RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Kaneda
Ricardo
Andore
Antonio Neto
Guitto
Bonatti
Henrico D. Santo
Black Heinzo
JurianSutter
Reznov
Dopefish
ianyam
yon
Jail
VRebuli
Galdius
20 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 6 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei:
Street Fighter Vs Tekken (PS3)
Mortal Kombat 9 (PS3)
House of the Dead Overkill (Wii)
Resident Evil 5 (X360)

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 6 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:
mimimimimi
cara, eu falei exatamente tudo isso nos posts depois desse

me lambe
Falou de forma escrota.
Minha opinião. Jogo normalzão. Não joguei na época, não vou sentir o hype, e vou jogar na cara da sociedade saudosista e iludida o que o jogo é de verdade: um adventure normal com controles que podiam ser melhores.

no aguardo do meu ban :troll: :troll: :troll: :troll:

Vai jogar Ralo, seu bosta.
Se aparecer na minha frente faço você engolir meus dentes!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 6 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Legal, passarei a falar mal de Zelda a partir de hoje, só para brincar com os sentimentos do Bonas.






Fable >>>>>>>>>>>>>>>>>> Zelda

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 6 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder