RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

RESIDENT EVIL 4

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
zir0
Noitora
Guitto
Lbert
Usopp
Dopefish
unclescrooge
fenrir-85
Stefano
Alohawell Ltda
14 participantes

descriptionRESIDENT EVIL 4 - Página 2 EmptyRe: RESIDENT EVIL 4

more_horiz
Noitora escreveu:
quero fazer uma analise do RE4 zeebo

:tudobem:

descriptionRESIDENT EVIL 4 - Página 2 EmptyRe: RESIDENT EVIL 4

more_horiz
vish uma biblia do re4
eu gosto do jogo mais se repitir esse estilo como foi no re5 fico muito repetitivo + no 4 ainda era algo novo e legal e taus

descriptionRESIDENT EVIL 4 - Página 2 EmptyRe: RESIDENT EVIL 4

more_horiz
O 5 é muito bom mas o foda é a Sheeva que te acompanha o jogo inteiro, dividir armas, munição e cura é algo broxante em um Resident Evil...

O 4 é sensacional, a Capcom acertou em cheio quando mudou o estilo, disseram que o RE 6 será totalmente diferente dos anteriores, quem sabe até voltar a ter a câmera pegando o corpo todo do personagem...

O RE Darkside Chronicles se encaixa durante a infestação em Racoon City...contando de forma mais detalhada a passagem de Clear, Leon, Hunk e Jill antes da bomba explodir...

A Capcom vai lançar também o RE Raccon City Operations, mostra a história de um outro grupo de Hunks enviados para caçar os integrantes da Stars...

Esse jogo promete...



descriptionRESIDENT EVIL 4 - Página 2 EmptyRe: RESIDENT EVIL 4

more_horiz
Se os fãs acharam o resivent evil 4 o pior de todos,gostaria só de saber o que eles tem a dizer do 5,que para mim é jogo de guerra..

descriptionRESIDENT EVIL 4 - Página 2 EmptyRe: RESIDENT EVIL 4

more_horiz
regiborg escreveu:
Se os fãs acharam o resivent evil 4 o pior de todos,gostaria só de saber o que eles tem a dizer do 5,que para mim é jogo de guerra..


Resident Evil 5 é uma bosta cagando que só fica menos ruim quando terminado em Co-Op. Terminar de 1 é uma chatice.

descriptionRESIDENT EVIL 4 - Página 2 EmptyRe: RESIDENT EVIL 4

more_horiz
bom só como detalhe

os ganados não são mortos vivos
são pessoas normais que estão com um parasita dentro de si que as deixa violentas

descriptionRESIDENT EVIL 4 - Página 2 EmptyRe: RESIDENT EVIL 4

more_horiz
eu odiei RE4... pq eh repetitivo, entra numa sala - escolher um canto - derrubar uma legiao de zumbis... ai entra na proxima sala - escolher um canto - derrubar uma legiao de zumbis... durante 20 horas o mesmo
Depois de 20 minutos ja o clima tenso sumiu, os "sustos" sumiram, e tudo virava robotico, fazer sempre o mesmo....

Vcs nao imaginam meu desespero depois de matar aquele gnomo e ver q o jogo nao terminava... eu nao aguentava mais.

descriptionRESIDENT EVIL 4 - Página 2 EmptyRe: RESIDENT EVIL 4

more_horiz
Lindo demais o Resident Evil 4

Quando joguei pela primeira vez levei um susto tremendo e impactante com o grafico do jogo, foi uma inovação total, uma coisa que realmente eu não esperava encontrar, já que na epoca o ultimo que eu tinha joga era o code veronica que seguiu seus antecessores.Quando joguei ele pela primeira vez, foi no console PS2, e já foi deslumbrante, logo depois joguei o do game cube, que comprei original, e vi que a diferença foi muito notavel, principalmente graficamente.

Bom, ultimamente venho jogando Resident Evil 4 no PS3, pois comprei ele e o Code Veronica em HD por 27 dolar na PSN, e o que tenho a falar, é que não me arrependi, joguei tudo denovo como se fosse a primeira vez até conseguir conquistar os 100% de aproveitamento, e agora só penso em quebrar meu tempo.

Aqui algumas imagens das minhas primeiras zeradas.

RESIDENT EVIL 4 - Página 2 59569_551922544818380_1480661617_n

RESIDENT EVIL 4 - Página 2 603143_551922558151712_98728991_n

RESIDENT EVIL 4 - Página 2 67484_551922561485045_1668642042_n

Sou meio supeito por falar de Resident Evil, porque sou fanatico por todos que foram lançados , sem excessão... logigico que alguns que foram lançados, não chegaram a ficar tão bom quanto os outros como no caso do Resident Evil Survive de PS1, porem ele não chega a ser um jogo classificado como chato na minha opinião pessoal, mas sim inferior a todos lançados até o momento.

Estranhei nessa ordem cronologica não entrar algumas versões lançadas como:

Resident Evil Dead Aim
RESIDENT EVIL 4 - Página 2 Resident%20Evil%20Dead%20Aim%20COVER

Resident Evil Out Break
RESIDENT EVIL 4 - Página 2 Resident_evil_outbreak_2004_ntsc_retail_dvd-front

Mas acredito que o gordo tenha um bom motivo para isso :morrediabo:


Parabéns pelo excelente tópico viu rapá lol!

descriptionRESIDENT EVIL 4 - Página 2 EmptyRe: RESIDENT EVIL 4

more_horiz
Eu graficamente achei a versao de PS2 nada grande coisa... Nao sei como devia ser a versao de GC na epoca q foi lancado, possivelmente era impactante os graficos e por isso tanta bajulacao... mas de PS2 nao era la de destaque...

E RE Dead Aim era pavoroso, nossa, era um jogo q nao decidiram se faziam um RE classico ou um fps, e saiu um meio termo horrivel.

descriptionRESIDENT EVIL 4 - Página 2 EmptyRe: RESIDENT EVIL 4

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Eu graficamente achei a versao de PS2 nada grande coisa... Nao sei como devia ser a versao de GC na epoca q foi lancado, possivelmente era impactante os graficos e por isso tanta bajulacao... mas de PS2 nao era la de destaque...

E RE Dead Aim era pavoroso, nossa, era um jogo q nao decidiram se faziam um RE classico ou um fps, e saiu um meio termo horrivel.


Joguei um pouco de Dead Aim e fiquei com a impressão de um DOOM versão RE, não me empolguei...

descriptionRESIDENT EVIL 4 - Página 2 EmptyRe: RESIDENT EVIL 4

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder