RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTomb Raider na PSN obriga usuário a logar antes de jogar EmptyTomb Raider na PSN obriga usuário a logar antes de jogar

more_horiz
Apesar de Tomb Raider ter sido lançado na PlayStation Store, há um ponto negativo: toda vez que o usuário iniciar o game, é necessário estar logado na PSN para que possa começá-lo.

Outros jogos da Capcom, no passado, fizeram isso também, como Final Fight Double Impact.

As informações podem ser vistas nos detalhes do próprio game na Store:

"A compra ou a utilização deste item estão sujeitas aos Termos de serviço e ao Contrato do usuário da PlayStation®Network e às restrições de uso do item. Este item foi sublicenciado para você pela Sony Computer Entertainment America. Taxa única de licença para downloads em até 2 sistemas de console que estejam associados à conta de compra. Não mais do que um PS3 ativado dentro de um período de 24h. O conteúdo não pode ser usado por outra conta. Você deve iniciar uma sessão na PSN cada vez que iniciar o jogo."




Fonte: http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=26006

descriptionTomb Raider na PSN obriga usuário a logar antes de jogar EmptyRe: Tomb Raider na PSN obriga usuário a logar antes de jogar

more_horiz
que coisa sem sentido... se é download, pq raios precisa logar para comprovar algo?
nem da para alugar jogo por download, nem para comprar usado

que palhaçada

descriptionTomb Raider na PSN obriga usuário a logar antes de jogar EmptyRe: Tomb Raider na PSN obriga usuário a logar antes de jogar

more_horiz
Mídia física, ai vou eu.

descriptionTomb Raider na PSN obriga usuário a logar antes de jogar EmptyRe: Tomb Raider na PSN obriga usuário a logar antes de jogar

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mídia física, ai vou eu.


mas se a digital tem, a fisica deve ter mais ainda Rindo

descriptionTomb Raider na PSN obriga usuário a logar antes de jogar EmptyRe: Tomb Raider na PSN obriga usuário a logar antes de jogar

more_horiz
Ainda bem que vou de piratão no x360.. e ja estou jogando.
ahaha

descriptionTomb Raider na PSN obriga usuário a logar antes de jogar EmptyRe: Tomb Raider na PSN obriga usuário a logar antes de jogar

more_horiz
Ja é o controle de "jogos usados" começando...

descriptionTomb Raider na PSN obriga usuário a logar antes de jogar EmptyRe: Tomb Raider na PSN obriga usuário a logar antes de jogar

more_horiz
to querendo pegar esse tomb novo, tenho visto muitas fotos legais e opinioes positivas.

descriptionTomb Raider na PSN obriga usuário a logar antes de jogar EmptyRe: Tomb Raider na PSN obriga usuário a logar antes de jogar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder