RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Super Street Fighter 2 - Mega x SNes [+fotos]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Andore
Usopp
mitsurugi
Zanholo
Sudit S2 TaeYeon
Gustavo Ciconello
Henrico D. Santo
Crude Dude
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
14 participantes

descriptionSuper Street Fighter 2 - Mega x SNes [+fotos] - Página 2 EmptyRe: Super Street Fighter 2 - Mega x SNes [+fotos]

more_horiz
A versão Mega era incrível, jogabilidade perfeita.
A de Snes é meu xodó, eu tinha essa fita, sei q é menos intensa, mas é a minha preferida, mesmo não achando a melhor.

descriptionSuper Street Fighter 2 - Mega x SNes [+fotos] - Página 2 EmptyRe: Super Street Fighter 2 - Mega x SNes [+fotos]

more_horiz
As imagens ficaram muito boas pra comparar, gostei de você ter usado até mesmo os mesmos personagens nas fases pra ficar bem parecido. Nessa comparação, eu acho que o do Mega Drive tem uma leve vantagem apenas pelo controle de 6 botões, porque tirando isso eu acho as duas praticamente identicas.

descriptionSuper Street Fighter 2 - Mega x SNes [+fotos] - Página 2 EmptyRe: Super Street Fighter 2 - Mega x SNes [+fotos]

more_horiz
Concondo com Usopp, os controle de 6 botões do mega são perfeitos para jogar SF. Porém, mais uma vez SNES > Mega em mais um jogo.

descriptionSuper Street Fighter 2 - Mega x SNes [+fotos] - Página 2 EmptyRe: Super Street Fighter 2 - Mega x SNes [+fotos]

more_horiz
Andore escreveu:
Concondo com Usopp, os controle de 6 botões do mega são perfeitos para jogar SF. Porém, mais uma vez SNES > Mega em mais um jogo.


Eu sou suspeito, era tão apaixonado pelo meu Super Nintendo que mesmo sem a voz "round 1 fight" eu preferia a versão Snes, kkk
Dizem q a versão Mega tem um tchan a mais, o controle é melhor, mais eu era fanboy do Snes, n trocava meu controlinho cinza por nada, kkkkk

descriptionSuper Street Fighter 2 - Mega x SNes [+fotos] - Página 2 EmptyRe: Super Street Fighter 2 - Mega x SNes [+fotos]

more_horiz
mitsurugi escreveu:
Andore escreveu:
Concondo com Usopp, os controle de 6 botões do mega são perfeitos para jogar SF. Porém, mais uma vez SNES > Mega em mais um jogo.


Eu sou suspeito, era tão apaixonado pelo meu Super Nintendo que mesmo sem a voz "round 1 fight" eu preferia a versão Snes, kkk
Dizem q a versão Mega tem um tchan a mais, o controle é melhor, mais eu era fanboy do Snes, n trocava meu controlinho cinza por nada, kkkkk


Tbm sou mais nintendo, mass em alguns raros momentos me divertia com o Mega.

descriptionSuper Street Fighter 2 - Mega x SNes [+fotos] - Página 2 EmptyRe: Super Street Fighter 2 - Mega x SNes [+fotos]

more_horiz
no snes ficou bem legal o parallax, no mega nao fizeram grande coisa

descriptionSuper Street Fighter 2 - Mega x SNes [+fotos] - Página 2 EmptyRe: Super Street Fighter 2 - Mega x SNes [+fotos]

more_horiz
poxa vida nao consigo intender os programadores , é nitido que o calcanhar de aquiles do mega drive era o som,poxa mais os caras nao viram street of rage?? caraca o mega conseguia sim TER UM SOM DESCENTE , sei la meu , parece que faziam as coisas meio nas coxas. mesmo assim sou mais a versao do mega pela sua excelente jogabilidade.

descriptionSuper Street Fighter 2 - Mega x SNes [+fotos] - Página 2 EmptyRe: Super Street Fighter 2 - Mega x SNes [+fotos]

more_horiz
Não curto muito ficar discutindo qual é a melhor versão (SNES x Mega, PS1 x Saturn, etc) mas neste caso do Street Fighter, ambas as versões de 16 bits ficaram excelentes!

Curto jogar ambas (SNES e Mega) mas me saio melhor em "contras" na versão de Mega, graças ao controle de 6 botões.

descriptionSuper Street Fighter 2 - Mega x SNes [+fotos] - Página 2 EmptyRe: Super Street Fighter 2 - Mega x SNes [+fotos]

more_horiz
Grafico: Snes
Som: Snes
Jogabilidade: MD

De modo geral curto mais o do Snes, pois a diferença na jogabilidade é muito pequena para fazer achar a versão MD superior, mas qualquer uma das duas é bem bacana de se jogar, na falta de uma a outra supre 100%.

Esse negócio do som do MD ser pior e blá blá blá não tem jeito, o hardware de som era mais limitado então não tem milagre, mas não acho o som ruim se lavando em conta que eles tinham que reproduzir algo muito mais poderoso e conseguiram chegar a um resultado decente, sem brilho mas decente.

descriptionSuper Street Fighter 2 - Mega x SNes [+fotos] - Página 2 EmptyRe: Super Street Fighter 2 - Mega x SNes [+fotos]

more_horiz
Faltou o narrador no Snes Round ... Fight! Isso é importante no SF que mancada...

descriptionSuper Street Fighter 2 - Mega x SNes [+fotos] - Página 2 EmptyRe: Super Street Fighter 2 - Mega x SNes [+fotos]

more_horiz
Fernando_Prometeus escreveu:
Faltou o narrador no Snes Round ... Fight! Isso é importante no SF que mancada...


Pode até ser importante mas não interfere em nada na hora de jogar....

descriptionSuper Street Fighter 2 - Mega x SNes [+fotos] - Página 2 EmptyRe: Super Street Fighter 2 - Mega x SNes [+fotos]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder