - Página 4 EmptyRe: ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

more_horiz
O turbo game foi para o Yon como presente de Natal... :Loloriginal:

descriptionANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1] - Página 4 EmptyRe: ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

more_horiz
cheers

agora preciso de uns jogos pra experimentar.. rimkuk
vi uns 4in1 amarelinhos com uns jogos até razoáveis, mas não tive coragem.. Pegar uns originais baratinhos ae.. :;bigode;:

descriptionANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1] - Página 4 EmptyRe: ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

more_horiz
Tenho Lord of the Rings: Two Towers pra Cubo, se interessar = MP.

Ultra interessado no SNES e em jogos de N64 pra compra / troca.
Me manda as informações ai!

descriptionANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1] - Página 4 EmptyRe: ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

more_horiz
recebeu minha mp yon?

descriptionANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1] - Página 4 EmptyRe: ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
recebeu minha mp yon?


não

descriptionANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1] - Página 4 EmptyRe: ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

more_horiz
Ja vendeu o Snes?

descriptionANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1] - Página 4 EmptyRe: ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

more_horiz
Zeck escreveu:
Ja vendeu o Snes?


ainda não, joguei ele em um leilão e seja o que Deus quiser... kkk :tudobem: :tudobem:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-457722221-super-nintendo-completo-na-caixa-excelentes-jogos--_JM

descriptionANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1] - Página 4 EmptyRe: ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

more_horiz
Andore escreveu:
Zeck escreveu:
Ja vendeu o Snes?


ainda não, joguei ele em um leilão e seja o que Deus quiser... kkk :tudobem: :tudobem:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-457722221-super-nintendo-completo-na-caixa-excelentes-jogos--_JM


Se deu bem.
R$510 acho que esta muito bom.

descriptionANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1] - Página 4 EmptyRe: ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

more_horiz
Galdius escreveu:
Andore escreveu:
Zeck escreveu:
Ja vendeu o Snes?


ainda não, joguei ele em um leilão e seja o que Deus quiser... kkk :tudobem: :tudobem:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-457722221-super-nintendo-completo-na-caixa-excelentes-jogos--_JM


Se deu bem.
R$510 acho que esta muito bom.


Serão gastos em pacotes de jogos de ps3 no ebay :Loloriginal:

Mais o meu Snes titular não vendo por valor nenhum, mais fácil vender 1 rim no ML...

descriptionANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1] - Página 4 EmptyRe: ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

more_horiz
Oi amigo possuo alguns jogos de Game Cube e estou disposto a vender caso este tópico ainda esteja de pé. Também tenho de Wii caso esteja interessado.

3 dos meus jogos:

Luigis Mansion
Super Smash Bros. Melee
Sonic Gems Collection
(tenho mais)

Caso esteja interessado por favor entre em contato via e-mail (rafael_ratier@hotmail.com)

descriptionANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1] - Página 4 EmptyRe: ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

more_horiz
Ratier escreveu:
Oi amigo possuo alguns jogos de Game Cube e estou disposto a vender caso este tópico ainda esteja de pé. Também tenho de Wii caso esteja interessado.

3 dos meus jogos:

Luigis Mansion
Super Smash Bros. Melee
Sonic Gems Collection
(tenho mais)

Caso esteja interessado por favor entre em contato via e-mail (rafael_ratier@hotmail.com)


Passa a lista geral com preços no seu anuncio, para ficar aberto a todos... Aqui vc vende rapido, to procurando oportunidades, se algo me interessar eu compro. abç

descriptionANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1] - Página 4 EmptyRe: ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

more_horiz
Cara, tenho interesse nos controles de mega, ainda tem eles? Sou de prudente também, se quiser pego em maos

descriptionANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1] - Página 4 EmptyRe: ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

more_horiz
Na realidade os jogos não são meus, são de um amigo que ta querendo vender. Então, não tenho todas as fotos. Que eu saiba ele tem Sonic Gems Collection e Pac Man World Rally além dos jogos abaixo. Priorizo a troca por um HD Externo a venda, contanto que o HD Externo seja:

500GB (Compatível com Win7 32bits) - Usa o USB para fornecimento de energia E dado (um cabo só, sem tomadas)

Bom, segue os jogos abaixo que ele me mandou foto (tenho fotos da parte de dentro dos jogos também e do verso. Caso queira ver me fale que eu mando por e-mail que é mais fácil). Todos os jogos estão impecáveis e funcionando. Já testei em dois Wiis além do Wii do meu amigo, dono do jogo

Luigis Mansion = R$100,00
Super Smash Bros. Melee = R$100,00
Nicktoons Battle For Volcano Island = R$45,00
Lego Star Wars II The Original Trilogy = R$50,00
Sonic Gems Collection = R$60,00 (sem foto por enquanto)
Pac Man World Rally = R$40,00 (sem foto por enquanto)


Segue as fotos:

ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1] - Página 4 Dscf2828u
ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1] - Página 4 Dscf2825j
ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1] - Página 4 Dscf2822g
ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1] - Página 4 Dscf2818d


PS: Possuo jogos de Wii e de PC (todos em mesmas condições e mais baratos que os de GC)
PS2: Tb vendo/compro/troco cartas de YGO
PS3: Se possível, os interessados poderia me contatar por e-mail OU mensagem privada? Prefiro um dos dois (rafael_ratier@hotmail.com)

descriptionANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1] - Página 4 EmptyRe: ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

more_horiz
Cara, recebeu minha mp? D:

descriptionANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1] - Página 4 EmptyRe: ANDORE SHOP - Doações do Andore [PSP][PS2][+1]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder